domingo, 20 de novembro de 2016

Com carro roubado, bando pratica assaltos e faz reféns durante fuga na zona rural de Quixeramobim



Carro roubado em São Miguel
Um bando de assaltantes vem atuando na zona rural de Quixeramobim. No último dia 11, quatro homens chegaram a um bar no Distrito de São Miguel e armados de revólveres tomaram vários pertences das pessoas que se encontravam em um estabelecimento comercial.

O proprietário do comércio teve a quantia de R$ 700,00 roubada e um cliente, o carro Gol, ano 2008, de placa HWR 1633, cor cinza, com inscrição de Quixeramobim. Já na noite de ontem, 19, supostamente o mesmo bando utilizou o veículo roubado para praticar outra ação criminosa na comunidade de Jurema, no Distrito de Damião Carneiro.

Por volta das 23h15min, quatro homens chegaram no primeiro estabelecimento comercial, um bar, e abordaram o proprietário de 38 anos. Além de uma quantia não revelada, levaram bebidas. Logo em seguida se dirigiram a outro bar e da mesma forma levaram dinheiro e bebidas.

Na fuga, duas pessoas, cujas identidades não foram reveladas, foram feitas reféns e liberadas logo em seguida próximo a Fazenda Canafístula, na CE 166 (Quixeramobim-Madalena). Na ação de São Miguel, no dia 11, o grupo também fez uma pessoa refém na fuga que liberada na comunidade de Parada Mil.

Como se não bastasse , ainda ontem (18), cerca de 3 horas após, o mesmo grupo assaltou duas pessoas na comunidade de Santo Bento II, no Distrito de Manituba. Neste ação levaram relógios e a quantia de R$ 1.200,00. A Polícia pede para quem souber informações do paradeiro do veículo gol, cor cinza, que está com o vidro traseiro quebrado, entrar em contato com o telefone 190.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Tiros na Zona Rural: Um morto e outro ferido a bala durante o final de semana em Quixeramobim

A polícia registrou um homicídio e uma lesão corporal à bala na noite deste sábado, 19, no município de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 20h45min quando o Copom foi informado de que duas pessoas tinham dado entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto lesionados à bala.
Segundo informações da polícia repassadas ao site “O Sertão é Notícia”, a vítima que sofreu apenas lesões foi identificada como sendo um agricultor de 34 anos.  O mesmo apresentava duas perfurações no corpo sendo uma na perna esquerda, e outra na perna direita. A vítima que veio a óbito foi identificada como sendo Francisco Jose de Sousa Galdino,23 anos, que residia no sitio Salgadinho, distrito de Passagem.
Segundo informações da polícia, as duas vítimas estavam se deslocando em uma motocicleta para a localidade de Salgadinho, quando indivíduos não identificados efetuaram vários disparos contra os mesmos e se evadiram do local.  A polícia Civil deverá investigar o caso. 
 O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Bandidos voltam a atacar Banco do Brasil de Madalena


Em menos de 48 horas após um grupo de assaltantes ter invadido a agência do Banco do Brasil, de Madalena, o caso voltou a se repetir na madrugada de hoje, 20.

Segundo informações, por volta de 1h30min, um grupo arrombou a porta dos fundos e ateou fogo dentro da agência, destruindo todos os equipamentos e causando grande estrago no local.
Com a fumaça saindo da agência, populares perceberam e a Polícia foi acionada. Ainda não há informações se foi levada alguma quantia do Banco. As investigações seguem na tentativa de prender os autores do crime.
/
Fotos: Blog do Chico Almir