quinta-feira, 19 de junho de 2014

NAVIO SAIU DE FORTALEZA Mexicano segue desaparecido 20h depois de cair no mar do Rio Grande do Norte


Foto: De acordo com a MSC Cruzeiros, que preferiu não divulgar o nome do homem e nem as circunstâncias do acidente, o hóspede caiu do navio por volta das 17h e ainda não foi encontrado http://svmar.es/iTD3ZU
O mexicano que caiu no mar, no litoral do Rio Grande do Norte, na tarde da última quarta-feira (18), segue desaparecido. De acordo com a MSC Cruzeiros, que preferiu não divulgar o nome do homem e nem as circunstâncias do acidente, o hóspede caiu do navio por volta das 17h e ainda não foi encontrado. Cerca de 3.500 mexicanos estão hospedados no transatlântico.
A embarcação MSC Divina, de bandeira panamenha, saiu na quarta-feira (18) de Fortaleza, onde a seleção mexicana jogou contra o Brasil na última terça-feira (17), e seguia para Recife (PE), onde a equipe irá jogar no próximo dia 23 de junho.
Segundo a empresa responsável pelo navio, assim que foi notificada da queda, a tripulação imediatamente soou o alarme, enquanto o comandante alertou as autoridades brasileiras solicitando ajuda. Medidas de busca e salvamento foram tomadas pelos tripulantes, mas o mexicano não foi encontrado.
A Marinha informou que o navio-patrulha “Macau” está, desde a madrugada, na região do acidente realizando buscas ao passageiro, que caiu na água a cerca de 50 km ao norte do Cabo Calcanhar, no Rio Grande do Norte. 
Em nota oficial, a MSC Cruzeiros afirmou que a Marinha do Brasil assumiu o controle total dos esforços de busca e "permitiu que o MSC Divina prosseguisse com seu itinerário".

Na reapresentação, Seleção divide base aérea com a Espanha no Rio


Ônibus da seleção brasileira deixa a base aérea do Galeão rumo a Teresópolis (Foto: Richard Souza)
Depois de uma dia de folga, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na manhã desta quinta-feira na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, e foram para Teresópolis. O grupo de Felipão dividiu o espaço por alguns minutos com a delegação da Espanha, eliminada antecipadamente da Copa do Mundo após a derrota na véspera para o Chile, no Maracanã. Os atuais campeões viajam para Curitiba, onde treinam até a semana que vem para cumprir tabela contra a Austrália, outra equipe que também não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final.
A delegação brasileira deixou a base aérea no ônibus oficial por volta de 11h30 (a reapresentação estava marcada para as 11h) e chegou pouco antes de 13h à Granja, onde foi recepcionada por cerca de 200 torcedores, sob a chuva fina que caía na cidade serrana. À tarde, os jogadores treinam na quadra de areia, a partir de 15h30, e depois dois deles participam da entrevista coletiva.
O reencontro estava marcado para 11h, mas Daniel Alves, Marcelo e Henrique se anteciparam e foram os primeiros jogadores a chegar, antes de 9h30. Neymar apareceu por volta de 10h20, em um carro particular, com o zagueiro Thiago Silva. Fred se apresentou minutos depois.
Um forte esquema de segurança foi montado para receber a delegação brasileira, com membros da Polícia Militar e batedores, Batalhão de Choque e Exército. No entanto, não havia movimentação de torcedores no local. Apenas alguns curiosos observavam a movimentação.
A Seleção volta a campo para a terceira e decisiva partida pelo Grupo A contra Camarões, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, na segunda-feira, às 17h (de Brasília), quando decidirá sua classificação para as oitavas de final da Copa.
Carro com Neymar chega ao Galeão para reapresentação da Seleção (Foto: Richard Souza)
G1

Iguatu: Morador de rua é assassinado dentro de uma rede enquanto dormia



Antônio foi encontrado morto dentro de uma rede no interior de uma oficina no bairro Vila Neuma, em Iguatu - CLIQUE PARA AMPLIAR (Foto: Iguatu.Net)
Um morador de rua foi encontrado morto por volta das 8 horas desta quinta-feira, 19, dentro de uma oficina, no bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu. Denúncias anônimas levaram os policiais militares à Rua Amalia Brasil onde a vítima foi encontrada morta com várias lesões pelo corpo, algumas delas, feitas “provavelmente por faca”, conforme relata o Comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Arquênio Braga.
O homem não portava nenhum documento de identificação, no entanto, populares disseram que ele é conhecido como “Antônio da Silva”, de aproximadamente 55 anos e que há vários meses pernoitava naquela oficina. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada enquanto dormia dentro de uma rede.
O corpo de Antônio da Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Em 15 dias será emitido um laudo com as causas da morte. O Cabo Barbosa, juntamente com os Soldados De Sousa e Albuquerque fazem diligências pelo local a fim de colher detalhes do crime.  Não há informações sobre o autor do assassinato, tampouco o que teria motivado o homicídio.
Caso semelhante
Há exatamente uma semana, dia 12, um homem foi assassinado no mesmo bairro com características semelhantes. José Gomes da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto na Rua Vereador Raimundo Araújo, com várias escoriações pelo corpo e um profundo corte no pescoço.
Horas depois, a polícia militar prendeu um homem acusado de cometer o homicídio. Francisco José de Oliveira negou envolvimento com a morte de “Deca”, como a vítima era popularmente conhecida. Contudo, testemunhas afirmaram ter visto Francisco andando pelas ruas do bairro com uma roupa “ensanguentada” logo após o crime.
O assassinato de Antônio da Silva foi o terceiro do mês de junho e 15º do ano na cidade de Iguatu.
Redação Iguatu.Net

Três pessoas assassinadas e uma baleada no município de Morada Nova



Morada Nova tem registrado muitos homicídios nos últimos meses, a maioria associado ao tráfico e a vingança.
É grave a situação da segurança pública no município de Morada Nova, na região do Jaguaribe cearense. Nos últimos meses os números de homicídios e tentativa têm superado todos os dados.
Nas últimas horas, sangue tem sido derramado naquele município, a começar pela localidade de Sítio Patos, duas pessoas foram executadas por disparo de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local do crime, dois homens chegaram caminhando por dentro de um matagal, nos fundos da casa onde as vítimas estavam alojadas, pularam a cerca e chegaram até as vítimas executando-as.
José Rodrigo de Lima, 19 anos, e Osvaldo Martins de Oliveira Filho, 25, foram assassinados com vários tiros sem chance de defesa. Osvaldo teria sofrido outro atentadoem Fortaleza alguns meses e por isso estava escondido naquela localidade.
O terceiro homicídio foi na Rua Raimundo Viana, bairro Alto Tiradentes, dois indivíduos armados e usando uma motocicleta de cor preta, chegaram enfrente a residência de Francisco Santiago da Silva, 19, efetuaram vários disparos, sendo que a vítima foi atingida por aproximadamente sete balaços.
A polícia acredita que essa dupla também tentou contra a vida F.S.S, 19, após o primeiro assassinato. Este último não foi atingido.
Serviço:
Delegacia Municipal de Morada Nova (11° Região)
Rua Francisco Galvão de Oliveira, 125 - CentroFone: (88) 3422.2814

Babi Muniz e Dani Carmona revelam locais inusitados nos quais rolou sexo ”.

Babi Muniz e Dani Carmona dizem que são tímidas na vida real. No entanto, entre quatro paredes elas se permitem algumas loucuras. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar neste sábado, 21 – Dani contou que já transou em muitos lugares inusitados. “Pensa em algum lugar… Provavelmente, já fiz nele. Acho que um dos lugares mais loucos foi dentro da Disney! Já fiz também na praia, estacionamento, no cinema…”, conta.
Segundo Dani, atualmente ela tem preferido locais menos ousados. “Quando era mais nova, sempre tentava em qualquer lugar diferente. Agora, não tenho mais isso… Até porque, se eu fizer essas coisas, os caras ficam assustados. Tenho mais noção, sei que posso ser presa”, brinca ela.
Já Babi diz que sonha transar na praia, mas conta que o local mais louco que já transou foi em cima de mesa de sinuca, quando o pai estava no andar de cima. “Ele vai me matar quando ler isso, mas quando ele nos dava uma brecha e subia para fazer algo eu dava uns amassos mais quentes nos namorados. Confesso que o risco de poder ser pega se transformava em uma espécie de afrodisíaco
Dani Carmona grava externas com a equipe do 'Pânico'. Enquanto, Babi é panicat Alexandre Campbell / Paparazzo
Ego