sábado, 30 de agosto de 2014

Viviane Nogueira e Saulo Melo são eleitos Miss e Mister Quixeramobim 2014

miss-quixeramom2014
26 pessoas concorreram os títulos de Miss e Mister e no fim Viviane Nogueira e Saulo Melo foram eleitos.

ar o evento de beleza. Os internautas também escolheram os seus preferidos por meio do site “O Sertão é Noticia”.

13 mulheres e 13 homens disputaram o sonhado título de Miss e Mister Quixeramobim 2014. A jovem Viviane Nogueira Lino, 18 anos, foi à escolhida como Miss, enquanto Saulo Melo, 24, Mister.
A candidata Letícia Severo, 16, foi eleita a Miss popularidade com 37.641 votos através de votação feita pela internet. Lucas Araujo, 19, foi eleito o Mister Popularidade com 30.140 votos.
Quem levou o título de Miss fotogenia foi à linda Letícia Custódio, 17 anos. Anne Kemelly, 16, foi eleita Miss Simpatia. Rafael Rodrigues, 18, foi eleito o Mister Simpatia.
Nos bastidores muitos reclamaram da verdadeira naturalidade de alguns participantes, bem como o tempo de residência no Município.
 Confira mais fotos O Sertão é Noticia

Jovem de 20 anos é executado a bala na cidade de Senador Pompeu

jovem_morto_senadorO policiamento faz diligências no sentido de capturar os infratores que se evadiram a pé, porém ainda não obtiveram êxito.

Mais um jovem foi assassinado a tiros na região do Sertão central cearense, desta vez o crime foi na Rua da Brasília, na cidade de Senador Pompeu. O crime ainda tem origem desconhecida pelas autoridades policiais.
Segundo informações de populares, dois indivíduos que andavam a pé chegaram até a vítima e efetuaram diversos disparos em sua direção. O jovem Carlos Augusto Gomes, 20 anos, não teve como se defender e morreu no local do crime.O policiamento faz diligências no sentido de capturar os infratores que se evadiram a pé, porém ainda não obtiveram êxito. O motivo da prática delituosa ainda é desconhecido. A Pefoce de Quixeramobim foi acionada para fazer a remoção do corpo  para os devidos procedimentos legais.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot - Centro

Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar - QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Sabrina Sato se diz mais tranquila e revela que pretende engravidar ano que vem: ‘Sempre quis ser mãe’

SABRINA SATO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Ainda faltam quatro meses para o ano chegar ao fim, mas Sabrina Sato decreta: 2014 foi curto demais para ela. A apresentadora, que estreou seu programa solo na TV em abril, depois de trocar a Band pela Record, tem gravado uma média de seis dias por semana. Porém, não se queixa do volume de trabalho.
- Estou na melhor fase da minha vida. No pessoal e no profissional, como diz o Faustão – diz ela, soltando uma gargalhada. – Nunca trabalhei tanto, praticamente não paro, mas estou superfeliz. O programa ainda é um bebê, está ganhando forma e eu acho que amadureci muito como apresentadora desde a estreia.
Sabrina está correndo com as gravações porque quer tirar um mês de férias no fim do ano sem ter que reprisar edições que já foram ao ar. A apresentadora sabe também que, a partir de dezembro, sua rotina ficará ainda mais complicada por causa dos ensaios nas escolas de samba. É quando começará a viajar com mais frequência ao Rio, onde tem um apartamento.
- Estou sentindo falta da cidade. Toda vez que vou aí, parece que estou de férias. Adoro sair por aí, sem precisar me arrumar tanto.
Apesar da correria, Sabrina acredita que está mais serena. A apresentadora, que fará 34 anos em fevereiro, comenta que suas amigas estão notando a mudança.
- Sempre tive a afobação de uma adolescente, mas agora estou mais tranquila. Acho que estou mais madura.
Junto com a idade, aumenta a vontade de se tornar mãe. Namorada de João Vicente de Castro, um dos fundadores do Porta dos Fundos, ela diz que pretende engravidar no ano que vem.
- Não está na hora de planejar, mas sim, de ter filhos. João sempre quis e eu pretendo ter uns três. De repente, o primeiro poderá vir em 2016.
Enquanto isso, ela paparica Felipe, de 7 meses, filho da advogada Karina Sato, sua empresária (veja foto abaixo).
SABRINA COM JOÃO VICENTE E O SOBRINHO DELA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Fonte: Blog da Patricia kogut

PT muda estratégia e marca reunião para definir ataques contra Marina

Imagem do Google
Coordenação da campanha se reúne na próxima segunda-feira.
Uma reunião convocada para a próxima segunda-feira (1) vai reunir coordenadores estaduais de comunicação da campanha à reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT). No encontro, o PT anuncia oficialmente a mudança de estratégia de ataque à Marina Silva (PSB).
Segundo O Globo, o objetivo é instruir sobre a melhor forma de tentar desconstruir a campanha da ex-ministra. O objetivo é bater, sem minimizá-la. O trabalho será intensificado através dos programas de TV e ao uso das redes sociais.
Mais do que nunca a estratégia de utilizar o terrorismo na campanha ganha força entre os petistas. O objetivo é evitar o crescimento de Marina, que já preocupa os petistas.
Ceará News

Estreia com o pé direito na Capital

O lutador cearense Matheus Oliveira desfere um pontapé à altura da cintura do seu oponente, o conterrâneo Clóvis Desmil, que acabou saindo vencedor na segunda luta da noite de quinta-feira - FOTO: KIKO SILVA
Primeiro Extreme Fighter realizado em Fortaleza empolga amantes das lutas no Ginásio Paulo Sarasate.
Depois de ser realizado com sucesso na cidade de Sobral, o Extreme Fighter chegou a Fortaleza em sua 10ª edição e agradou os simpatizantes do MMA (Artes Marciais Mistas, sigla em inglês), no Ginásio Paulo Sarasate. O público elogiou a segurança e a transmissão da TV Diário, mostrando o aperfeiçoamento do evento, que já se notabilizou no interior do Estado.
“Estamos aproveitando o gancho do crescimento do MMA em todo o mundo. Houve uma expansão na procura por esportes de luta. Por isso, trouxemos o evento pela primeira vez para a capital cearense”, explicou o presidente do Extreme Fighter, Carlos Araújo.
Ciclo de eventos
O festival de lutas acontecido ontem à noite faz parte de um ciclo de quatro eventos, intitulados Extreme Fighter Nordeste e que estão marcados para agosto, setembro, outubro e dezembro. A grande final está marcada para o dia 6 de dezembro. A abertura dos eventos e a final acontece na capital cearense.
O card completo foi de 14 lutas, que levantaram o público, pois muitos dos presentes já conheciam os lutadores de suas academias de origem.
No primeiro combate da noite, na categoria GP (Grand Prix) 61kg, Janderson Freitas Alexandre, de Olinda, Pernambuco, venceu o cearense de Aquiraz, Bismarck Bizarro. Os árbitros decidiram por unanimidade a favor de Janderson Freitas.
Na segunda luta, o fortalezense Clovis Desmil derrotou o também cearense Matheus Oliveira. Pelas quartas de final do GP 77kg, Sasso Sales, de Fortaleza, venceu Mariano Bruto, também do Estado do Ceará.
Mariano Bruto reclamou do árbitro, pois ele ficou debaixo de uma sequência de socos e o árbitro entendeu que ele estava sem reação e já havia perdido a luta. O atleta se queixou, afirmando que ainda tinha condições de reagir e recomeçar o combate.
Outra luta bastante festejada pelos torcedores foi a de Luiz Augusto, de Juazeiro da Bahia, contra o cearense Vilmar Wolverine, que foi superior durante quase toda a luta.
Público variado
Nas cadeiras do Ginásio Paulo Sarasate estavam não apenas praticantes de artes marciais, mas familiares e amigos destes. O público feminino também foi um destaque, evidenciando um crescimento do esporte na preferência das mulheres. Muitas delas chegavam de duplas.
“Estou achando o evento muito organizado. Está com segurança, dentro do padrões que a gente espera”, disse o professor de artes marciais, Evandro Costa. Ele compareceu com um filho para acompanhar as lutas .
“Não é porque é um evento de luta que tem gente agressiva aqui. Não é assim. Tem gente boa por aqui. O esporte serve para tirar essa moçada nova das drogas, da ociosidade”, continuou argumentando, Evandro.
No plateia estava também o faixa preta de jiu-jitsu Sazinho, que aprovou o evento.
Diário do Nordeste

"Igrejas não são currais eleitorais"


O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno, disse ontem que as igrejas não são "currais eleitorais" e não devem influenciar os eleitores nas escolhas dos seus candidatos nas eleições de outubro. Dom Damasceno disse que a Igreja Católica não faz "distinção" de candidatos por sua religião, nem pede que os católicos escolham nomes ligados à sua opção religiosa.

"Não fazemos nenhum curral eleitoral. Orientamos, falamos, mas não fazemos comitês eleitorais em nossos templos", afirmou. Questionado sobre a candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência, que é declaradamente evangélica, o cardeal disse que os fiéis são "livres" para escolherem seus candidatos.

"O eleitor deve conhecer suas propostas, seu passado, seu projeto de governo. Não fazemos essa acepção de pessoas. Temos que escolher o melhor candidato pensando no Brasil, e não em interesses pessoais ou de grupos. Cristão ele é como cidadão, tem os mesmos direitos e deveres e, como tal, tem que participar", afirmou. Dom Damasceno cobrou que os candidatos atuem na política de forma "coerente com os seus princípios". (Fonte: CNBB)