domingo, 15 de junho de 2014

Lubrificante de maconha garante orgasmos múltiplos por 15 minutos

DIVULGAÇÃO
O Dia dos Namorados foi nesta quinta-feira, 12, e as novidades no mundo erótico ficam ainda mais interessantes no período.
Segundo o site Pagenotfound, a novidade mais cobiçada do momento é o lubrificante à base de maconha que promete “orgasmos múltiplos durante um período de 15 minutos” ou um desejo insaciável por comida, apenas para mulheres.
O fabricante do óleo de cannabis, Foria, diz que ao ser aplicado na vagina, o produto proporciona um prazer intenso às mulheres.
Foria ainda contém THC e outros canabinóides, misturados com óleo de coco, para uma textura “viscosa e escorregadia”. De acordo com o site Nerve, o lubrificante é bem eficaz: “O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.
O único problema é que o produto só está disponível para casais residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico, segundo o Huffington Post. Uma pequena garrafa do óleo custa ‘apenas’ R$ 196.
O site ainda alerta que, mesmo prometendo várias “maravilhas”, as reações à ingestão da maconha variam muito, e não foram feitos quaisquer estudos sobre a utilização de derivados da maconha em órgãos genitais.
O Povo 

Pressionado, Facebook libera fotos de mulheres amamentando

(Foto: Reprodução)
Depois de enfrentar uma campanha global, o Facebook alterou seus padrões de “comunidade” para deixar claro que é permitido postar fotos de mulheres amamentando na rede social.
A atitude é uma resposta à #FreeTheNipple (libere o mamilo, em tradução livre), hashtag que vem sendo usada há dias para protestar contra a censura promovida por redes sociais (principalmente o Facebook) às fotos de amamentação e de mulheres que passaram por mastectomia.
Antes, ao postar algo do tipo, a conta de quem fez a divulgação poderia ser suspensa e a foto, apagada sob justificativa de conter “nudez ou pornografia”. Agora os termos foram ajustados para explicar que há uma tolerância.
“Almejamos respeitar o direito das pessoas de compartilhar conteúdo de importância pessoal, sejam fotos de uma escultura, como Davi de Michelangelo, ou fotos de família da amamentação de uma criança”, diz a rede social.
Fonte: Olhar Digital

Festa termina em tiroteio e com uma execução no município de Choró




Na cidade de Quixeramobim, também houve tiroteio durante uma festa, deixando um morto e dois baleados.
Pânico e correria em um evento dançante no município de Choró, no Sertão Central cearense, na madrugada deste domingo, 15.
De acordo com a Polícia Militar, João Vicente de Melo Neto, vulgo “Neto Banda Crua”, 40 anos, estava se divertindo no bar do Antônio Gordo, na localidade de Saco Grande, quando um homem conhecido apenas por “Roniele” da cidade de Horizonte, chegou ao local e efetuou vários tiros, fugindo em seguida em uma Hilux preta.
“Neto Banda Crua” foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso em estado grave, porém, já chegou em chegou em óbito.
Serviços: 
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Um morto e dois baleados durante tiroteio no município de Quixeramobim


A polícia trabalha com o objetivo de prender o autor do crime que fugiu após a pratica delituosa.
Um homem assassinado e dois feridos, esse foi o resultado de uma discussão banal durante uma festa na localidade de Lagoa do Teodósio, distrito de Nenelândia, município de Quixeramobim.
De acordo com a Polícia Militar, durante uma discussão, o indivíduo identificado apenas como “Keliton, filho do Iran”, sacou uma arma e passou a atirar em seus oponentes. Edenilson Arruda Nogueira, 42 anos, foi atingindo com três perfurações à bala, duas na cabeça e uma no pescoço, vindo a óbito no local.
Ainda no confronto, os agricultores A. J. F., 32, foi atingido por dois disparos no braço e um no abdômen, a terceira vítima foi A F. S. N., 33, foi atingido por quatro tiros, três no abdômen e um nas costas. Os nomes das vítimas baleadas não foram revelados pela polícia. A polícia trabalha com o objetivo de prender o autor do crime.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-10479º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190