domingo, 21 de agosto de 2016

Policial civil é assassinado dentro do carro, ao lado da esposa, no Ceará Esse é o 18º policial assassinado no Ceará apenas de janeiro a agosto deste ano

Com o assassinato, o número de policiais mortos subiu para 18 apenas em 2016 (FOTO: Divulgação)
  • Um inspetor da Polícia Civil foi assassinado na noite deste sábado (20), em Senador Pompeu, a 275 quilômetros de Fortaleza. Cláudio Nogueira estava no carro, ao lado da esposa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motociclista, que efetuaram vários disparos.
    O policial, que era candidato a vereador no município de Quixeramobim, não resistiu. A esposa não teve ferimentos. O policiamento da região faz buscas na intenção de prender os suspeitos, que fugiram logo após o crime.
    A vítima era bastante conhecida nos dois municípios. Nenhum objeto foi roubado. A polícia acredita que o crime pode ter viés político.
    Mortes de policiais no Ceará
    Esse é o 18º policial morto no Ceará apenas de janeiro a agosto deste ano. O último caso que havia sido registrado de policial assassinado no estado ocorreu em 12 de agosto. Samuel David Nogueira Moraes foi baleado em um assalto, no Bairro Parangaba, próximo ao Terminal da Lagoa, em Fortaleza. Ele estava no carro, ao lado do filho. A criança não foi atingida.
    Mortes de policiais em 2016:
    – 7 de janeiro: Hudson Danilo Lima Oliveira, soldado da Polícia Militar
    O PM foi chamado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda de Jaguaretama, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros quando o soldado chegou ao local. Ele foi baleado na cabeça e socorrido no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde ficou internado em estado grave.
    No dia 9 de janeiro, foi constatada a morte cerebral. Na noite do dia 8, quatro pessoas foram capturadas. Uma delas agiu diretamente no crime. As outras deram apoio para o criminoso fugir.
  • Policial Civil, ex-vereador e candidato de Quixeramobim, é assassinado a bala em Senador Pompeu

    O policial Civil e ex-vereador de Quixeramobim, Claudio Nogueira, 51 anos, foi assassinado a bala na noite deste sábado, 20, no município de Senador Pompeu.
    Segundo informações divulgadas pela polícia, o inspetor estava seguindo em seu veículo de Senador Pompeu com destino ao distrito de Encantado, em Quixeramobim, onde fica sua residência, quando foi interceptado por dois criminosos na localidade de Inharé, que efetuaram vários disparos atingindo a vítima. Outra pessoa também seguia no veículo, mais não foi atingida.  A polícia tenta agora colher informações que possam chegaraos assassinos. 
     O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

    Morre o advogado Miguel de Paula

    Faleceu no começo da tarde deste sábado, 20, o advogado e professor Miguel de Paula Cavalcante. O falecimento do advogado ocorreu em sua residência, no distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim.
    Informações dão conta de que Miguel de Paula foi vítima de infarto. O mesmo era bastante conhecido na cidade e possuía um escritório de advocacia na Av. Dr. Joaquim Fernandes, em frente ao Forum. Além de professor de geografia, participava nas horas vagas do grupo Boemidade, onde se apresentava como cantor.
    Uma missa decorpo presente será realizado as 06 horas deste domingo, 21, logo em seguida, por volta das 09 horas, acontecerá o sepultamento na localidade de Uruquê.  


    Cláudio Nogueira o velho conhecido homem do chapéu acaba de ser assassinado em Senador Pompeu. Que Deus o receba de braços abertos.

    Tombou mais um lutador, a morte preambulando atingiu um personagem guerreiro, um Policial, um vereador que dignificou suas funções. Quixeramobim perde muito, a insegurança à cada dia mostra sua inércia.
     Cláudio Nogueira foi corajoso em todas as áreas em que atuou, na polícia e na política... Descanse em paz...Falar do grande Policial Civil  Cláudio Nogueira  é falar de policial que era competente e corajoso,eu  conheci,  Cláudio,poucos que conhece sabe. Sempre quando política nos interiorporque achava ele o máximo,e admirava  . O homem do Chapéu passou a ser amigo da família,Holanda  
    Deus... aqui te peço baixinho,aceita de braços abertos esse teu filho amado,dá o melhor a ele aí em cima. Amem!!!   
    Vai em Paz O HOMEM DO CHAPÉU. ..♡ 
    http://fotosvalmirquixeramobim.blogspot.com.br/