segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lea Michelle posa de biquíni em frente e verso na Costa Amalfitana


Lea Michele (Foto: Reprodução/Instagram)
Lea Michele está aproveitando as férias. A ex-namorada de Cory Monteith e atriz de “Glee” posou de biquíni em frente e verso em foto tiradas durante passeio de barco na Costa Amalfitana, na Itália. Ela publicou os registros no Instagram nesta segunda, 21.
De acordo com o “Daily Mail”, ela está viajando acompanhada de Matthew Paetz, seu novo namorado. Eles foram vistos trocando carinhos no barco antes de darem um mergulho. Segundo informações do “TMZ”, Matthew já trabalhou como gigolô e era apresentado como um dos rapazes disponíveis no menu do site “Cowboys4Angels” com o codinome Christian. A empresa, que afirma em sua descrição oferecer companhia a mulheres solitárias, deixou o perfil de Mathew inativo no momento.
Recentemente, Lea fez uma homenagem a Cory Monteith, que foi encontrado morto em julho do ano passado. Ela postou em seu Twitter uma homenagem ao ex, que completaria 32 anos. “O maior coração e o sorriso mais bonito .. Em todos os nossos corações .. Nós te amamos tanto. Feliz aniversário”, escreveu.
Lea Michelle (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Ego

Colisão entre motocicleta deixa quatro pessoas gravemente feridas em Quixeramobim




                                                             Foto: osertaoenoticia.com   
   
Pouco menos de 24 horas após a polícia registrar uma queda de motocicleta que vitimou uma pessoa na cidade de Quixeramobim, outro grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 21, deixou quatro pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu por volta das 05h30min na CE 060, km 205, local conhecido como cruzamento do hospital, e envolveu duas motocicletas. Segundo informações da polícia, as vítimas apresentavam fraturas expostas e escoriações pelo corpo. Um homem de 56 anos veio a sofrer fratura exposta na perna esquerda. Uma mulher identificada como sendo uma garçonete de 23 anos veio a sofrer escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Um jovem de 22 anos foi socorrido com uma fratura exposta no joelho e no pé esquerdo, juntamente com um homem de 44 anos que foi conduzido ao hospital com fratura exposta na mão esquerda.

                                                             Foto: osertaoenoticia.com   
As vítimas trafegavam em duas motocicletas sendo uma Honda Titan 125 de placa HVT 574, e uma XRE 300 de placa ORO 7175. As motos foram conduzidas para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito. Segundo informações do hospital Regional de Quixeramobim, algumas das vítimas tiveram que ser transferidas para uma unidade hospitalar de Fortaleza devido à gravidade das lesões.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

O Sertão é Notícia