terça-feira, 21 de outubro de 2014

Governo estaria enviando servidores para amedrontar comunidades interioranas e pedir votos para Camilo

images
Comunidades carentes do interior do Ceará estariam sendo alvos de uma campanha de terror supostamente praticada por servidores públicos enviados pelo Governo do Estado.
De acordo com informações disponibilizadas a este site por lideranças comunitárias, na manhã desta terça-feira, 21, servidores públicos estaduais estão visitando comunidades que foram beneficiadas de alguma forma com ações do estado. A ideia seria amedrontar os cidadãos com ameaças sutis. Os benefícios oferecidos seriam suspensos caso o candidato Eunício Oliveira vencesse o pleito nas localidade visitadas pelos servidores.
Com medo de perderem cisternas, poços profundos, incentivos rurais e até energia elétrica, os cidadãos estariam aceitando votar no candidato Camilo Santana.
O suposto uso da máquina pública, de fato, tem sido denunciado exaustivamente pela campanha do peemedebista Eunício Oliveira.
 *Foto da internet meramente ilustrativa                                                                                            por  | DestaquesNotícias

PREFEITO VISITA COMUNIDADE DE ASSUNÇÃO EM SOLONÓPOLE (CE).




Com graves problemas de abastecimento d'água, a comunidade rural de Assunção em Solonópole, recebeu visita do prefeito do município, Engenheiro Webston Pinheiro e de sua equipe técnica, nesta terça-feira, 21, para observar de perto a situação e tomar providências urgente.

apresenta na Delegacia Regional de Iguatu e em seguida é liberada




Dois homens identificados como Antônio Deilson Teixeira, 21 anos e Widson Pinheiro Silva, 22 anos se apresentaram espontaneamente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e confirmaram que executaram o jovem Francisco Alisson, no último sábado, 17.

No depoimento ao delegado Luiz Gonzaga os dois afirmaram que já existiam desavenças com a vítima e naquele dia haveria um encontro com ele na vila Daer. 


Ao chegar no local do combinado a dupla disse ao delegado que Alisson tentou sacar uma arma e foi surpreendido. Os dois disseram que atiraram nele pra se defender.

A dupla apresentou também a arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre 38. Os dois foram ouvidos e estão em liberdade.

Iguatu.net

Polícia Federal anuncia paralisação de 72 horas a partir de amanhã

A Federação Nacional dos Policiais Federais anunciou hoje uma paralisação de 72 horas entre os dias 22 e 24 deste mês. De acordo com a entidade, policiais de todos os Estados vão participar do protesto.

Segundo documento divulgado pela Federação, a paralisação foi motivada pelo não cumprimento pelo governo federal de “um acordo assinado no final da greve de 2012, no qual foi prometida a modernização da carreira na PF e o reconhecimento das atividades realizadas por todos servidores”.

Em nota, a Fenapej afirma que os agentes, escrivães e papiloscopistas federais “reclamam do tratamento recebido depois das operações anticorrupção da década passada, pois são os únicos servidores federais com salários congelados desde 2009, com uma perda de poder aquisitivo estimada em 45%, segundo o IPCA”.

Jones Borges Leal, presidente da entidade, afirmou que o estopim da paralisação foi a Medida Provisória 657: “Essa MP, ao invés de reconhecer os avanços da PF dos últimos anos, volta no tempo para criar um cargo político dentro da polícia, tornando o órgão mais dividido e burocrático. Estão recriando a polícia fascista da ditadura militar”.

VÍTIMA DESCONHECIDA > MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ


Uma mulher ainda não identificada pela Polícia foi encontrada morta no início da noite desta segunda-feira, 20, no distrito de Juá, na zona rural de Quixadá. Segundo a Polícia, a vítima, morena, de baixa estatura, aparentando idade entre 20 a 25 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, a altura da axila esquerda.

Ainda de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por volta das 19 horas, numa estrada carroçável, de acesso à localidade de Marias Pretas nas proximidades da sede de Juá. Além de trabalhar para identificar a vítima a Polícia iniciou diligências para desvendar os motivos do crime e sua autoria. Fonte; Diário Sertão Central/Foto Divulgação Caso A vítima seja identificada essa Foto Divulgação poderá ser retirada a pedido da família

EM CANINDÉ > Ministério Público do Estado e Federal emitem Nota sobre paus-de-arara

Canindé - Romaria 18.10.14 4
Fotos > Rádio Jornal de Canindé
Canindé - Romaria 18.10.14 2
A polêmica sobre a fiscalização do transporte de romeiros para as festividades de São Francisco, em Canindé, levou o Ministério Público do Ceará (MPCe) e o Ministério Público Federal (MPF) a emitirem Nota de Esclarecimento sobre a medida adotada pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), impedindo a circulação dos paus-de-arara com destino a Canindé. Mais de 200 caminhões desse tipo, como os caminhões adaptados para o o transporte de romeiros são popularmente conhecidos, não puderam chegar a cidade. Os romeiros alegam que o perigo é o mesmo em relação a qualquer outro meio de transporte. Fazem a peregrinação há mais de meio século e os acidentes são mínimos, ressaltam.
A respeito da polêmica tanto o MPCe como o MPF justificaram a fiscalização como uma medida necessária para garantir a segurança dos passageiros que utilizam os paus-de-arara como meio de transporte. O foco é, especialmente, a observância da Resolução 82/98 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que regulamenta o transporte de passageiros em veículos de carga. A recomendação foi expedida em 5 de setembro deste ano para a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), a ser cumprida pela PRF, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as guardas municipais de trânsito e Detrans de todos os estados da região Nordeste, por conta do fluxo interestadual de carretas.
O MPCE e o MPF destacam a fiscalização como forma preventiva, de evitar maiores problemas para os passageiros. “O trabalho dos órgãos de trânsito é absolutamente legítimo e ocorre visando conferir dignidade aos respectivos usuários”, afirma o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, destacando ainda que a atuação das Promotorias de Justiça de Canindé serviu de referência para a ampliação das ações em todo o Estado. O Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) proíbe o transporte de pessoas em veículos de carga em desacordo com as normas do Contran. O CTB prevê, inclusive, a apreensão e a remoção dos veículos que estiverem nessa condição.
Ainda conforme o MPCe a recomendação já havia sido enviada a todos os coordenadores de romarias e à própria Paróquia de São Francisco de Canindé, para que tomassem ciência do teor; e aos promotores de Justiça do Estado do Ceará, para que adotassem as devidas providências em suas respectivas comarcas, mas os romeiros não concordam com a fiscalização e na última quinta-feira, 16, realizaram uma passeata de protesto pelas ruas de Canindé.
Veja a reportagem no Diário do Nordeste > Barração de romeiros causa prejuízos de R$ 1 milhão.

Gracyanne Barbosa posta foto de lingerie e recebe elogios

Rio - Gracyanne Barbosa postou no Instagram, nesta segunda-feira, uma foto em que mostra seu corpão sarado. Na imagem, a mulher de Belo aparece só de calcinha e sutiã. Os fãs de Gracyanne fizeram muitos elogios. “Perfeita”, escreveu um admirador. “Você é maravilhosa”, escreveu outro internauta.

Fonte: Ig

Energia eólica pode suprir quase 20% da demanda até 2030


A capacidade instalada de energia eólica pode crescer 530 por cento, ou para dois mil gigawatts (GW), até 2030, fornecendo até 19 por cento da eletricidade global, afirmou relatório de uma associação comercial e do Greenpeace nesta terça-feira.
Segundo o documento, a capacidade instalada de energia originada pelos ventos totalizou 318 GW em todo mundo no final do ano passado e gerou cerca de três por cento da eletricidade global. Esta capacidade deve aumentar em outros 45 GW, para um total de 363 GW, neste ano.
Em algumas partes do mundo, especialmente na Europa, há pessoas que vêm se opondo à energia eólica por causa dos subsídios do governo, que elas afirmam ter contribuído para um aumento crescente nas contas de energia.
Mas Steve Sawyer, executivo-chefe do Conselho Global de Energia Eólica (GWEC, na sigla em inglês), disse: “A energia eólica se tornou a opção menos custosa quando acrescenta uma nova capacidade à rede elétrica em um número cada vez maior de mercados, e os preços continuam a cair”.
O GWEC, que representa 1.500 geradores de energia eólica, contempla o amanhã desta indústria em 2020, 2030 e 2050 em três situações tendo por base a redução de emissões atual e futura e as políticas de fomento à energia renovável.
Baseada em previsões da Agência Internacional de Energia, a entidade afirmou que a capacidade instalada cumulativa de energia eólica pode chegar a 611 GW até 2020 e a 964 GW até 2030.
No panorama “moderado” do relatório, ancorado em políticas de energia renovável existentes e supondo que a redução de emissões definida no ano que vem em Paris nos termos de um acordo climático global seja modesta, a capacidade eólica instalada pode chegar a 712 GW até 2020, a 1.500 GW até 2030 e a cerca de 2.670 GW até a metade do século.
Isso significa que a energia eólica pode suprir de 7 a 8 por cento da demanda de eletricidade global até 2020, de 13 a 15 por cento até 2030 e de 17 a 20 por cento até 2050.
No cenário mais “avançado”, baseado em taxas de crescimento mais ambiciosas e supondo que um acordo climático global mais robusto seja aprovado, a capacidade eólica pode alcançar 800 GW até 2020, quase 2 mil GW até 2030 e mais de 4 mil até 2050.
O documento identificou Brasil, México e África do Sul como áreas para um novo crescimento na energia eólica. O Brasil deve instalar quase 4 GW só neste ano.
O relatório está disponível na íntegra em www.gwec.net.
Fonte: Reuters

Cinco terremotos de até 5,1 graus na escala Richter são registrados no CE

Epcientro do terremo, marcado em amarelo, ocorreu a 1,2 mil quilômetros do litoral cearense (Foto: LabSis/Divulgação)
Cinco tremores de terra foram registrados na costa marítima do Ceará em menos de 40 horas entre o domingo (19) e a segunda-fgeira (20), de acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN). Os cinco tremores ocorreram na cordilheira meso-oceânica, a aproximadamente 1.270 quilômetros ao norte da costa cearense.
Na segunda-feira os terremotos ocorreram às 13h22 e 15h53, como 4.9 e 5.1 graus na escala Ritcher, respectivamente. Já no domingo, as ocorrências foram registradas às 19h51, 20h06 e 23h56, com 4.9, 4.9 e 4.8 graus na escala Richter, respectivamente. De acordo om os pesquisadores do LabSis, é impossível prever como será a evolução da sismicidade nessa parte da cordilheira meso-oceânica nos próximos dias.
Segundo o laboratório, os efeitos do tremor não foram percebidos em terra devido à distância até o epicentro do sismo, de mais de 1,2 mil quilômetros.
Escala Ritcher
Criada em 1935 pelo sismólogo americano Charles F. Richter, integrante do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a escala Richter foi desenvolvida para medir a magnitude dos terremotos, que consiste no ato de quantificar a energia liberada no foco do terremoto. É uma escala que se inicia no grau zero e é infinita (teoricamente), no entanto, nunca foi registrado um terremoto igual ou superior a 10 graus na escala Richter. Um dos fatores é que ela se baseia num princípio logarítmico, ou seja, um terremoto de magnitude 6, por exemplo, produz efeitos dez vezes maiores que um outro de 5, e assim sucessivamente.
Fonte: G1

‘O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy’, diz Andressa Ferreira

Andressa Ferreira posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Nade de incensos, velas aromáticas, música romântica. A noite mais especial da vida deAndressa Ferreira teve clima diferente. Nos bastidores do Paparazzo - o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 24 -, a modelo contou que a melhor transa da vida dela aconteceu com a namorada, Thammy Miranda.
“O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy e foi recente, a gente tinha brigado. Deu aquela sensação assim… De perda, sabe? Aí foi aquele tesão absurdo. Aquela coisa de você se entregar totalmente e ver isso da outra pessoa também”, contou ela, que não faz questão de muito romantismo na hora da transa. “Até curto um romantismo, mas gosto de uma coisa mais pesada”.
Saradíssima, Andressa também falou qual a parte de seu corpo que mais gosta. “Meu bumbum”. Ao ser perguntada se esta também era a preferência de Thammy, ela ficou tímida. “Não posso falar agora”, riu. “Acho que ela gosta mais dos olhos e do bumbum”, disse a modelo, que malha e faz dieta para manter as curvas assim. “Procuro não comer fritura e doce, não tomo refrigerante e vou para a academia três vezes por semana”.
Fonte: Ego

Prisões só ocorrerão em flagrantes a partir de hoje 2


A partir de hoje (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.
A determinação está no Código Eleitoral, caput do artigo 236.
No domingo (26), quase 143 milhões de eleitores voltam às urnas e escolherão entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) para comandar o país pelos próximos quatro anos.
Eleitores de 13 Estados e do Distrito Federal também definirão seus novos governadores neste segundo turno.
Mesmo com o horário de verão, que começou no último domingo, nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e no Distrito Federal, o período de votação no segundo turno não terá qualquer alteração, ou seja, será das 8h às 17h, obedecendo o horário local.
Fonte: Agência Brasil

Acidente de trânsito mata motociclista e garupeiro na cidade de Canindé



acide_caninde_jornal
Motocicleta bateu na traseira do carro, caindo no sentido contrario da via, momento em que ele e o garupeiro foram atropelados por um caminhão.
Na CE-257, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, ocorreu um acidente envolvendo três veículos,matando duas pessoas. O sinistro foi entre um automóvel com uma motocicleta, em seguida com um caminhão
Segundo depoimento prestado pelo condutor do carro, Jaele Silva Sousa, 29 anos, residente em Itapetinga-BA, que se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, o mesmo trafegava na CE-257 e teria sinalizado uma conversão à direita, sendo que, no mesmo sentido seguia uma motocicleta com os dois ocupantes, possivelmente sem perceber, o condutor bateu na traseira do carro, caindo no sentido contrario da via, momento em que ele e o garupeiro foram atropelados por um caminhão.
O motorista do caminhão, Ivo Carneiro da Costa Junior, 34, morador do bairro Várzea, em Sobral, também compareceu a delegacia, onde prestou esclarecimentos a cerca do ocorrido. Foi liberado em seguida. 
Uma das vitimas morreu no local e a segunda ainda foi socorrida, mas veio a falecer na UPA de Canindé. O perito Renato esteve no local e resguardou a área para evitar outros acidentes e permaneceu até a retirada do corpo.
O motociclista Francisco Edson Sousa Lopes, 26, era residente no bairro Alto Guaramiranga, e o garupeiro Marcos Antônio de Araújo Lopes, 53, era morador do bairro Cap. Pedro Sampaio, em Canindé, estes foram às vítimas fatais.
Serviço:Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742.                                                                                                                                                         O portal REVISTA CENTRAL 

Músico quixeramobinense tem carro roubado em Fortaleza



A polícia ainda não conseguiu localizar um veículo roubado em Fortaleza pertencente a um músico de Quixeramobim.O roubo aconteceu no último dia 12 de outubro, nas proximidades do Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé.

Segundo o músico Zé Neto dos Teclados o veículo, um Fiat Uno de cor vermelha e placas HUW 0863, com inscrição de Quixeramobim, se encontrava estacionado próximo ao terminal quando por volta das 03 horas da madrugada o mesmo foi furtado. Segundo Zé Neto, após o assalto a dificuldade em transportar o material para realizar seus shows aumentou, principalmente na grande Fortaleza. “Todo dia quando eu pego um ônibus fico olhando da janela na esperança de ver o nosso carro que roubaram”, comentou o musico.  Se alguém tiver alguma informação basta ligar para a polícia ou para os telefones (88) 9435-2339 / 9936-9518.                                                                                       O site O SERTÃO É NOTÍCIA



Trabalhadores do Pecém declaram apoio a Eunício Oliveira





“No meu Governo, os trabalhadores vão participar. A Força Sindical estará dentro dos conselhos para que vocês tenham o diálogo aberto e permanente com o governo”. A declaração é do candidato a governador Eunício Oliveira, que discursou nesta terça-feira (21) para aproximadamente 15 mil filiados à Força Sindical do Ceará, de acordo com os cálculos dos organizadores.

O encontro foi realizado em frente ao Complexo Siderúrgico do Pecém e marcou adesão dos trabalhadores à campanha de Eunício, candidato que propõe uma nova forma de governo o Ceará, tendo como princípio chave o diálogo. A Força Sindical no Ceará é composta por 150 mil trabalhadores, filiados a 87 sindicatos. O presidente e o vice-presidente da entidade no Ceará, Raimundo e Façanha, comandaram a reunião.

“Os trabalhadores merecem ter seus direitos respeitados. Assumo um compromisso agora diante de Deus e de vocês. Se eleito for governador, a Força Sindical vai participar, sim. Os trabalhadores vão participar do meu governo para estar lá dentro, sabendo o que acontece e abrindo um diálogo verdadeiro. Não é um compromisso de eleição, pelo voto, mas o sentimento de um homem que veio do interior e sabe as dificuldades de cada trabalhador. São vocês que constroem um Brasil diferente”, defendeu Eunício.

Enaltecendo a boa relação que mantém com o presidente da entidade em âmbito nacional, o deputado federal Paulinho da Força, Eunício lamentou que a gestão atual despreze o diálogo com a sociedade.

Os trabalhadores do Complexo Siderúrgico do Pecém estão em mobilização por melhorias nas condições de trabalho, realizando assembleias periódicas, nas quais deliberam sobre os itens constantes na pauta de reivindicações. Um dos pontos aprovados foi o recesso de fim de ano. Nas próximas assembleias, deve ser aprovada a tese da equiparação salarial.

Entretanto, a reclamação mais urgente da categoria é a opressão do Governo do Estado contra os trabalhadores. Segundo Raimundo, sempre que há uma assembleia agendada, ao invés de sentar à mesa para mediar as negociações, o governador envia ao local o batalhão de choque da Polícia Militar. “O estado não comparece. Ao contrário, quer inibir nossa manifestação com força policial. Não vamos aceitar. Só entraremos na obra quando a polícia sair”, disse Raimundo.

“No meu governo, polícia não vai bater em trabalhador. Vai combater a bandidagem. Que governo é esse, que bota a polícia para bater no trabalhador, que não respeita os homens que botam comida em casa através do suor do seu rosto. Por isso, várias categorias de trabalhadores estão em greve no Ceará”, declarou Eunício, ao defender o cumprimento da Lei Brasileira, que protege o trabalhador.

“O governo que está aí tenta cercear nossos direitos. Nós somos trabalhadores organizados, e por isso Eunício está aqui, pois ele sabe da importância da gente. Temos que estar juntos. O governo que nos chamou de vagabundos vai agora pra rua”, destacou um trabalhador presente à reunião. Outro reclamou que, após cursar formação técnica no exterior, não consegue sequer entregar currículo no complexo do Pecém.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"                                                                                                                                                                                                                                                       Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br

LULA ATACA NOVAMENTE A IMPRENSA, E CITA NOMES


A Dilma Rousseff participou ao lado de Lula, de comício em Itaquera, na Zona Leste da cidade - Michel Filho / Agência O Globo
 
Em evento de campanha ao lado da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou nesta segunda-feira a atacar a imprensa. Desta vez, porém, foi além da crítica institucional e citou os nomes de jornalistas: Miriam Leitão, que trabalha no GLOBO, na TV Globo e na Globonews, e William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional” :
— Daqui para frente é a Miriam Leitão falando mal da Dilma na televisão, e a gente falando bem dela (Dilma) na periferia. É o (William) Bonner falando mal dela no “Jornal Nacional”, e a gente falando bem dela em casa. Agora somos nós contra eles.
Ouvida, a TV Globo disse que seus jornalistas não falam mal de ninguém, mas apenas cumprem a sua obrigação de perguntar e noticiar fatos.

Estelionato: Quixeramobim registra mais uma vítima do Golpe do Baludo




Mesmo com uma ampla divulgação da mídia, e com grande parte da população tendo cuidado e desconfiando de qualquer atitude suspeita, pessoas ainda são vítimas do “Golpe do Baludo” na região do sertão central. Na última semana um aposentado teve subtraído uma quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais por um golpista em Quixadá.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 11h00min desta terça-feira, 21, nas proximidades de um local conhecido como “Loquinha do Amor”, na cidade de Quixeramobim.  Segundo informações da polícia, um jovem de 22 anos disse que um homem não identificado identificados deixou com ao mesmo uma promissória no valor de R$15.450,00(quinze mil e quatrocentos e cinquenta reais) com data de 22 de outubro em nome de uma mulher. Após conversa o mesmo conseguiu levar da vítima uma quantia de R$ 620,00(seiscentos e vinte reais) e um celular Nokia. A vitima foi levada a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim onde prestou depoimento sobre o caso. A polícia alerda para que as pessoas não acreditem em propostas fáceis e denunciem estes estelionatários.                               O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Lula: tucanos não sabem governar para o Nordeste


Lula

Em entrevista à Rádio Jornal de Recife, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva provocou o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ao falar sobre a “incapacidade” dos tucanos de fazer pelo Nordeste o que foi realizado pelos governos petistas. Às véspera de sua visita a Pernambuco ao lado da candidata à reeleição Dilma Rousseff, Lula chamou os adversários de “predadores”, declarou que o Nordeste “era tratado por essa gente a pão e água” e ressaltou que Aécio foi contra a instalação de uma fábrica no interior do Estado.

“O problema dos tucanos é que eles têm voo curto e não conseguem sair do Sul e Sudeste. Eles não têm voo para chegar no Nordeste e no Norte”, concluiu o ex-presidente. “Eles são bons de bico, aquele bicão grande, amarelo, para comer filhote de passarinho e ovo de passarinho. São predadores”, afirmou Lula, argumentando que os adversários não sabem governar para a região.

O petista lembrou que o governo levou a fábrica da Fiat para Goiana (município na zona da mata pernambucana), apesar das críticas de Aécio. “É um tipo de gente que nunca contribuiu para o desenvolvimento do Nordeste”, destacou. A fábrica será um dos pontos a serem visitados por Lula e Dilma no Estado amanhã, que devem fazer ainda uma caminhada e um comício no centro do Recife. Lula pregou que o nordestino deve ter consciência de que “não se pode perder os avanços conquistados” na região.

Giro Pelo Sertão: Homem morre ao cair de coqueiro e menor é apreendido acusado de assaltos





Um acidente ocorrido no município de Pedra Branca, na localidade de Sítio Mucumbé, cerca de 20Km da sede do município,  terminou com a morte de um agricultor neste domingo, 19.

O fato ocorreu quando a vítima Antônio da Silva, de 41 anos, decidiu subir num coqueiro, vindo a cair quando se encontrava em uma certa altura. Segundo a polícia, familiares disseram que o mesmo tinha consumido bebida alcoólica e ao cair veio a bater a cabeça no chão. O mesmo ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Em Quixadá a polícia conseguiu capturar na noite de sábado, 18, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos. A dupla trafegava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa OCI 8998, onde segundo a polícia tinha sido utilizada para um assalto no centro da cidade.

Populares informaram que o assalto tinha ocorrido na Rua Rui Barbosa por volta das 19h30min os dois assaltantes, um deles portando um revólver, roubaram três telefones celulares e ainda a importância de R$ 160,00 pertencentes as vítimas. Durante a abordagem feita pela polícia, o condutor da motocicleta tentou se evadir mais foi contido pelos PMS. O mesmo tipo de moto foi utilizada em outros dois assaltosnos últimos dias                                                                                                           O site O SERTÃO É NOTÍCIA