terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Veículo capota na localidade de Várzea da Onça, na Zona Rural de Quixadá

Um veículo capotou no início da noite desta segunda-feira, 27, na localidade de Várzea da Onça, Zonal Rural de Quixadá. As primeiras informações, enviadas por populares ao Diário de Quixadá (através do número 88 9 9972-5179) são de que o acidente deixou quatro vítimas. Esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Ambulâncias, a polícia e o Corpo de Bombeiros já se deslocaram para lá. Há informações sobre pessoas presas às ferragens do carro. Mais detalhes a qualquer momento.

Tentativa de homicídio na Rua do Triângulo, em Quixadá, deixa duas pessoas feridas

Uma tentativa de homicídio, ocorrida no fim da tarde desta segunda-feira, 27, deixou duas pessoas feridas na Rua Aderaldo Ferreira, no Bairro Triângulo, em Quixadá.

Marcelo David Rodrigues da Silva, de 20 anos.
Os feridos, Marcelo David Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Rainara Sales Maia, também de 20 anos, estavam numa motocicleta quando foram abordados pelos criminosos. Eles desferiram vários tiros. As vítimas foram baleadas e caíram.
Marcelo caiu sobre uma calçada e ficou gritando por socorro. Ele sangrava muito. Já a jovem Rainara foi para dentro de um bar, numa esquina próxima, onde aguardou o socorro médico.
A PM chegou primeiro ao local e, depois, uma ambulância do SAMU. Mais informações a qualquer momento.
Bar onde uma das vítimas se refugiou até a chegada da PM:

Fui abordado pelo Raio em Quixadá – Sabe o que percebi?

Desde que o BPRaio foi instalado em Quixadá, praticamente todos nós já escutamos alguma história sobre suas abordagens. Eu escutei várias e, algumas delas, nada boas. Há, é claro, quem aumente as coisas, inventando fatos improcedentes.
Ontem, pela primeira vez, fui abordado pelos militares do BPRaio e tive a oportunidade de observar de perto todo o procedimento adotado por eles. Prestar atenção em como as coisas acontecem na cidade onde moro é parte fundamental do meu trabalho que, dentre outras coisas, envolve opinar sobre uma diversidade de assuntos.
Pois bem, deixem-me contar o que aconteceu e o que foi que percebi.
Era por volta de 22 horas de ontem, domingo, 26, quando eu e meu colega Renato Evillin – que agora trabalha no site Monólitos Post – recebemos a ligação de uma pessoa amiga lá do Bairro Campo Novo pedindo carona para vir para o Centro da cidade. Fomos lá buscá-la.   

Polícia Militar registra mortes por afogamento nas cidades de Choró e Quixeramobim

A Polícia Militar registrou duas mortes por afogamento somente nas últimas 24h no Sertão Central. O primeiro caso aconteceu na manhã de domingo no município de Choró e o segundo caso na tarde de domingo na cidade de Quixeramobim.
Adolescente morre vítima de afogamento em Choró.
Por volta das 9h:30min deste domingo (26), a composição do destacamento da cidade de Choró recebeu a informação de que uma pessoa havia morrido vítima de afogamento na localidade de Riacho do Meio. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais S.J.M.D.E, nascido em 01/11/1997. Segundo informações colhidas no local do ocorrido, a vítima encontrava-se tomando banho com alguns amigos, quando entrou na água e tentou atravessar o açude, momento em que ao chegar a uma certa distância, afundou e não retornou mais a superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o trabalho de buscas pelo corpo da vítima, mas até a noite de ontem ainda não tinha obtido êxito.
Homem morre vítima de afogamento na zona rural de Quixeramobim
Por volta das 15h:45min deste domingo (26), a polícia recebeu uma ligação dando conta de um afogamento com vítima fatal São João Velho, zona rural de Quixeramobim. A vítima trata-se de um andarilho, identificado apenas como “Chicão”, 55 anos. Segundo informações, o mesmo sempre passava pelo local do ocorrido. Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local para recolher o corpo e adotar as medidas cabíveis.


Posto de combustíveis é assaltado em Quixeramobim


Mais um Posto de Combustíveis foi assaltado em Quixeramobim, no último sábado, 25. Desta vez o estabelecimento alvo dos bandidos foi um localizado nas proximidades da Barragem do município. Armados com revólveres, dois homens chegaram ao local e abordaram o frentista.

Segundo informações, a dupla teria utilizado uma motocicleta, de cor preta e sem placa. Do frentista foi levado cerca de R$ 200,00, em espécie. Logo após o crime, os acusados seguiram em direção à localidade de Cupim. A PM segue diligenciando.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação=


Bando atola carro em lamaçal ao tentar fugir de assalto, em Quixadá


Um caso um tanto quanto inusitado foi registrado no bairro Renascer, em Quixadá, na tarde deste domingo, 26. Cinco homens interceptaram um motorista, de 29 anos, e além de levarem seu relógio, carteira e celular, fugiram com seu carro Fiat Punto, cor preta, de placas ORT 3159.

Ocorre que na fuga os bandidos acabaram atolando o carro em um lamaçal localizado na estrada que dar acesso ao bairro Carrascal, ainda naquele município. Como não conseguiram seguir no veículo, o bando o abandonou.

A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa