domingo, 6 de novembro de 2016

Jovens de Acopiara se envolvem em acidente de trânsito em Deputado Irapuan Pinheiro (CE)

O plantão de polícia registrou na noite de ontem (5) um acidente de trânsito (capotamento) no município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) envolvendo pelo menos três garotas de Acopiara, identificadas como Angélica Teixeira, Cristiane Higino e Fabrícia Pinheiro. 

A guiadora do veículo Fiat Wey, preto, perdeu o controle do mesmo e o capotou numa curva. Segundo informações da PRE, as três ocupantes do carro estavam com cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves.
Postado por Lindomar Rodrigues 

Vendedor tem dinheiro levado por criminosos durante assalto em Quixeramobim

A polícia registrou um roubo a pessoa na manhã deste sábado, 05, no município de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 10 horas na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Poço Grande, distrito Sede Rural.
Segundo informações da polícia /// um vendedor seguia pelo local quando foi abordado por dois indivíduos que seguiam numa motocicleta Honda de cor vermelha. Um dos elementos estava armado de revólver e tomaram uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Após o roubo os elementos fugiram em direção a cidade de Quixeramobim. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA