domingo, 16 de outubro de 2016

Polícia Militar registra dois homicídios num intervalo de seis horas no município de Pedra Branca

A polícia Militar de Pedra Branca, no Sertão Central, registrou dois homicídios em um espaço de apenas cinco horas. A motivação dos crimes teria sido vingança, segundo a polícia.
O primeiro assassinato aconteceu  por volta  de 20h15, do sábado, 15, no bairro Santa Maria.
Francisca Edinaria Teixeira Calíope, mais conhecida como “Nara”, 24 anos,  foi atingida no pescoço por umdisparo de uma espingarda “socadeira”.  O tiro ainda feriu o filho recém-nascido da vítima, que se encontrava nos braços da mãe. A criança foi socorrida ao hospital local e passa bem.
Segundo informações da polícia colhida junto a populares, um homem conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e usando capacete, efetuou o disparo. O acusado seria o irmão de um jovem que foi assassinado pelo companheiro da vítima. 
Já o segundo crime ocorreu na madrugada deste domingo, 16, por volta de 01h50, nas proximidades de um clube de festas no bairro Parque Bulgari,
A vítima foi o jovem Ronaldo Farias dos Santos, 20 anos, que segundo a polícia, seria ele o provável autor do primeiro homicídio, no bairro Santa Maria.
Segundo informações levantadas pela composição policial, dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Para a polícia as motivações deste crime são, provavelmente, de vingança.
 (Com informações do Portal de Notícias do Ceará.)

Acidente com moto na pista de acesso ao Açude Cedro, em Quixadá, deixa jovem gravemente ferida

Um acidente envolvendo uma motocicleta, na manhã deste domingo, 16, na pista de acesso ao Açude Cedro, em Quixadá, deixou uma jovem gravemente ferida.
Segundo informações do radialista Washington Luiz, que esteve no local do acidente, a jovem Francisca Cleidiane Barbosa, de 21 anos, sofreu traumatismo craniano, teve algumas paradas cardíacas e está entubada. Ela já foi socorrida por uma equipe médica, mas as informações obtidas são de que seu estado de saúde é gravíssimo.
A outra jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, também sofreu escoriações, está sendo atendida no Hospital Eudásio Barroso, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar ainda não divulgou os detalhes sobre o acidente.
 site MonólitosPOST

*HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERAMOBIM*

Cleudevan  Vidal dos Santo                                                                                                                                                                                                           foto  Whatssapp
_Um homicídio a bala foi registrado agora a pouco no bairro conjunto esperança, em Quixeramobim_
_Informações dão conta de que dois Homens chegaram em uma motocicleta Titan de cor vermelha, e o mesmo efetuou vários disparo por arma de fogo na vítima que atendia por apelido de ( Pelado )._
O acontecido foi no bairro conjunto esperança em Quixeramobim, uma equipe do SAMU foi até o local e fez os primeiros socorros, mais a vítima não resisti os ferimentos, e veio a óbito._
                                             *AGUARDO MAIS INFORMAÇÕES*

Sábado marcado por acidentes em Mombaça,um deles com vítima fatal



Somente neste sábado (15), até o final da tarde, ocorreram 04 (quatro) acidentes de trânsito no município de Mombaça, sendo que em um destes acidentes deixou uma vítima fatal.

O primeiro ocorreu no período da manhã, na CE 060, ainda no perímetro urbano, quando duas motocicletas se chocaram. As vítimas envolvidas foram socorridos pela unidade do Samu, ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo, e posteriormente foram transferidas para o hospital regional do Cariri.

Já o segundo acidente aconteceu no início tarde, quando um automóvel perdeu o controle e capotou na CE 060, localidade de Piçarreira. O carro ficou capotado fora da rodovia. Apesar da dimensão do acidente,  o motorista nada sofreu, apenas danos materiais.

O terceiro acidente ocorreu na zona urbana de Mombaça,onde por volta das 16h, um jovem identificado inicialmente por  Eliseu Neto,  não resistiu os ferimentos e veio a óbito, após dá entrada no hospital local.A vítima trafegava em uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha, na avenida Beira Rio, próximo a base do Samu, quando perdeu o  controle da moto, vindo a cair em uma ribanceira.

O quarto acidente ocorreu por volta de 17h na Praça do Lions,quando um automóvel colidiu com uma moto, que era conduzida por  uma mulher.  A mesma foi conduzida ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas. O condutor do carro foi detido no local, possivelmente estava bêbado.

Portal de Notícia CE