quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Em ofício ao TRE, Cid defende convocação das Forças Armadas para 2º turno


Brasília - O governador do Ceará, Cid Gomes, deixa o CCBB após encontro com o presidente LulaA presidente do TRE-CE, desembargadora Iracema do Vale, havia pedido que o governador Cid Gomes se manifestasse em relação à necessidade de envio de tropas federais para reforçar a segurança no 2º turno das eleições, conforme solicitação do procurador regional eleitoral, Rômulo Conrado e nessa quarta-feira, 15, através do Oficio GG nº 296 2014, enviado ao TRE-CE, o Governador ressalta que “compreende salutar e fortalecedora a solicitação de atuação das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), no dia 26.10.2014, data do segundo turno das eleições, assim se posicionando não por todos os motivos levantados pelo Ministério Público Eleitoral, mas para que seja possível garantir, com atuação conjunta e harmoniosa, a necessária e imprescindível isenção do pleito, contribuindo assim, com suficiência, para a tranquilidade dos trabalhos eleitorais, objetivo perseguido por todos”.

Diante da resposta do governador do Estado, a Corte do TRE-CE, presidida pela desembargadora Iracema do Vale, se reunirá nesta quinta-feira, 16/10, às 14 horas, para deliberar sobre a solicitação ao TSE de envio de reforço das tropas federais para atuação na Região Metropolitana de Fortaleza no 2º turno das eleições.

TRE

Vídeo: essa mulher consegue hipnotizar qualquer homem!



Uma modelo tatuada postou um vídeo em seu canal no YouTube fazendo uma “dança” de seios ritmada com as batidas de uma música de Mozart. No entanto, algumas pessoas não conseguiram acreditar na façanha de Sara X, que desafia a gravidade, e alimentaram algumas especulações a respeito de como aperformance hipnotizante pode ter sido falsificada.



Via Gladvideos

Grupo de Evangélicos Chegam a Canindé para Tentar Converter Romeiros / Católicos ao Protestantismo durante a Festa de São Francisco das Chagas

Na noite desta Quinta-feira (16), está prevista a chegada a Canindé de um grande grupo de Evangélicos vindos de várias partes do Brasil, pertencentes ao Grupo Obediência Radical, para tentar converter os Romeiros/Católicos ao protestantismo durante a Festa de São Francisco das Chagas, num movimento intitulado "Impacto Canindé". 

EUNÍCIO OLIVEIRA EM SOBRAL NESTA SEXTA-FEIRA





O candidato a governo do estado pelo PMDB Eunício Oliveira, vai estar em Sobral, nesta sexta-feira. De acordo com assessoria do candidato, a visita será um encontro com lideranças da cidade e municípios próximos. Antes de vir a Sobral o candidato vai está em Quixadá onde fará caminhada pela manhã. A tarde vai a cidade de Limoeiro do Norte onde também participa de reunião com lideranças locais. o candidato eleito ao senado Tasso Jereissati, acompanha Eunício nesta visita, que acontecerá as 19h, em buffet da 'Princesa do Norte'.

Candidata ao Miss Bumbum faz ensaio sensual e pensa em tirar costela

Não se sabe se é promessa de candidata, mas Clau Dullius, que concorre ao Miss Bumbum pelo Rio Grande do Sul, não para de causar com suas propostas para o caso de ser eleita. Além de investir em ensaios sensuais, como os das fotos abaixo, e que já a ajudaram a pular do último lugar do ranking para o sétimo lugar, ela agora deu para dizer frases bombásticas.
“Eu, sim, serei a eterna Miss Bumbum, a melhor da história. Quando me vi em último lugar, não me abati, aí que tive força para mudar o jogo. Sou a mais sexy e o meu bumbum é o mais bonito”, disse ela afirmando ainda que pensa em retirar o par de costelas para afinar sua cintura e ressaltar ainda mais o bumbum.
“Eu me sinto a mais preparada para ganhar este ano, respeito as outras, mas já me vejo estampada na capa da revista ‘Sexy’, de Janeiro. Eu, sim, serei a eterna Miss Bumbum, a melhor da história. Aguardem”, diz ela que só pretende retirar as costelas após a final do Miss Bumbum 2014.
Ego

Romaria de menina Benigna movimenta a região do Cariri


Mais de 30 mil fiéis são esperados para a 11ª Romaria de Benigna, no próximo dia 24. Neste ano, a romaria traz como tema “Com Benigna testemunhemos uma igreja romeira e missionária”, em alusão também às comemorações do centenário da Diocese do Crato, neste ano.
De acordo com um dos organizadores do evento, Ypsilon Félix, a programação oficial do novenário começa no dia 15, data de nascimento da menina Benigna. Durante os próximos dias, haverá intensa movimentação religiosa, com celebrações todas as noites. “Como providência divina, entre a data de seu nascimento e a data de sua morte há um intervalo de nove dias, justamente o tempo para celebração de novenas, então, neste ano, realizamos o novenário”, comenta Ypsilon.
Segundo ele, como a programação é bem extensa, durante todos os dias haverá movimentação na cidade, com a participação de romeiros dos 33 municípios do Cariri e Centro Sul, pertencentes à Diocese do Crato.
Já se encontra aberto também para visitações, no Centro Pastoral Ana Feitosa, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora Santana, a exposição “Heroína da Castidade”, com objetos, fotos e pertences da mártir.
No dia 24, data oficial da Romaria, que marca a morte de Benigna, várias ações acontecem durante todo o dia. Logo cedo, há a Romaria das Crianças. Momentos de oração, caminhadas e a missa solene ao final do dia, com a participação do bispo diocesano, Dom Fernando Panico. Foi lançada no último dia três, a Biografia Oficial sobre a Serva de Deus Benigna, no Seminário São José em Crato, com a presença dos autores: João Cabral, Sandro Cidrão, Ypsilon Félix, e o revisor da obra, Danilo Sobreira.
Biografia
Benigna Cardoso da Silva nasceu em 15 de outubro de 1928, na localidade de Sítio Oitis, Distrito de Inhumas a 2 km da sede de Santana do Cariri. Em 1941, aos 13 anos perdeu a vida de forma trágica. Benigna foi morta a golpes de facão por um homem que a assediou e tendo ela se recusado a entregar-se foi brutalmente assassinada. Pelo gesto a menina passou a ser considerada santa pela população local depois de sua morte, por considerarem o seu gesto de amor e coragem apesar da pouca idade. A fama de mártir espalhou-se e hoje Benigna já é devocionada por um grande número de pessoas, que costumam fazer-lhe pedidos e testemunham o alcance de graças.
Visitação
Na entrada da Vila, na localidade onde a jovem foi martirizada foi erguida uma capela dedicada a ela. No local existe um pote que ela carregava na hora do assassinato e está envolto a uma redoma de vidro, com esculturas que retratam o momento em que era morta. O local virou centro de visitação de fiéis, que passam por lá durante todo o ano para fazerem pedidos e agradecimentos por graças atribuídas a ela. Outro local visitado é o cruzeiro erguido no local de sua morte.
Há cerca de dois anos os restos mortais de Benigna Cardoso da Silva foram sepultados na Igreja Matriz de Santana do Cariri e desde então virou mais um local de visitação dos peregrinos. Benigna foi assassinada em 24 de outubro de 1941, no sitio Oiti e tornou-se uma Heroína da Castidade. Hoje, próxima de ser beatificada pela Igreja é considerada santa por muitos.
Beatificação
O processo pedindo a beatificação da menina Benigna foi aberto oficialmente em 16 março de 2013, tão logo a Diocese de Crato recebeu o “Nihil Obstat” da Sagrada Congregação para a Causa dos Santos, aprovando o início dos estudos.
Uma comissão nomeada pelo Bispo Dom Fernando Panico começou a recolher declarações das testemunhas que viveram à época, e depoimentos que relataram milagres e graças alcançadas por intercessão de Benigna. Essa fase Diocesana do processo foi encerrada em 21 de setembro de 2013.
Mais informações:
Programação da Romaria – Dia 24
14h – Concentração e acolhida
15h – Oração no Santuário
16h – Caminhada até a Matriz
17h – Solene Celebração Eucarística
Fonte: Diário do Nordeste

Polícia descobre 100 carros clonados com documentos furtados do Detran


A equipe do 14º DP (Conjunto Industrial) conseguiu desvendar o furto de documentos ocorrido no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no começo do ano de 2013. Segundo o delegado Aurélio Araújo, que comanda a equipe, a partir deste furto outro esquema criminoso foi montado, usando os documentos subtraídos. Por conta disto, cerca de 100 veículos clonados estão trafegando no Ceará, conforme a Polícia.
O delegado informou que as investigações começaram no dia 15 de setembro, quando os irmãos William Freitas de Sousa e Wenderson Freitas de Sousa foram presos, no Conjunto Industrial, em Maracanaú, em carros roubados com placas clonadas.
Ao serem ouvidos, os dois deram informações sobre Francisco José Soares Araújo, que seria o autor do furto dos 450 Certificados de Registro de Veículo (CRVs), em branco, segundo a Polícia. “Ele furtou os documentos e teve como comparsa um vigilante noturno do Detran”, destacou o titular do 14º DP.
José Soares se apresentou, no último dia 10 de outubro, no 14ºDP, acompanhado de um advogado. Em depoimento, ele disse que era funcionário da Prefeitura de Quiterianópolis (a 410Km de Fortaleza), há mais de um ano e teria sido contratado para “fazer todo tipo de trabalho”. A reportagem entrou em contato com o secretário de administração do Município, Manoel Coutinho, que revelou que o nome do suspeito não consta no quadro de servidores. “Ele não é funcionário da Prefeitura, efetivo ou terceirizado. Se já prestou algum serviço aqui não foi nos últimos anos”, disse.
Clonagem
Conforme o delegado, José Soares tem seis passagens pela Polícia, por latrocínio (roubo seguido de morte), roubo de veículo, estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Desta vez, teria agido de forma mais burocrática e passado a clonar os carros que, supostamente, vendia.
Em posse dos documentos em branco, roubados do Detran, José Soares teria começado a preenchê-los com dados de carros seminovos. Segundo Aurélio Araújo, um despachante chamado Thiago Moreira Garcez, fazia levantamentos de dados no sistema do Detran e fornecia ao suspeito. “Com as informações em mãos, ele roubava um carro semelhante e emplacava com os dados que constavam na lista entregue pelo despachante. As placas eram feitas em uma empresa legalizada, instalada em frente ao Detran, que deveria solicitar vários documentos, mas a responsável estava exigindo somente o CRV, que neste caso era preenchido por Araújo, e o RG do comprador”, explicou.
O titular do 14º DP disse que o despachante nega envolvimento com o fato e alegou que emprestou sua senha a um adolescente e não sabia que ele estava fazendo isso. Ainda conforme Aurélio Araújo, outro despachante chamado José Cláudio Medeiros Girão era quem levava a documentação até a empresa e facilitava a venda das placas. Ele ainda não foi ouvido e não está comprovado se Girão e a dona da empresa agiam de má fé.
“O certo é que Francisco José vendeu carros nessa situação em todo o Estado. Estimamos que cerca de 100 veículos, clonados por ele, estejam circulando. A fraude se espalhou e já descobrimos 27 pessoas que foram vítima dele em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte, Itapajé, Itapiúna, Sobral, Maracanaú, Russas, Aracati, Martinópole e Iguatu”. (Ver a lista com as placas dos veículos clonados na matéria publicada no Diário do Nordeste online).
Quando soube do progresso das investigações, Francisco Araújo se apresentou no 14ºDP e disse que seu único envolvimento era pegar as placas para entregar a um homem chamado José Monteiro Teobaldo. Nesse momento, conforme o delegado Aurélio Araújo, surgiu mais uma complicação para ele.
“Investigamos e descobrimos que ´Teobaldo´ é, na verdade, um nome falso que ele usa. Tinha RG, declarou Imposto de Renda (IR) de 2010 a 2012 e fez dois empréstimos de R$ 29 mil com esse nome. O pior é que essa pessoa existe. É um agricultor, que mora em Aracati, e não tem nada a ver com os crimes”, disse o titular do 14ºDP.
Aurélio Araújo afirmou que está enviando o resultado das investigações para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), que está com o inquérito. “Com base nisto tudo, o delegado deverá representar pela prisão preventiva do Francisco José e analisar o que vai fazer com os outros”.
Sindicato
Informações do Sindicato dos Despachantes do Ceará (Sindece) dão conta que José Cláudio Girão, citado pela Polícia como despachante, nunca teve registro oficial da profissão. Já Thiago Garcez, é despachante e está sendo investigado pelo Sindicato, por meio de um processo administrativo, aberto no dia dois de setembro deste ano.
Em depoimento ao Conselho de Ética da categoria, ele disse que acessou o sistema do Detran, em um local público para imprimir um processo e os funcionários deste local salvaram sua senha e teriam utilizado o sistema sem sua permissão.
“Estamos analisando e acompanhando o andamento do processo. Ainda não posso afirmar nada a respeito da conduta dele, porque as investigações não foram finalizadas. Posso garantir que fazemos um trabalho muito grande, que busca expurgar da categoria pessoas que não agem dentro da lei. Nossa dificuldade é que descredenciamos pessoas por desvios de conduta graves e o Detran permite a livre circulação destes profissionais marginais lá dentro”, disse o diretor do Sindece, Sérgio Holanda.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Detran, que disse que iria encaminhar a demanda à Superintendência do órgão, mas até o fechamento desta edição não deu retorno.
Confira a lista de placas clonadas
Placas/Marca/Modelo/Cidade
OSN-8275 -Fiat / Strada Working / Juazeiro
ORU-1871- Toyota / Hilux / Fortaleza
ORN-8948- Chevrolet / Onix / Russas
OSB-0025- Fiat / Siena Atractiv / Fortaleza
CWQ-6720 -Toyota / Hilux / Fortaleza
NRA-2916 – VW /Saveiro / Fortaleza
NTN-6722 – Fiat / Punto Atractive/Maracanaú
OIM-7125 – Chevrolet / Cobalt / Fortaleza
OIN-9353 – Chevrolet / Celta / Caucaia
ORW-6675 – VW / Nova Saveiro / Fortaleza
OSF-9748 – Fiat / Strada Working / Itapajé
ORP-7323 – MMC / L200 Triton / Fortaleza
ORS-3552 – Ford / Ecosport / Fortaleza
ORU-2708 – Chevrolet / Onix / Aracati
ORV-1625 – VW / Golf Highline / Fortaleza
GQA-6969 – MMC / Pajero / Fortaleza
HYG-5324 – Fiat / Doblo HLX / Fortaleza
ORW-1168 – VW / Gol CL MB / Itapiúna
OHX-7515 – Fiat / Punto Atractive / Sobral
ORP-9926 – Honda / Civic LXR / Aracati
OIM-1479 – Fiat / Strada Working / Martinópole
OCO-3341 – Hyundai I30 / Wagon / Fortaleza
OIE-4749 – MMC / Pajero Dakar / Fortaleza
NVA-9619 – Fiat / Strada Working / Iguatu
Mais informações
As pessoas que suspeitarem que seus veículos podem ter sido clonados, devem entrar em contato com o 14ºDP pelos números (085) 3101.2944 / (085) 3101.2945
Fonte: Diário do Nordeste

Seu Madruga disse a Quico no hospital que o esperaria no inferno

Carlos Villagrán, intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves, relembrou uma história tragicômica com Ramón Valdés, o Seu Madruga, durante participação no The Noite desta quinta-feira, 16.
Villagrán contou que durante uma visita a Valdés no hospital Santa Elena, na Cidade do México, acabou caindo no choro e foi consolado de forma divertida pelo amigo.
“Calma, bochechudo. Não chora. A gente se vê lá!”, disse Valdés.
“No céu?”, indagou Villagrán.
“Não, no inferno”, brincou o intérprete do Seu Madruga, falecido no dia 2 de agosto de 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago.
Os dois deixaram o seriado no final da década de 70, após divergências com Roberto Gómez Bolaños. Em 1979 voltaram a trabalhar juntos no show Federrico. Já em 1987, dois anos antes da morte de Valdés, gravaram o programa Ah, Que Kiko.
Questionado por Danilo Gentili sobre sua já anunciada aposentadoria dos palcos, Villagrán disse que só os fãs podem aposentá-lo. “Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar”, afirmou.
Carlos reafirmou seu enorme carinho pelo Brasil e disse que ama demais o país. “Gostaria de ser enterrado aqui quando morrer”, disse.
Durante o programa, Gentili promete mostrar um “episódio perdido” de Chaves, mas a fita dá problema e o estagiário acaba sendo responsabilizado. O ator, com a voz de Kiko, irrita-se e grita o bordão “Gentalha, gentalha!”.
O The Noite com a presença de Carlos Villagrán vai ao ar nesta quinta-feira, 16, a partir da meia noite, no SBT.
Fonte: Caras Online

Governo prolonga estado de calamidade pública em Rondônia


A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional editou Portaria no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 16, reconhecendo por mais 90 dias o estado de calamidade pública do Estado de Rondônia. A decisão foi tomada em razão da persistência da situação de anormalidade em decorrência das inundações do Rio Madeira, que se prolongaram por meses.
A capital Porto Velho ainda receberá o repasse de recursos da ordem de R$ 601,6 mil para a execução de ações de restabelecimento de serviços essenciais, segundo ato também do Ministério da Integração Nacional, publicado no Diário Oficial.
Em outra Portaria, a secretaria reconhece, em decorrência da seca na região, situação de emergência por procedimento sumário em 152 municípios do Estado do Rio Grande do Norte.
Situação de emergência, segundo os critérios oficiais, é uma situação anormal, decretada em razão de desastre que, embora não excedendo a capacidade inicial de resposta do município ou do Estado atingido, requer auxílio complementar do Estado ou da União para as ações de socorro e de recuperação.
Calamidade pública é definida como uma situação anormal, decretada em razão de desastre, que em razão da magnitude dos danos, requer auxílio direto e imediato do Estado ou da União para as ações de socorro e de recuperação.
Fonte: Estadão Conteúdo

Bruna Linzmeyer dá uma ajeitadinha no biquíni em calçadão carioca


Bruna Linzmeyer foi flagrada num momento indiscreto na manhã desta quinta-feira, 16. Depois de correr pelo calçadão da praia do Leblon, Zona Sul do Rio, a atriz resolveu ficar só de biquíni para curtir a praia. Para garantir que estava tudo no lugar, Bruna abaixou os shorts e dei uma ajeitadinha na calcinha do biquiní.
Um detalhe chamou a atenção! Na altura do cóccix, a atriz tem uma tatuagem em formato de um “seta” indicando algum caminho. Bruna aproveitou para dar um mergulho. Antes de entrar no mar ela se benzou e conferiu a tempetura da água. Depois rolou até uma água de coco para se refrescar mais ainda.
A atriz, que está de férias desde “Meu pedacinho de chão”, tem aproveitado bastante o tempo livre para correr no calçadão. Recentemente ela esteve também na praia do Leblon com um biquíni de oncinha.
Bruna Linzmeyer esteve com o marido, Michel Melamed, à pré-estreia do filme ”O Samba” no Cinépolis Lagoon, Zona Sul do Rio. O casal era só amor. O diretor protagonizou uma cena digna de cinema com a atriz: Michel roubou um beijo de Bruna em pleno tapete vermelho.
Ego

Mutirão: Jovem é assassinado e colega sofre um tiro na cidade de Quixadá

morto_mutirao_bruno_nunes
Policiais que atenderam a ocorrência não receberam nenhuma informação que ajudasse a iniciar as investigações.

Um jovem assassinado e outro baleado, esse foi o resultado de mais um crime na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A consumação delitiva ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, novamente na área conhecida por “Multidão” do bairro Campo Velho.
De acordo com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, dois elementos chegaram em uma motocicleta na rua João Paulo II, abordaram as vítimas, momento em que o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários tiros, houve correria e pânico na localidade.
O ajudante de caminhão Bruno Nunes dos Santos, 18 anos, foi alvejado com um tiro na perna direita que transfixou, enquanto o seu colega da mesma profissão Geybson Alves de Sousa (foto II), 21, foi atingido no quadril. Os dois foram socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas Bruno Nunes veio a óbito. O segundo foi transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José e não corre risco de morte.
Uma irmã de Geybson Alves garantiu que não sabe o motivo, informou apenas que ele mora no bairro Monte Alegre. A vítima fatal residia no local do crime.
Policiais que atenderam a ocorrência também não receberam nenhuma informação que ajudasse a iniciar as investigações. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
 Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

LADRÕES DE BANCOS CEARENSES SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO FEDERAL NO MATO GROSSO.


Dois presos recolhidos em cadeias cearenses foram transferidos para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso.
Além deles, outros nove presidiários de mais três Estados também foram transferidos De Fortaleza, foram levados Francisco de Assis Fernandes da Silva, o ´Barrinha´, de 38 anos, responde por roubo, sequestro, falsidade ideológica e homicídio, e Jucelino Costa da Fonseca, o “Juca”, de 34 anos, que responde por latrocínio e roubo. Os dois também têm envolvimento em ações criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e roubos a estabelecimentos bancários. A Operação Brasil Integrado – Ação Nordeste é uma ação da Coordenadoria Integrada de Segurança Pública do Nordeste (CISP/NE). Essa é mais uma ação com foco na prevenção e repressão qualificada ao crime organizado. No Ceará, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) coordenou a operação de transferência. Os trabalhos tiveram ainda a participação da Secretaria de Justiça (Sejus), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), sob coordenação do Ministério da Justiça (MJ). Dos outros nove presos, quatro foram levados para o presídio de Alagoas (AL), três para o da Paraíba (PB) e dois ao de Pernambuco (PE). A transferência dos presos foi acompanhada de Brasília (DF), através das câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN). Fonte: Diário do Nordeste

Capitão Wagner responde a Ciro Gomes, " se tem uma classe que não gosta da polícia é bandido"


E o Capitão Wagner esteve de passagem por Iguatu nesta quarta-feira,15, e tive o prazer de entrevistar o campeão de votos na história da política cearense para  o cargo de deputado estadual.
O bate-papo aconteceu no programa do Plantão Policial do Pinheirinho, o amigo comunicador está se recuperando de uma gripe e tivemos a missão de comandar o programa.
Durante a conversa que teve a participação de outro deputado estadual eleito, o Agenor Neto, questionei o Capitão Wagner sobre as declarações do secretário de saúde, Ciro Gomes onde circula nas redes sociais e WhatsApp um vídeo em que o secretário  volta a atacar existência de milícias na Polícia Militar. Em evento para aliados realizado na última segunda no Marina Park, o gestor conclama aliados a denunciar “marginais de farda” e oferece até seu celular pessoal para denúncias.  Veja o vídeo aqui.
Capitão Wagner não demorou muito e respondeu bruscamente sobre o caso, “ quero esclarecer para a população que se tem uma classe que não gosta da polícia é bandido, por isso as agressões do secretário de saúde que é o irmão do governador e que não tem o que fazer e deveria estar cuidando da saúde do povo cearense”, disse.

Escute a entrevista na íntegra no www.iguatu.net

Dilma posa com bandeira de Eunício


Em encontro da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), nessa terça-feira (14), em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, posou com a bandeira do peemedbista Eunício Oliveira, candidato ao governo do Ceará.
O sindicalista cearense que levou a bandeira do peemdebista é da categoria dos taxistas.
Blog do Eliomar