terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Acusado de praticar latrocínio em Morada Nova é preso em Solonópole



Antônio Wanderson Soares Silva, 20 anos, mais conhecido como Nenê Bocão, foi preso ontem, em Solonópole, pela Polícia Militar. Ele estava escondido numa casa localizada na Rodovia Adolfo Basto Vieira, no Bairro  Conjunto Nossa Senhora da Graça.
A prisão aconteceu depois que a PM recebeu denúncias de que dois indivíduos estariam escondidos no imóvel com uma motocicleta roubada.
Ao averiguar a informação, os policiais se depararam com Antônio Wanderson. A moto, de fato, era roubada. Pertencia a um comerciante de Morada Nova que havia sido executado na última sexta-feira, 08, durante o assalto do veículo. Wanderson confessou o crime. Ele foi levado, inicialmente, para a Delegacia de Solonópole e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Morada Nova, onde foi acusado de latrocínio.
No momento da prisão de Wanderson havia mesmo uma segunda pessoa com ele, dentro da casa já mencionada. Mas este foi liberado por não haver nada contra sua pessoa.

O crime

O comerciante Manoel Nilton Cavalcante, 53 anos, foi morto com um tiro nas costas. O crime ocorreu por volta de 22h40 em pleno Centro da cidade. Os assassinos anunciaram o assalto e a vítima teria se assustado. Ao tentar correr, foi baleada, morrendo quando era atendida no hospital municipal.