domingo, 24 de abril de 2016

Motoqueiros abordam caminhão, em Quixadá, e matam um dos ocupantes do veículo


A Polícia Militar registrou um assassinato a bala em Quixadá, neste domingo, 24. De acordo com o COPOM, o crime aconteceu no fim da tarde, na CE-122, nas proximidades do Bairro Campo Novo.
As informações da polícia são de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros se aproximaram do caminhão Mercedes Benz, OSU-7275, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos ocupantes do veículo, um homem de iniciais L.F.A.B., foi atingido no peito esquerdo.
O motorista do caminhão, José de Morais Rodrigues Filho, socorreu a vítima ao Hospital Eudásio Barroso. Mas o ferido não resistiu e morreu.
Uma revista da PM verificou a existência de uma pistola 380 no interior do caminhão. A arma continha sete munições intactas e duas deflagradas. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Polícia registra acidente de trânsito com vítima fatal na zona rural de Quixeramobim

Mais um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no município de Quixeramobim. Desta vez o caso ocorreu por volta das 03h30min deste domingo, 24, no distrito de São Miguel, na estrada que liga a localidade de Forquilha.
Segundo informações da polícia, uma ligação para o Copom dava conta de que naquele local um homem estaria ao solo juntamente com sua motocicleta. Uma viatura foi enviada juntamente com o SAMU e constatou a veracidade da informação. A vítima identificada como sendo Marcelo Ferreira Santiago, 34 anos, natural de Jabaguara-SP. O mesmo encontrava-se ao solo, sem vida, ao lado de uma motocicleta Honda CG FAN, de cor vermelha e placa OCQ 4122, com inscrição de Quixeramobim. O corpo da vítima foi conduzido para o IML local pela Pefoce. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Acidente com Presidente da Câmara de Solonópole na CE 375 quando retornava de festa

O vereador do democratas retornava de uma festa com outras pessoas. Fotos Antonio Elânio
                                                 
Estavam com Marcos Daniel duas pessoas que retornavam de uma festa no município de Acopiara-CE. Vereador Lenilton Pinheiro – DEM, foi informado que o parlamentar passa bem com os outros dois ocupante do veículo e se recupera em casa.  Ele ocupavam uma Hillux de placas NVE 0149, conforme as fotos do radialista António Elânio.O vereador do democratas retornava de uma festa com outras pessoas. Fotos Antonio Elânio
Com informações do radialista António Elânio/ Solonópole