sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ele trocou a esposa por outra “mais bonita”… Mas a vida deu-lhe uma lição!

Precisa da ajuda de Deus?
Esta é a história real de um homem que trocou a sua mulher por outra “mais bonita”. É impressionante o relato que ele escreveu um ano depois, quando reencontrou por acaso a sua ex-mulher:
“A vida realmente dá mil voltas. Sempre nos surpreendendo e nos ensinando. Há um ano me separei depois de muito tempo casado. Deixei minha esposa para ficar com uma mulher mais jovem e mais bonita.
Minha ex-mulher era gorda. Ela estava flácida, tinha a pele cheia de celulite e estrias, pneuzinhos e barriga, não se cuidava nem se penteava mais, não usava maquilhagem e sempre andava com roupas e vestidos largos.
Não pintava as unhas, raramente se depilava, não usava sutiã e tinha os peitos caídos: enfim, eu não sentia mais atração por ela e nada nela me agradava mais. O único que restava era a lembrança nostálgica da exuberante mulher que um dia eu conheci.
Hoje, exatamente um ano depois de deixar-la, encontrei a mulher que um dia foi minha esposa.
Estava linda, radiante, tinha emagrecido e não se notava mais os pneus laterais ou a barriga. O cabelo caía pelos ombros, um vermelho vibrante se destacava em seus lábios carnudos e ela vestia um vestido que destacava sua cintura e que parecia que tinha sido feito exclusivamente para ela. Não parecia o corpo de uma mãe que três belas crianças, os meus filhos.
Pois agora estou aqui sozinho, recordando que os quilos que ela tinha a mais se deviam à gravidez do nosso último filho. A barriga flácida ela tinha porque estava se recuperando da enorme barriga em que ela carregou por nove meses os melhores presentes que a vida me deu. A celulite era porque ela tinha largado a academia para ficar em casa cuidando dos nossos filhos. Não tinha tempo para se pentear, muito menos depilar-se ou arrumar as sobrancelhas.
O pouco tempo que ela tinha para si, ela usava para me agradar. Se colocava sempre em segundo ou terceiro plano. Ela tinha os seios flácidos mas estava orgulhosa de ter amamentado os filhos até os dois anos cada um. Não usava sutiã porque era mais prático para alimentá-los. Passava o tempo todo, cozinhando, limpando, passando roupa. Ela sorria e se sentia feliz com sua família. Para ela, essa era a vida ideal.
Estou contando isso porque eu sei o que é ter uma mulher de verdade dentro de casa e perdê-la. Eu arruinei tudo, perdi essa mulher maravilhosa. De maneira tonta, troquei a beleza real por uma beleza de aparência. Mas aprendi a lição. Me faltou compreensão e saber reconhecer o valor de uma dona de casa.
Agora ela está com o nosso filho menor, o Benjamin, de apenas um ano. Os outros já cresceram e não consomem mais tanto tempo. Agora, ela pode cuidar-se e se deu conta de que não precisa de nenhum “babaca” ao seu lado para se sentir especial. Se eu não soube ou não pude valorizar-la, outro o fará.
Valorize sua mulher, amigo. Porque uma mulher de verdade nem sempre tem medidas perfeitas mas tem carácter”.
Vimos em http://www.viralizandonanet.com.br

Caseiro e a esposa são presos suspeitos de matar e ocultar corpo de advogado em cacimba


O caseiro de um sítio e a esposa foram presos suspeitos de matar e ocultar o corpo do advogado e empresário Aldrin Helanio Coelho Fonteles, de 47 anos. O casal apontou que o corpo estava na cacimba em frente ao sítio da vítima, nas proximidades da Estrada do Iguape, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). Os dois funcionários do advogado foram detidos nesta sexta-feira, 17, pelo Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dip) e o inquérito ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o titular do DIP, delegado Renê Andrade, o Dip foi acionado por um advogado que era amigo de Aldrin e que informava o desaparecimento do colega, que é proprietário de um depósito de construção e um pet shop em Aquiraz.

"Havia a informação de que ele tinha saído na companhia de amigos, de quarta-feira (15) para quinta. Viemos ao local e nossa equipe conversou com o caseiro, que confessou o crime e indicou onde havia ocultado o cadáver", relatou o delegado Renê.

O delegado diz que a versão do caseiro é de que houve um desentendimento entre ele e a vítima, seguida de troca de ofensas e uma luta corporal. Em determinado momento, com a ajuda da esposa do caseiro, o advogado foi estrangulado e ficou desacordado. Então, com uma corda, ele terminou por enforcar a vítima. No entanto, o titular do Dip ressalta que essa é a versão do suspeito e que a Divisão de Homicídios deve aprofundar para confirmar a motivação do crime.

O casal teria tentado colocar o advogado na caminhonete de propriedade da vítima, mas o carro colidiu com uma mureta e com a ajuda da esposa o corpo foi arrastado até a cacimba. Em seguida foi colocado cimento na cacimba.

Conforme Renê Andrade, o caseiro chegou a ir até o depósito do advogado e pediu um saco de cimento e um detergente. O último produto foi usado para limpar os vestígios da luta corporal que houve na residência. Ainda na noite desta sexta-feira, 17, o corpo ainda não havia sido retirado.

O Corpo de Bombeiros estava no local e uma retroescavadeira foi levada para ajudar na ação. (Do O Povo)

Motocicleta é roubada no Centro de Quixadá na madrugada deste sábado




Uma moto Honda Fan – 150/2014 de cor preta e placas PMK-4780 foi roubada na madrugada deste sábado (18) no Centro da cidade de Quixadá. A motocicleta estava estacionada nas proximidades da Ovni Club.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, pode ser informada à polícia através do número 190 ou ainda através do telefone (88) 99616-4898, falar com Kayo Marcellus.

Ibicuitinga tem chuva de 157.0 mm; confira dados de todos municípios da região Central

A esperança por um sertão verde e com fartura aumentou neste fim de semana na região Central do Ceará. O boletim informativo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontam que houve precipitação em 107 municípios nas últimas horas.
A maior chuva foi em Alto Santo 178.6 mm; a segunda em Ibicuitinga 157.0 mm; seguida por Morada Nova 155.6 mm; Independência 114.2 mm.
Na região Central, a maior precipitação foi em Ibicuitinga 157.0 mm; Canindé 85.1mm; Ibaretama 82.0mm; Itatira 79.3mm; Quixadá 78.6mm; Quixeramobim 78.3; Boa Viagem 46.0mm; Madalena 31.4mm; Pedra Branca 10.0mm; Mombaça 7.6.
A previsão da Funceme para o sábado e o domingo é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses.Esses dados são registros oficiais, mas populares relatam que em Quixeramobim tem localidade com chuvas de até 100mm. Em Tapuiará (açude pedras brancas) foi de 53.0mm; enquanto no açude Cedro 44.4mm.

Quixeramobim volta a registrar chuva com 100mm

A Funceme registrou chuvas em diversos municípios do Sertão Central. Em Quixeramobim, os maiores volumes ocorreram em Tanquinhos, 100mm e Damião Carneiro com 62mm. 

Registros em Quixeramobim

Sao Miguel 60.0mm
Riacho Do Algodão 57.2mm
Lacerda 43.0mm
Riacho Verde 42.4mm
Quixeramobim sede 35.0mm
Açude Pirabibu 31.0mm
Radar Quixeramobim 25.6mm
Ac. Quixeramobim (Barragem) 24.0mm
Boa Vista 42.0mm
Vila de Algodões - 62.0mm
Ipueiras 50.0mm
Tanquinhos 100mm
Manituba 58 mm

Quixadá
Tapuiara Quixadá 53.0mm
Ac. Cedro Quixadá 44.4mm

Madalena
Fazenda Várzea Alegre 30.0mm
Madalena sede 31.4mm

Boa Viagem
Boa Viagem sede 37.0mm
Açude São Jose I 46.0mm

Funceme prevê chuvas em todas as regiões do Estado no sábado e no domingo


Assim como aconteceu no fim de semana dos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), sistema meteorológico que é o principal indutor de chuvas no Ceará, deve trazer precipitações mais generalizadas neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, choveu em 21 municípios, com maiores registros em Novo Oriente (70mm), Aquiraz (60mm) e Ararendá (50mm). Em Fortaleza, choveu 12,2mm. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o sábado e o domingo é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses.

O dia com precipitações com intensidades mais significativas deverá ser o sábado, 18 de fevereiro. Caso se confirme a previsão, há possiblidade de que o Estado do Ceará atinja a média mensal de chuvas para fevereiro, que é de 118,6mm. De forma parcial, até ontem, dia 16, foram observados 84,6mm, significando precipitações 28,7% abaixo da média.

A previsão do tempo da Funceme para a próxima semana, do dia 20 em diante, deve ser acompanhada através do site da instituição www.funceme.br  ou pelo plantão meteorológico através do telefone (85) 3101-1117 (das 9h às 12h nos fins de semana; e no horário normal de expediente de segunda a sexta-feira).