sábado, 5 de setembro de 2015

Polícia registra apreensão de droga e de arma de fogo em Quixeramobim



A polícia registrou a apreensão de uma arma de fogo por volta das 19h30min desta sexta-feira, 04, na zona rural de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, uma viatura tinha sido enviada para verificar uma denuncia de uma motocicleta roubada, e na estrada que liga a Vila de São Miguel a Santa Izabel, abordaram um homem de 32 anos e com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver da marca Rossi, calibre 38 (trinta e oito), municiado com seis cápsulas intactas e uma cartucheira contendo 10 (dez) cápsulas. Segundo o mesmo, ele trabalha como segurança de um comércio. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue juntamente com a arma e as munições à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Ainda na noite desta sexta-feira, 04, por volta das 21h35min, uma viatura policial tentou abordar uma motocicleta Honda CG 150, Titan, de placa HXI 3499, à altura do KM 202 da CE 060, quando o condutor tentou empreender fuga.  A dupla foi abordada pelos PMS na Rua José Mauro Ribeiro, e com os indivíduos foi encontrado drogas (maconha e crack) que os mesmos tentaram esconder dentro de uma residência. Diante do fato os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram entregue juntamente com a droga e a motocicleta à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis