domingo, 26 de fevereiro de 2017

Operação Carnaval: AMTQ registra acidente, embriaguês ao volante e apreensão de motocicletas em Quixeramobim


A operação de carnaval “Transito Seguro”, desenvolvida  pela Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Militar de Quixeramobim registrou uma sexta-feira, 25, com acidente, embriaguês ao volante e apreensão de motocicletas.
Um acidente foi registrado por volta das 22 horas desta sexta no cruzamento da Av. Dr. Joaquim Fernandes com CE 060. Segundo informações da AMTQ, a colisão lateral envolveu uma motocicleta Honda CG 150 de placa HYO 3115, e um automóvel Siena de placa OHX 8630.  Após o sinistro foi realizado teste de alcoolemia nos condutores onde o motociclista foi constatado que estava com sintomas de embriaguês. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.
Durante todo o dia também foi realizado blitz nos bairros da cidade. Equipes do Ronda, POG, Raio e AMTQ estiveram em várias ruas onde foram apreendidas motocicletas que estavam sendo conduzidas por menores,  pessoas não habilitadas e descarga alterada. Segundo informações das autoridades do município, as operações irão se intensificar durante o período carnavalesco e um “bafômetro” será utilizado durante as operações.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
 O site O SERTÃO É NOTÍCIA