sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Noiva de Gusttavo Lima mostra corpão em ensaio inspirado no new age e pin up


2Andressa Suita apareceu arrasadora em ensaio feito no Estúdio Eurico Freire, em São Paulo. A noiva deGusttavo Lima fez fotos para um editoral inspirado em tendências como new age, pin up e sport. Usando looks como maiôs estampados, short de cintura alta e top, e usando um par de patins, a modelo exibiu suas curvas.
“Adoro a minha profissão, ter a possibilidade de me aventurar em diversos universos que a moda me insere, ao grande leque de personagens que me permite ser. Sou apaixonada pelo o que faço. Me transformo a cada clique”, contou Andressa ao EGO.
Para manter a boa forma, a modelo diz que tenta manter sempre uma rotina equilibrada: “Vivo na correria por conta do trabalho, mas procuro seguir um cardápio saudável, evitando friturasm gorduras, carboidratos e no mínimo me exercito três vezes por semana.”
Em recente entrevista ao site, a modelo  contou que irá se casar com Gusttavo Lima em 2015 e que quer uma cerimônia simples. “Comecei a ver as coisas aos poucos, mas nada muito a fundo. Quero a cerimônia em um local mais reservado, tranquilo e discreto. Não sei se será em São Paulo ou Goiânia. A gente quer algo só para a família”, comenta ela, que planeja engravidar daqui a dois anos e pretende ter dois filhos: “Quero um casal.”
Ego

Iguatu: Homem é lesionado com golpes de pedra durante bebedeira


Momento em que a vítima chegava no HRI. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Momento em que a vítima chegava no HRI. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Um homem foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Iguatu – HRI após ser golpeado com uma pedrada na região da cabeça. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro, por volta das 14 horas.
Segundo informação de uma testemunha que pediu para ter sua identidade mantida no anonimato, Tiago Ferreira da Silva passava na rua 27 de novembro, próximo a linha férrea, quando teve um bate boca com um rapaz que até o momento não foi identificado. O desafeto da vítima teria se armado com uma pedra e efetuado, pelo menos, um golpe contra a cabeça de Tiago.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o homem ao HRI. A equipe médica da unidade hospitalar afirmou que o estado de saúde da vítima precisa de uma atenção especial. O agressor fugiu e ainda não foi identificado.
Redação Iguatu.Net
Veja a reportagem na TV Iguatu.net:

Veridiana Freitas sobre ‘brinquedinhos’ na hora ‘h': ‘Melhor que muito homem’


1O nome dela é Veridiana. O sobrenome, Freitas. Mas bem que poderia ser Polêmica. A estrela doPaparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, já foi affair de famosos como Gusttavo Lima, Enzo Celulari, Ricardo Macchi e ultimamente se envolveu em dois bafafás: com o jogador Emerson Sheik e com a Mendigata, Fernanda Lacerda.
Quando o assunto é o jogador, ela dispara: “Me arrependi de ter ficado com ele, não tem envolvimento e o beijo dele é péssimo”. Já sobre a Mendigata, que minimizou o affair das duas, Veridiana comenta: “Foi coisa de tesão, carnal mesmo. Gosto de mulheres que gostam de se vestir e sabem se portar”.
Em entrevista para o Paparazzo, a modelo conta que está solteira, mas nem por isso deixa de satisfazer seus desejos sexuais. “Tenho meu vibrador em casa, o ‘Rabbit’, que significa ‘coelho’, em inglês. Uso todos os dias, é melhor do que muito homem”.
Veridiana também revela que perdeu a virgindade aos 17 anos e que a experiência “foi horrível”, mas, de lá para cá, coleciona boas histórias para contar. “Já fiz amor na sacada de um prédio, na praia… Gosto de inovar”, afirma ela, antes de completar: “Também fiz sexo a três, mas meu namorado não ficou com a mulher, só eu”.
Impulsiva e sem papas na língua, Veridiana admite: “Já me arrependi de muita coisa que falei, mas sou assim, falo tudo que penso”. Por causa disso, segundo ela, é considerada a ovelha negra da família.
Nem tudo é permitido
Apesar do estilo deinibido, no sexo Veridiana tem alguns limites. “Sou virgem de bumbum, não tenho vontade de fazer sexo anal”. Mas a modelo garante que o pudor fica por aí, e que frequência nas relações é muito importante. “Já fiquei até três meses sem, mas gosto de fazer sexo todos os dias”, garante.
Dominadora, Veridiana acredita que a mulher “tem que ser selvagem na cama”, mas não curte um tapinha. “Claro que já levei um tapinha na hora ‘h’, mas não sou fã dessa coisa de ficar batendo, não. Só no bumbum, e de leve”.
G1

ATENÇÃO VAMOS COMPARTILHAR PARA QUE CHEGUE A TE SUA FAMILIA

Atenção FaceAmigos... Compartilhem...

Giro Pelo Sertão: Polícia registra prisão e assalto à casa lotérica na região



A polícia conseguiu realizar a prisão de um homem acusado de assaltar um vendedor na cidade de Quixadá. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27, no bairro São João, na periferia desta cidade. Segundo informações da Polícia, o suspeito, identificado como Anderson Gomes da Silva, vulgo “Mossoró”, foi reconhecido pela vítima, um representante de vendas de uma distribuidora de cigarros. A polícia conseguiu prender o mesmo após ele se esconder em uma casa. “Mossoró” também está sendo investigado acerca do roubo a um vigilante da estação de tratamento de água da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) também situada no bairro São João. O assalto ao vigilante ocorreu no início do mês, por volta do meio-dia onde foi levado o revólver do vigilante. A arma de fogo possui as mesmas características da apreendida em poder dele, calibre 38, de cano longo.

Em Irapuã Pinheiro a polícia procura dois homens que assaltaram nesta quinta-feira, 27, uma casa lotérica situada no Centro daquela cidade. Segundo a Polícia os criminosos roubaram aproximadamente R$ 15 mil. Segundo populares a dupla estava armada e agiu com muita violência. Para ter acesso ao gerente do estabelecimento eles quebraram uma janela de vidro e sob ameaça ordenaram que todos os clientes saíssem da loja. Testemunhas disseram que os assaltantes são dois jovens que chegou numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha e fugiu pela rodovia CE-371.            O SERTÃO É NOTÍCIA 

FAMÍLIA PROCURA POR ESSA GAROTINHA DESAPARECIDA


Família baiana precisamente da localidade,de Conceição de Coité procura por essa garotinha que  está desaparecida desde da última sexta feira. Se você o encontrar ou souber alguma informação , favor entrar em contato com o número. 71-9628/3791                                                                                    PORTAL A DESGRAÇA

GALERIA DE FOTOS:CONHEÇA O SIGNIFICADO DAS TATUAGENS NO MUNDO DO CRIME


Os desenhos que alguns criminosos estampam em suas peles podem ser associados a determinados tipos de crime. Na cartilha "Tatuagens: desvendando segredos", o capitão da Polícia Militar Alden José coletou cerca de 30 mil fotos e documentos em delegacias, presídios, no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues e na Coordenadoria de Missões Especiais (CME-PMBA). O acervo digital enviado por policiais militares e banco de dados de outras corporações do país também são fonte de material.
"O padrão que foi observado aqui é nacional. Em todos os estados os significados das imagens são as mesmas, pelo menos as mais comuns: índia, palhaço, teia de aranha, aranha. Também são utilizadas em outros países por gangues famosas e máfias. Ou seja, não é coisa somente nossa, isso já vem de muito tempo", explica o capitão. As tatuagens dos indivíduos abordados frequentemente se relacionam aos tipos de crimes cometidos por eles. Alguns exemplos podem ser vistos na galeria abaixo.









Seguidores Da Desgraça

Morre aos 85 anos Roberto Gómes Bolaños, diz emissora

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños abriu conta no Twitter (Foto: Henry Romero/Reuters)
Morreu aos 85 anos Roberto Gomez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin, disse nesta sexta-feira (28) a rede de TV Televisa. A emissora mexicana foi a responsável pela produção dos programas do humorista.

Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele é “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. “Mas é um homem forte, que não perde o senso de humor”, disse o parente, que preferiu não se identificar. (Fonte: G1)