domingo, 15 de março de 2015

Caminhão capota em rodovia no município de Quixadá e populares saqueiam refrigerantes

quixada_capot_saquesaa
Os populares aproveitaram a ocasião e saquearam os refrigerantes. A PRE cuidou do trânsito.
Um caminhão de placas HXM-5400, inscrição de Fortaleza, que transportavarefrigerantes capotou em uma curva na noite deste sábado, 14, na CE-060, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixando o motorista em estado grave, enquanto o ajudante com pequenos ferimentos.
O sinistro foi exatamente em uma curva, por sinal, bastante fechada e, conforme, a equipe da Polícia Rodovia Estadual-PRE, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Os policiais ainda disseram que o ajudante teria dito, que o veículo circulava a 120 km/h.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma do Hospital Dr. Eudásio Barroso foram enviadas para o local. Os socorristas do Samu fizeram o resgate e, em virtude da gravidade que o motorista se encontrava, foi levado imediatamente para o Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O nome do condutor não foi divulgado. O veículo pertence à empresa de refrigerantes “Mais Sabor”
Os populares aproveitaram a ocasião e saquearam os refrigerantes, algumas pessoas que passavam pelo local, também fizeram o mesmo. Os policiais da PRE aplicaram multas nos carros que estacionaram.
O portal REVISTA CENTRAL