terça-feira, 14 de outubro de 2014

homens com probabilidade de traição!



Embora não haja uma relação lógica entre o tamanho dos pés e o potencial de infidelidade de um homem, Mike Taylor, porta-voz do site Illicit Encounters, afirmou que, quanto o maior o número do calçado de um indivíduo, maiores são as chances dele estar procurando por uma amante.

Aparentemente, segundo informações dos cadastros do site de encontros, homens que calçam 42 tem cerca de três vezes mais chances de terem uma amente que os que calçam entre 37 e 41.

E você, acha que o tamanho dos pés tem alguma relação com a incidência de casos extraconjugais?

FONTE: Metro

Assustador! Extraterrestre persegue trem. (Vídeo)




Em 26 de julho de 2014, nas linhas de trem de Nóvgorod, Rússia, captaram a presença de uma entidade luminosa que persegue o trem a grande velocidade e o faz exatamente no meio das vias.

É curioso reparar que, mesmo que se mova a câmera, a estranha luz permanece no meio das vias, eliminando qualquer possibilidade de ser um reflexo da lente da câmera.

Então amigos e amigas, qual a opinião de vocês a respeito da origem dessas estranhas luzes que parecem seguir, ou perseguir, os trens russos?


Fonte: Gladvideos

Eleições 2014: cadê os crimes eleitorais do 1º turno?


O tempo corre, o 2º turno está chegando e os criminosos eleitorais que atuaram no 1º turno estão aí, dispostos a tudo.

No primeiro turno das eleições no Ceará diversas denúncias e flagrantes de crimes eleitorais chegaram ao conhecimento do público e das autoridades. No caso mais notório, o governador Cid Gomes foi pessoalmente a uma delegacia “prestar solidariedade” a um vereador preso em Sobral acusado de fazer boca de urna. No entender de Cid, a ação foi “um abuso em relação a pessoas de bem”. Das duas, uma: ou a polícia cometeu uma irregularidade, ou o vereador, solto após algumas horas, foi acobertado por ninguém menos que o governador do Estado. Diante disso, uma apuração urgente é mais do que necessária, é fundamental para preservar o processo eleitoral, afinal, teremos segundo turno em duas semanas. Entretanto, até o momento, ficou o dito pelo não dito.

Já o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, com o peso de quem já foi prefeito, governador, ministro, candidato a presidente e consultor informal na Secretaria de Segurança do Ceará, garante que uma milícia comandada por adversários está agindo para prejudicar a candidatura governista. A denúncia de uma suposta conspiração conta o reforço público de Cid Gomes e a anuência indireta do candidato Camilo Santana, que evita se posicionar sobre o assunto. O silêncio sobre algo grave assim é um modo consentir. E aí, de novo, das duas, uma: ou os irmãos desejam criar um factoide para dispersar atenções e lançar suspeitas sobre o concorrente (já que a tal milícia não é desarticulada, embora o governo garanta ter informações e provas a respeito, sem, no entanto, apresentá-las), ou as eleições estão com a segurança seriamente comprometida, pois o descontrole é admitido pelo próprio governo. O imbróglio chegou ao ponto de os dois candidatos – situação e oposição – admitirem a presença da Força Nacional de Segurança para garantir a lisura do pleito. Os eleitores irão às urnas nesse ambiente de dúvida?

Tem ainda o caso envolvendo um sujeito ligado ao vereador de Fortaleza Evaldo Lima (PCdoB), Custódio Albano Júnior, que aparece num vídeo dando instruções para eleitores que só “recebem” o combinado se votarem no candidato do governo. Nas imagens, o sujeito coage o grupo avisando que tem como “rastrear” os votos de cada um. Vejam só que coisa: o segundo turno está chegando com o risco de Evaldo e Custódio continuarem atuando, digamos assim, na “conscientização” do proletariado. Tal como o vereador de Sobral, certamente esses democratas não ficarão em casa esperando a contagem dos votos. “Quem sabe faz a hora”, diz a canção…

Houve ainda apreensões de malas de dinheiro, provavelmente para compra de votos, além de outras prisões por crimes menores. A maioria desses episódios, diga-se, envolvendo a coligação comandada pelo governo estadual. Invertendo a situação, para os governistas essa “coincidência” seria mais uma evidência de que a polícia estaria agindo politicamente. Pode ser, e isso deve ser apurado. Mas ninguém forçou assessores e aliados da candidatura a transportar dinheiro ou fazer reuniões ameaçando eleitores. Tudo isso concorre, no final, para despertar mais desconfianças.

Se pelo menos esses casos mais conhecidos não forem elucidados a tempo, se a justiça eleitoral e o governo não puderem garantir uma eleição limpa, fica o recado de que até chegar o segundo turno vale tudo. Não é tanto a impunidade que atiça criminosos eleitorais, até porque as penas não são assim assustadoras; é com a lentidão do judiciário que eles contam.

Fonte: Tribuna do Ceará

Garota é vista andando nua perto de boate na praia de Meaípe, ES



Dois vídeos de uma jovem andando nua perto do Multiplace Mais, em Meaípe, Espírito Santo, circulam em grupos do Whatsapp e doFacebook. Os relatos dos usuários indicam que o incidente ocorreu entre as 6h e 7h da manhã deste domingo (12), na saída da festa Pacha, que aconteceu na boate. A jovem que aparece nas imagens e não há informação oficial sobre a idade dela. A identidade da adolescente vai ser preservada nesta reportagem. Segundo a polícia, quando uma equipe chegou ao local, a garota já não estava na região.
Em um dos vídeos, a jovem anda em direção a entrada da boate, mas é impedida por um segurança de entrar. Ela muda o rumo e caminha para a praia. No outro, ela aparece dentro do mar, nadando, enquanto quatro mulheres tentam convencê-la a sair da água e se vestir. Ao final do vídeo, ela sai do mar e é coberta pelas mulheres.
Boate
Procurada pelo G1, a direção da boate explicou que não tem conhecimento da participação da jovem no evento. A orientação da segurança para casos como este é de que o cliente se vista para ter acesso ao local. A casa relata nunca ter passado por um caso semelhante.
Polícia
De acordo com a Polícia Civil, pessoas que tiram a roupa em via pública cometem uma infração de menor potencial ofensivo. Em geral, quando não se trata de um problema psíquico, a suspeita é conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
A pessoa pode responder por atentado violento ao pudor, ato obsceno ou importunação ofensiva ao pudor. O adolescente pode responder pelas mesmas infrações previstas no Código Penal. O estabelecimento onde o fato aconteceu só poderá ser responsabilizado caso incentive a realização do ato obsceno.
do G1

Eleições 2014: TRE-CE pede a Força Nacional no 2º turno para garantir igualdade entre candidatos ao governo

Procuradoria verificou que a maior parte das prisões por corrupção eleitoral foi de militantes ligados ao governador Cid Gomes, que sofre oposição de lideranças da PM

Segundo turno no Ceará pode contar com reforço da Força Nacional (FOTO: blog da Justiça/ Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o envio de tropas federais para reforçar a segurança no 2º turno das eleições. A iniciativa partiu do procurador regional eleitoral, Rômulo Conrado, que protocolizou o ofício no TRE nesta segunda-feira (13).

De acordo com o Ministério Público Eleitoral (MPE), a presença de tropas federais seria necessária na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), incluindo os municípios de Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, além da capital cearense. O ofício será enviado ao governador Cid Gomes (Pros), para que ele se manifeste sobre a necessidade do reforço.

O procurador Rômulo Conrado cita no ofício que tem temor de que haja limitação imposta às atividades regulares da Polícia Militar. “Destaca-se, nesse sentido, a informação de que a maioria das prisões por crimes verificada no dia das eleições incidiu sobre candidatos ou simpatizantes ligados ao atual governador do Estado do Ceará, tornando imprescindível a atuação da força policial isenta e eficiente”, consta no ofício.

Cogitação de candidatos

Em entrevista à Tribuna Bandnews FM, o candidato Eunício Oliveira (PMDB) sugeriu ao governador que convocasse a Força Nacional de Segurança para garantir a isonomia do segundo turno das eleições, no dia 26 de outubro. Segundo ele, durante a votação do 1º turno, irregularidades eleitorais supostamente cometidas por apoiadores de Camilo Santana (PT) não foram combatidas pela polícia estadual.

Camilo Santana, também em entrevista à Tribuna Band News FM, ressaltou que seria necessário “avaliar” a eventual convocação da Força Nacional. Ele chegou a defender “qualquer coisa” que seja necessária para a “democracia”. Camilo evitou entrar no mérito da existência de uma suposta milícia da Polícia Militar – tema que dominou o dia seguinte às eleições e usado por Cid como justificativa para interromper a licença e retomar o comando do Governo do Estado.

Acusações

As acusações inciaram ainda no dia 5 de outubro, quando diversos eventos geraram polêmica. Durante a manhã desse dia, Cid foi à Delegacia Regional de Sobral para ‘prestar solidariedade’ ao vereador Antônio Gaudêncio Braga, que havia sido detido por acusação de fazer boca de urna. O parlamentar municipal estava a 100 metros de distância de uma seção, no distrito de Bonfim, com dinheiro trocado (cerca de R$ 1,9 mil) e santinhos eleitorais.

Os beneficiados seriam os candidatos ao governo do Estado Camilo Santana (PT), ao Senado Federal Mauro Filho (Pros), a deputado federal Leônidas Cristino (Pros) e deputado estadual Ivo Gomes (Pros).

Passado o 1º turno das eleições 2014, declarações e troca de farpas entre aliados e oposição começaram. Ainda no dia 5 de outubro, Cid acusou Capitão Wagner (PR) de estar à frente de milícias na polícia.

Em resposta, Capitão Wagner alfinetou. “A gente soube que o governador quis se impor e agredir verbalmente o delegado [da Delegacia Regional de Sobral]. O governador está até licenciado do cargo… Não devia nem usar sua influência política para tentar soltar criminosos”, disse em entrevista à Tribuna BandNews, no dia 6 de outubro. “O vereador [Antônio Gaudêncio] cometeu um crime eleitoral, e deve responder por esse ato”, acrescentou.

Segundo o deputado eleito, a polícia prendeu quem tinha de prender, exercendo sua função durante as eleições deste ano. “Acho que ele estranhou, já que ele mesmo declarou que dentro do Executivo ocorrem várias irregularidades, como desvio de dinheiro e atos de corrupção, tentando mostrar que isso é natural ao Executivo. Na eleição, a polícia mostrou que isso não é natural”, completou.

Fonte: Tribuna do Ceará