domingo, 11 de maio de 2014

Filho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em estado grave


1
O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 39 anos,sofreu um acidente de moto na madrugada da última quarta-feira na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca e está em estado grave no Hospital Barra D´Or. Ele está em coma induzido.
Erasmo Carlos confirmou as informações através de sua conta na rede social Twitter.
“Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto… ele está em coma induzido e seu estado é estável… Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre”, escreveu Erasmo para os seus seguidores.
Alexandre é vocalista da banda “Trilogia” e do bloco “Fica Comigo”. Através da página oficial do bloco “Fica Comigo” no Facebook, André Barros, sócio de Alexandre explicou o ocorrido e pediu energias positivas aos fãs do cantor.
“Notícia muito triste…
Pessoal,
nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira.
Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico.
Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!!
São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!!
Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!!
FORÇA GUGU!!!”
Fonte: O Dia

Bruna Marquezine encarna marinheira sexy em ensaio


 

Bruna Marquezine compartilhou um dos trabalhos que fez nos intervalos das gravações de “Em Família ”  em seu perfil do Instagram neste sábado, 10. A atriz postou fotos do ensaio que fez para a revista Boa Forma de maio, e arrancou elogios dos seguidores.
“Você faz seu trabalho muito bem com profissionalismo. Sexy sem ser vulgar. Nesses dias é muito difícil. E vc consegue fazer isso. Admiro muito seu trabalho. Sou muito sua fã. Sou brudeusa, brumar de coração. Vc é lindaaa. Parabéns”, escreveu uma fã.
eGO

Quixeramobim: AMTQ registra acidente com vítima fatal na CE 060

O domingo do dia das Mães foi marcado por um trágico acidente com vítima fatal na CE 060, em Quixeramobim.
Segundo informações preliminares, o agricultor José Narcélio Ferreira Lima, 55 anos, guiava uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Na garupa de sua moto estava uma jovem inicialmente identificada pela nossa equipe como Carla. Informações de populares dão conta que o agricultor descia o alto do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, quando colidiu com um Caminhão Pipa que seguia no sentido Quixeramobim/Senador Pompeu. Ainda segundo informações de populares, o agricultor estava sem o capacete.
A jovem morreu no local, já o agricultor foi transferido para Fortaleza com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou no socorro das vítimas. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), a                                                           moto e o


 Caminhão Pipa foram transferidos para Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.

: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação