sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ventania causa destruição no quartel do Corpo de Bombeiros de Iguatu

Parte do teto desabou sobre os veículos. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Parte do teto desabou sobre os veículos. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Um vendaval derrubou nesta sexta-feira,13, parte do teto do estacionamento do quartel do Corpo de Bombeiros de Iguatu, o fato aconteceu no período da tarde por volta das 15h.
Várias telhas voaram com a força dos ventos e danificaram duas viaturas a corporação, o fato chamou a atenção dos militares que foram pegos de surpresa com o fenômeno. Na ação ninguém ficou ferido.
Redação Iguatu.Net

Agricultor é executado com cinco tiros na porta de casa


O agricultor foi executado com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta (Foto: Acopiara News)
O agricultor foi executado com cinco tiros por dois homens em uma motocicleta (Foto: Acopiara News)
Um homem de 33 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro, no Sítio Paus Branco Um, distante cerca de 30 quilômetros do município de Acopiara. Segundo informações da Polícia Militar, Benilton Sobrinho Costa foi executado o momento em que desembarcava de um transporte público em frente a sua residência.
O agricultor foi atingido com, pelo menos, cinco tiros e teve morte imediata. Testemunhas disseram que o crime foi cometido por dois homens em uma moto. Ambos usando capacetes. Não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso ou identificado.
Redação Iguatu.Net

Trinta açudes do Ceará estão com menos de 1% de água


Comparando fevereiro de 2014 com a situação atual, houve queda de 10 pontos percentuais no volume armazenado no Ceará. Pacote de ações para enfrentamento à seca deve ser anunciado pelo Governo até o fim do mês
FABIO LIMA
Em setembro de 2014, eram 14 os reservatórios cearenses com menos de 1% do volume. Hoje são 30


Dos 149 açudes monitorados no Ceará, 30 estão com volume abaixo de 1% da capacidade e outros 94 têm volume inferior a 30%. O dados são do Portal Hidrológico do Ceará e dos boletins da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Em setembro de 2014, eram 15 os reservatórios com volume menor que um 1%. As bacias hidrográficas em pior situação são Curu, Sertões de Crateús, Banabuiú e Baixo Jaguaribe.

Plantão de Carnaval: Dupla armada assalta correspondente bancário em Quixeramobim



A polícia registrou um assalto a um correspondente bancário, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 11h30min deste sábado de carnaval.

Segundo informações da polícia, o estabelecimento assaltado foi um “chegue e pague” localizado na Rua Presidente Castelo Branco, próximo a Rua 25 de Março.  Mesmo com o estabelecimento lotado, os criminosos não se incomodaram e renderam a atendente. Os indivíduos, armados, levaram segundo a polícia uma quantia aproximada de R$ 1.800.00 (um mil e oitocentos reais). Após o assalto a dupla fugiu em uma motocicleta onde populares chegaram a anotar a placa da mesma repassando para a polícia.

De imediato, viaturas realizaram buscas pela região. Dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.                                                                                                                                                    O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Estrago: dezenas de cervejas são quebradas na cidade de Quixadá

cervejas_quebradas
O carnaval de Quixadá terá bandas locais e regionais, como: cangaço, farra da galera, Alucina Samba, Forró Farra e Bota pra cima.
Uma imagem ganha as redes sociais na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, em pleno carnaval, um caminhão de uma cervejaria que estava fazendo a descarga, na Rua Epitácio Pessoa, causou um estrago, dezenas de cervejas foram quebradas.
De acordo com as informações, as caixas caíram quando os trabalhadores retiravam as cordas que estavam segurando os produtos. Um armazém estava se preparando para receber as cervejas. Estima-se que, aproximadamente 200 cervejas foram quebradas.
Muitos usuários das redes sociais brincaram com a foto, atribuindo como um “crime”, claro, tudo para descontrair o clima, principalmente porque a cidade de Quixadá está parada e não entrou ainda não folia.
O carnaval de Quixadá terá bandas locais e regionais, como: cangaço, farra da galera, Alucina Samba, Forró Farra e Bota pra cima.

Solteira, Grazi Massafera posa nua em revista: ‘A coisa acaba antes de começar’


1Completando dez anos de carreira, Grazi Massafera encarnou a loira do filme King Kong e exibiu toda a sua beleza nua para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês. À publicação, ela comentou todo o seu sucesso profissional e garantiu não ter reatado o casamento com Cauã Reymond.
“Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos. Não reatamos. Não estou namorando. Até poderia, mas não acontece porque (os jornalistas) antecipam tudo, então a coisa acaba antes de começar”, garante a loira.
Grazi também diz que não se queixa da exposição de sua vida na mídia nem mesmo em momentos de crise pessoal, como na época em que se separou. E afirma:
“Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência”.
A atriz também revelou que sofre até hoje preconceito dos colegas do trabalho “por não ter formação teatral” e revela que ser famoso é “uma delícia”. “Abrem-se muitas portas, os sonhos se realizam. E eu gosto de receber o carinho das pessoas na rua, considero isso o reconhecimento do meu trabalho”, afirma ela, completando que não se queixa da exposição de sua vida na mídia.
Extra

Casa Lotérica de Irapuan Pinheiro é assaltada na manhã de hoje, 12




Dois homens armados assaltaram na manhã desta quinta-feira, 12, uma casa lotérica localizada no município de Deputado Irapuan Pinheiro, nos Sertões de Senador Pompeu, há 130 quilômetros de Quixeramobim. Segundo informações de populares, dois criminosos levaram todo o dinheiro que estava na agência.

De acordo com Francisco Wélio Ferreira, através de sua página no Facebook, um dos homens entrou na Casa Lotérica e rendeu dois funcionários, e o segundo ficou na entrada da agência, impedindo a entrada e saída de outras pessoas no local.


Levantamento da Conab mostra que safra deve superar 200 milhões de toneladas


safra
A estimativa para a safra 2014/2015 é superar 200 milhões de toneladas. A informação foi divulgada hoje (12), no quinto levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Segundo o órgão, essa produção será 3,4% superior, o que representa 6,53 toneladas a mais do que o colhido na safra anterior.

O destaque continua sendo a soja, com produção 9,8% maior do que na safra anterior. A produção deve chegar a 94,58 milhões de toneladas. A área total plantada será de 57,39 milhões de hectares, o que corresponde a uma alta de 0,6% ou um acréscimo de 359,9 mil hectares. (Fonte: Agência Brasil)

De fio-dental, Mulher Melão usa spray bronzeador no bumbum, na Sapucaí



1De fio-dental, Renata Frisson, a Mulher Melão se prepara para arrasar na Marquês de Sapucaí na noitedesta sexta-feira, 13, primeiro dia de desfiles das escolas de grupo de acesso do Rio de Janeiro.
A funkeira foi arrumada pelo maquiador Kiko Alves, que usou um produto a base de sombra e óleo que esconde qualquer imperfeição na pele. “O segredo das monas! Ontem fiz carboxterapia e fiquei toda marcada. Ele me salvou”, contou a loira.
Confira mais detalhes do produto, que Melão chamou de “Photoshop natural” no vídeo abaixo.
Na última quinta, 12, Melão colocou aplique no cabelo e disse que ia aprontar nesse carnaval: “Me aguardem, vou causar'”.
Ego