quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ELEIÇÕES COM TROPAS FEDERAIS PARA MAIS 06 MUNICÍPIOS - SOBRAL ESTÁ NO MEIO


Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 23/10, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, presidida pela desembargadora Iracema do Vale, decidiu pela inclusão de mais seis municípios cearenses – Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Crateús e Aracati – no pedido de reforço das tropas federais para o 2º turno das eleições.
A desembargadora Iracema do Vale já enviou o Ofício nº 3979/2014 ao Tribunal Superior Eleitoral, formalizando o pedido, em resposta à Mensagem do ministro do TSE, João Otávio de Noronha, nos autos do Processo Administrativo nº 166727/2014, solicitando que o TRE se manifestasse com urgência sobre os documentos juntados no processo “sobre a necessidade de envio de forças federais para os municípios de Crato, Barbalha, Juazeiro do Norte, Sobral, Aracati, Crateús, Campos Sales, Itapipoca, Tianguá, Aracati e Mauriti”. Esta solicitação foi encaminhada ao TSE pela Procuradoria Geral Eleitoral, atendendo a um pedido da coligação ‘Ceará de Todos’.


Um levantamento divulgado pela companhia de capital aberto Cetip nesta quinta-feira (23) indica que o Nordeste foi a região líder de financiamento de motos em todo o país, com 30.484 unidades entre novas e usadas e aumento de 7% em relação a agosto. A região superou o Sudeste, onde foram vendidas 29.126 motos a prazo no mês passado. No ranking da região, o Ceará fica em 2º lugar do número de motos compradas em agosto, com o total de 5,57 mil financiadas. O estado fica atrás do Maranhão (aproximado de 6,3 mil). Ainda de acordo com o levantamento, as motos correspondem a 34% de todas as vendas financiadas, tendo uma participação significativa nos financiamentos de veículos no Nordeste.

Daqui a pouco a gravação do mais novo CD gatinhos


Daqui a pouco a gravação do mais novo CD gatinhos do forro só sucessos essa banda e show! Jhanyelle Hilario Diego Almeida Lelê Lima Fabio Queiroz — se sentindo muito feliz.

Após fim de noivado, candidata do Gata do Brasil avisa: ‘Pegando geral’


Renata Pinheiro chegou a fazer terapia para superar o abandono do noivo, que a deixou após ficar revoltado com os vídeos sensuais que ela fez no Twitter para pedir votos. Candidata ao concurso Gata do Brasil pelo estado de Santa Catarina, ela agora está dando a volta por cima e se diz “finalmente livre” de um “cara violento e preconceituoso.”
De acordo com a modelo, a relação não era boa, mas ela o amava e, por isso, permitia certos comportamentos do ex, que chegou a ser agressivo algumas vezes. “Ele era um grosso, vivia me deixando pra baixo, nunca me apoiava em nada. Em algumas oportunidades era até meio violento. Eu estava apaixonada e não percebia isso.Todos me falavam que ele não era para mim. Mas eu era teimosa e não percebia que ele era meu inimigo”, desabafa.
Segundo ela, o ex não chegou a agredi-la fisicamente, mas foi por pouco. “Uma vez, ele ameaçou me dar um tapa, mas eu saí da frente. Ele estava revoltado por conta de um ensaio que eu havia feito. Eu o amava e não dava a devida importância e este fato. Moralmente ele me agrediu muitas vezes, mas eu relevava”, conta Renata.
Mas o sofrimento ficou para trás. A loira quer se divertir. “Estou pegando geral. Agora quero é namorar muito! Chega de ser santinha!”, avisa, aos risos. Se quiser conquistar o coração de Renata, o homem deve ser, segundo ela, “carinhoso, inteligente, leal, prestativo e com muita pegada!”
No ano passado, quando era candidata ao Miss Bumbum, Renata já havia sido avisada pelo noivo que deveria abandonar o concurso ou ele a deixaria.  No fim, as coisas melhoraram porque ela foi desclassificada da disputa. Mas este ano seus problemas recomeçaram, quando ela se inscreveu no Gata do Brasil.
Ego

Musa do Bahia, Carol Muniz engata namoro com Marco Polo Del Nero

1
Eleita “musa do Bahia” em 2013, a modelo Carol Muniz está namorando com Marco Polo Del Nero, de 73 anos, que assumirá o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de abril de 2015.
Solteiro há aproximadamente seis meses, o dirigente se aproximou de Carol, que já estampou capas de revistas masculinas. Os dois têm se encontrado frequentemente nas últimas semanas e chegaram a fazer passeios de helicóptero e lancha juntos.
Carol dividiu os momentos vividos com o seu novo amor em seu perfil no Instagram, mas evitou expor o rosto de Del Nero. Além disso, a musa tricolor também visitou o museu da CBF e fez propaganda do local.
Se Carol foi cuidadosa para parecer discreta, um primo da modelo não primou pela discrição. Vitor Gabriel publicou uma foto em uma rede social onde aparecem os três: ele, a prima Carol e o futuro presidente da CBF.
Na última semana, a modelo publicou uma imagem de um anel de compromisso que ganhou do novo namorado.

Furto de bicicleta em Quixeramobim leva vítima, acusado e provável receptador para a delegacia



Um furto de uma bicicleta levou três pessoas para a Delegacia de Quixadá. O caso foi registrado por volta das 18h45min desta terça-feira, 21, na Rua Américo Militão, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, a vítima, um vigilante de 40 anos, informou que sua bicicleta tinha sido furtada e que o mesmo sabia onde encontrar. A polícia se dirigiu até o local indicado onde localizou o acusado identificado pelo nome de Daniel Sampaio, 34 anos, onde segundo a polícia foi encontrado com uma faca tipo peixeira, e o mesmo afirmou que tinha vendido a bicicleta para outra pessoa. A polícia se dirigiu com o acusado do furto e localizou o homem acusado de ter comprado a bicicleta, sendo que o mesmo negou o fato.

Diante do ocorrido a polícia conduziu a vítima juntamente com os envolvidos para prestarem depoimento na Polícia Civil para esclarecer o caso.                                                                                         O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Identificado: Mulher encontrada morta à bala em Quixadá é de Quixeramobim





Foi identificado o corpo de uma mulher encontrada morta na noite da última segunda-feira, 20, na periferia da vila do distrito de Juá, na zona rural de Quixadá. Segundo informações da polícia civil a vítima foi identificada por familiares como sendo Rita de Cássia Ferreira Braz, 19 anos.

A polícia conseguiu descobrir que a mesma morava na cidade de Quixeramobim, mas precisamente no bairro Monteiro de Moraes, e que tinha viajado recentemente para o município de Itapiuna levando roupas para seu companheiro que se encontra preso naquela cidade.

A polícia que a vítima foi assassinada em outro lugar e seu corpo despejado na estrada. O principal motivo desta teoria segundo os investigadores é que apesar dos três tiros sofridos pela vítima, no local onde o corpo foi não havia manchas de sangue no chão e nem a vizinhança mais próxima não chegou a ouvir disparos de arma de fogo. A polícia tenta agora desvendar esse mistério.                                O site O SERTÃO É NOTÍCIA r