sexta-feira, 1 de maio de 2015

Agricultor é assassinado a tiros quando almoçava na cidade de Pedra Branca

pedra_branca_crime_maio
Momento antes, os criminosos roubaram uma motocicleta e abandonaram outra, que também, era roubada.
Um homicídio foi registrado nesta sexta-feira, 01, na cidade de Pedra Branca no Sertão Central cearense. O delito aconteceu na esquina das ruas Carmo Miléo com Francisco Fontenelle Cavalcante, no bairro Beco do Açude. 
Segundo informações da Polícia Militar, a pessoa identificada apenas por “Dão”, 43 anos, estava na casa de um amigo, almoçando na sala, quando dois indivíduos chegaram na janela lateral da residência e efetuaram vários seis tiros contra a vítima. 
Momento antes, os criminosos roubaram uma motocicleta e abandonaram outra, que também, era roubada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.
Com informações do Portal de Noticia CE
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Fone: (88) 3515-1599
Destacamento da PM - Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717
9º Batalhão da Polícia Militar - Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190
 O portal REVISTA CENTRAL

GRAVE ACIDENTE NA CE-176 EM ARNEIROZ


Fotos:Tiago

Foi registrado nesta manhã de hoje (1º), por vota das 6:30h, na CE 176, divisa dos municípios de Arneiroz com Aiuaba, há 04 quilômetros da cidade de Arneiroz, nas proximidades da Ponte do Rio Jucá, um acidente automobilístico, envolvendo um veiculo Prisma de cor prata, placa OJN 2257, inscrição de Santa Luzia – Maranhão, quando na referida rodovia estadual, o seu condutor perdeu o controle da direção, após tentar desviar de um motoqueiro que fazia ziguezague na contra mão. Com isso, o carro desgovernou-se e capotou numa curva, local onde já foram registrados outros acidentes, inclusive com vítima fatal.

De acordo com o motorista Dennis Marcio da Silva Máia, 38, ele e sua esposa, Fábia Bezerra de Macedo, 40, estavam usando o cinto de segurança. Também em companhia do casal   estava o afilhado dele, Enzo Zaire, 4 anos de idade,  que foi retirado do interior do veículo pela GM (Guarda Municipal) de  Arneiroz. Enzo  estava no banco de trás, sem o cinto de segurança e sem a cadeirinha.Dennis conseguiu sair do carro apenas com escoriações leves. A criança foi retirada do interior do carro e socorrida inicialmente para o hospital de Arneiroz. Já a mulher, ficou presa nas ferragens do veículo que ficou bastante avariado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7:50h e realizou os trabalhos de resgate da vítima, que logo depois foi socorrida pelo SAMU, juntamente com o garotinho para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá. De acordo com o médico do SAMU, Dr. Wallace Lopes, a mulher teria fraturado a clavícula, além de escoriações pelo corpo. Já a criança sofreu um corte no peito e queixo. Ambos foram atendidos na emergência do Hospital de Tauá, onde ficaram internados e estão se recuperando.

A família se deslocava da cidade de Santa Luzia, estado do Maranhão-MA com destino a Fortaleza-CE,  para a casa de parentes que lá residem, no bairro Antonio Bezerra. 

Reportagem: Flaviano Oliveira