sábado, 10 de dezembro de 2016

Caminhão que faz horário para Tauá vira no distrito de Marruás

Um acidente foi registrado na tarde desse sábado,10,na localidade de Lagoa do Oziel,no Distrito de Marruás,Tauá.O caminhão pertencente ao Evaristo Cavalcante Teixeira,que é dirigido por seu irmão,Avelange,faz horário da localidade de Barriguda para a sede de Tauá.Na tarde desse sábado,quando retornava,virou quando passava na passagem molhada.O caminhão conduzia passageiros e alguns ficaram feridos,mas sem gravidade.Os órgãos de segurança não foram acionados.
Postado por 

Ceará receberá R$ 47 milhões para combate à seca; estação em Banabuiú será beneficiada

(Fortaleza - CE, 09/12/2016), Presidente Michel Temer acompanha do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho assinam o Termo de Compromisso, durante cerimônia de Assinatura de Atos. Foto: Beto Barata/PR
Um termo de compromisso assinado nesta sexta-feira (9) pelo presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, com o governador do Ceará, Camilo Santana, coloca R$ 47 milhões à disposição para complementar ações nos núcleos urbanos da região metropolitana de Fortaleza.
O repasse depende da aprovação do plano de trabalho do governo estadual pelo Ministério da Integração Nacional. A pasta vai avaliar os itens propostos, como a compatibilidade das medidas e valores das obras solicitadas.
Entre as metas prioritárias do governo está o restabelecimento da capacidade de bombeamento das estações elevatórias do Castanhão, Pacoti Auxiliar, Banabuiú e Itaiçaba; aproveitamento do sistema hídrico do Cauípe e do aquífero Dunas Taíba – Siupé; e a duplicação do sistema adutor do açude Maranguapinho.
Com Portal Planalto