domingo, 22 de janeiro de 2017

*ACIDENTE DO TIPO CARRO E MOTOCICLETA COM VÍTIMA FATAL EM QUIXERAMOBIM

Informações preliminares dão conta de um acidente com vitima fatal neste domingo 22, por volta das 17hs45mim, na localidade das Pedreiras em Quixeramobim._
_Um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta tirou a vida de um homem ainda não indentificado, e com amputação de membros, ainda não se sabe o nome das vítimas envolvidos no acidente.

Acidente envolvendo carreta e motocicleta em Russas

  Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto aconteceu agora apouco na CE 356 na    bifu cação  com a avenida Antonio cordeiro.  Vitima identificada por MiraldoA equipe do samur compareceu o local e prestou socorro a vitima  Ainda não temos o nome do piloto da motocicleta. aguardando informações.                                        

Colisão entre motocicleta e trator deixa um homem morto em Quixeramobim

Quixeramobim - Policia
Um homem morreu durante uma colisão entre um trator e uma motocicleta na zona rural do município de Quixeramobim.
De acordo com informações, na madrugada deste domingo (22), por volta das 04:00 horas, entre a localidade de Oiticica e Parada Mil.
Ainda segundo populares, um homem de nome Samuel estava em um evento, e saiu para ir para a localidade de Oiticica em sua motocicleta, durante o percurso a vítima se deparou com um trator, que seguia no mesmo trajeto, e veio a colidir com seu veículo.
Samuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do sinistro, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. (com informações                               Quixeramobim News)

Homem é assassinado com vários golpes de foice na zona rural de Quixadá

Um assassinato foi registrado na noite deste sábado (21) no distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21:30 horas populares informaram que havia um indivíduo morto na localidade de Pote Seco, o corpo estava nas margens da estrada que dá acesso aos distritos de Riacho Verde e Dom Maurício.
Uma equipe do FTA – Força Tática de Apoio – foi ao local e comprovou a veracidade de informação.
A vítima foi identificada como sendo Francisco Wellington Pereira Rodrigues, 33 anos, que foi lesionado com vários golpes de foice na cabeça.
Compareceu também ao local uma equipe da Polícia Civil e do Rabecão, onde adotaram as medidas cabíveis.
site MonólitosPOST

Acidente de motocicleta deixa mulher ferida em Quixeramobim

Quixeramobim - Policia
Um acidente de motocicleta deixou uma mulher ferida nesta sábado (21) no município de Quixeramobim.
De acordo com informações, por volta das 19:30 horas uma mulher estava transitando em sua motocicleta pela CE 068, na conhecida volta da Serra, depois da Barragem de Quixeramobim.
A condutora perdeu o controle do veículo na curva, e caiu fora da rodovia. A curva é bastante conhecida por vários acidentes que ocorre naquele local, com iluminação precária e bastante sinuosa, acaba se tornando uma curva perigosa.
A autarquia municipal de trânsito foi até o local e sinalizou a via com cones e controlou o fluxo de veículos até a chegada de uma equipe do SAMU.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital regional Dr. Pontes Neto, apenas com escoriações pelo o corpo e passa bem. (Com informações Quixeramobim News)

CHUVA NA MERUOCA NESTE DOMINGO


Resultado de imagem para chuva na meruoca na boa vista

Agora pela  manhã deste domingo (22),  choveu na Meruoca, como sempre, no nosso Distrito de Boa Vista. O tempo está colonial!

Blog Parque Silvana em Foco

SANGRENTO: Tiroteio deixa 11 feridos e três mortos na madrugada deste domingo



Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e três morreram durante tiroteio na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo. A informação é da sala da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar. Agentes da Divisão de Homicídios estão na comunidade. O batalhão da área, 40º BPM (Campo Grande), também confirmou o confronto e afirmou que os outros feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. De acordo com relatos nas redes sociais, a confusão ocorreu em um pagote na favela, por volta das 2h, quando um grupo de 15 a 20 traficantes e milicianos da região iniciou um confronto. Os traficantes estariam tentando retomar o controle da região, e queimaram oito carros, um ônibus e uma máquina retroescavadeira. A Polícia Militar reforça o policiamento na região da Carobinha na manhã deste domingo. Moradores relataram ao EXTRA que estão com medo de ficar na região. Uma família contou que decidiu se mudar ainda este mês. – Nunca vi essa quantidade de tiros. É uma guerra mesmo – disse um morador que não quis se identificar por medo. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais foram acionados para verificar a denúncia de que homens armados estavam efetuaram atirando em um grupo de pessoas que participavam de um baile, no interior comunidade. Chegando ao local, houve confronto com marginais. Um policial foi ferido na perna esquerda e levado para o Hospital Rocha Faria. Em seguida os policiais constataram que 11 pessoas ficaram feridas e outras três morreram. Sete pessoas foram socorridas para o Hospital Albert Schweitzer e quatro para Hospital Rocha Faria.O policiamento na região segue reforçado. Extra Globo.com

Garota morre tentando simular sua própria morte em vídeo para internet

Garota morre tentando simular sua própria morte em vídeo para internet

Os amigos finalmente perceberam que algo estava errado e chamaram uma ambulância, mas os paramédicos pronunciaram Tshidi morta no local.O #DeadPoseChallenge, ou desafio da pose de morto, é um novo viral que vem fazendo sucesso nas redes sociais da África do Sul. A ideia, difundida especialmente entre jovens, é imitar uma pose que simule a morte.

Mas a jovem Tshidi Ngwenya, de 19 anos, morreu de verdade ao tentar participar da hashtag. De acordo com informações, ela tropeçou no final de uma escada, caiu e acabou morrendo enquanto seus amigos estavam animados com o “profissionalismo” da pose dela. A jovem teria se sufocado com a própria língua.
Os amigos finalmente perceberam que algo estava errado e chamaram uma ambulância, mas os paramédicos pronunciaram Tshidi morta no local.
Informaçoes do metropolitanafm

Funceme prevê chuvas em quase todas as regiões do Ceará durante o final de semana 00000


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme – prevê chuvas em quase todas as regiões do Ceará neste final de semana.

De acordo com o órgão, neste sábado (21) no decorrer do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas no noroeste do estado e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.
Já no domingo (22) a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses no decorrer do dia.
Segundo a Funceme as chuvas devem se estender até a segunda-feira, 23, onde de acordo com as previsões ao longo do dia existe possibilidade de chuva em todas as regiões do Ceará.