sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fatalidade: Quixeramobinense morre durante pescaria no Açude Pedras Brancas

Após a publicação de informações dando conta de que o vigilante, Jocélio Saldanha Pinheiro, de 46 anos, natural de Quixeramobim, foi vítima de uma suposta descarga elétrica enquanto pescava com um arpão no Açude Pedras Brancas, familiares de Jocélio informaram que a informação é inverídica.

Segundo os familiares, a médica que averiguou o caso inicialmente constatou que Jocélio não morreu por descarga elétrica. O primeiro diagnóstico apontou infarto. A vítima sofria de hipertensão arterial. Apesar de Jocélio estar na ocasião utilizando um arpão, o mesmo não chegou a atingir a fiação do conjunto motor bomba do açude.

O laudo da Perícia Forense de Quixeramobim deve sair em dez dias. “Se fosse descarga elétrica todos que entraram na água para tentar retirá-lo, haviam sido eletrocutados também ou o motor havia parado de funcionar”, esclareceu um dos familiares.

Uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Quixeramobim esteve presente no local do ocorrido e se solidarizou com a família de Jocélio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação