sexta-feira, 11 de julho de 2014

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band


?
Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão.
Em julho de 2013, já havia sofrido infarto.

Pai de família que trabalhava como mototaxista é vítima de latrocínio no município de Choró


moto_assainado_choro
A revolta na cidade de Choró é geraltendo em vista que Sebastião trabalhava nessa atividade há quase 20 anos.
mototaxista Sebastião Alves Miguel, conhecido por “Nãozinho”, 58 anos, residente na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, foi vítima de latrocínio nesta sexta-feira, 11, entre as localidades de Riachão e Vazante Boa.  O homem era casado e tinha filhos. 
De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador foi contratado por um elemento para deixá-lo até a zona rural de Choró, não sabia que seria mais uma vítima da violência na região.
“Nãozinho” acertou o preço com o bandido, mas um quilometro depois da CE-456, foi esfaqueado pelo garupeiro. A polícia ainda tenta pista do assassino, sabe-se que, foi um jovem de aproximadamente 25 anos, que usava blusa preta, bermuda azul e uma mochila camuflada.Um galego ainda tentou socorrer o trabalhador, porém, tombou minutos depois.
O criminoso subtraiu a motocicleta de placa OIM-7298, cor vinho e seguiu na estrada sentido ao distrito de Barbada, onde a polícia militar intensifica buscas. A polícia acredita que o homem reagiu o assalto em busca de proteger o seu patrimônio, mas não descarta a imediata facada, sem a legistima defesa. 
Logo que a notícia foi divulgada, um grande número de motoqueiros e populares seguiram para o local. A família totalmente desolada ficou ao lado do corpo.
A revolta em Choró é geral, pois Sebastião trabalhava nessa atividade há quase 20 anos. Os Inspetores Dangles e Alex Pimentel, da Polícia Civil de Quixadá foram ao local. Já o sub-tenente Enéas, mobilizou a sua equipe da Polícia Militar.
A Perícia Forense e a equipe do Instituto Médico Legal – regional de Canindé fizeram os procedimentos iniciais e levaram o corpo para a unidade.
Paulo Simião - especial para o portal Revista Central 
Serviços: 
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Quinta Violenta: Acidentes deixam duas vítimas fatais e três pessoas feridas em Quixeramobim


                                                                   Foto: Ilustrativa   
   
Um dia violento no trânsito de Quixeramobim. Este foi o resultado de uma quinta-feira, 10, onde a Autarquia Municipal de Trânsito registrou três acidentes que deixou duas vítimas fatais e três pessoas feridas no município.

Logo pela manhã, mas precisamente por volta das 09h30min, um veículo Fiat Elba de placas HUN 8510 que seguia no sentido Quixeramobim a Senador Pompeu, veio a capotar no km 210 da CE 060. No local do acidente vieram a óbito duas pessoas identificadas como sendo Antônio Geraldo da Silva, 25 anos, e Antônio Celso do Nascimento, 39 anos. As duas vítimas residem na Fazenda Nova Olinda, no Cupim, próximo ao local do acidente. Outra vítima identificada como sendo um homem de 48 anos, que segundo populares era o condutor do automóvel, veio a ser socorrido pelo Samu para o Hospital regional de Quixeramobim e em seguida transferido para Fortaleza.

Por volta das 11h30min uma colisão entre duas motocicletas na CE 060, próximo ao Posto Nunes, deixou uma pessoa ferida. O mesmo foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo. À noite, mas precisamente por volta das 20h45min, poucos metros do local do segundo acidente, a AMTQ registrou uma queda de motocicleta. A vítima, identificada como sendo um homem de 25 anos, seguia em uma Honda XRE 300, de placa OSR 4432, quando veio a perder o controle do veículo. O mesmo foi socorrido por Bombeiros que passavam pelo local e pelo Samu para o hospital local com suspeita de fratura em uma das pernas.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Autarquia municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-4815

Reportagem: REDAÇÃO