terça-feira, 8 de abril de 2014

Chuva de 52 mm deixa parte da cidade de Milhã alagada


chuva_milha_transborda
As previsões segundo dados da Funceme é de mais chuva para os próximos dias para Milhã e cidades vizinhas, assim como para todo o Sertão Central.
O pluviômetro da cidade de Milhão, no Sertão Central cearense, registrou precipitações de 52mm na tarde desta segunda-feira, 07, o suficiente para alagar ruas na parte baixa da cidade.
A Chuva durou pouco mais de 50 minutos, o suficiente para aparecer os “transtornos” na parte mais baixa da cidade. Ruas próximas a Prefeitura Municipal ficaram em algumas partes intransitáveis, a conhecida "Ponte" de acesso ao Conjunto Cohab e o hospital ficou a um palmo para transbordar.
Já na Avenida do Parque de Vaquejadas da cidade, a cena era de enchente, o riacho que passa próximo transbordou e à água tomou conta da avenida, escorrendo em sua extensão. Pedestres e motoristas não se arriscavam em passar pelo local.
As previsões segundo dados da Funceme é de mais chuva para os próximos dias para Milhã e cidades vizinhas, assim como para todo o Sertão Central.
*Com informações do site Divulga Milhão / parceiro do portal Revista Central

Insegurança: Médicos da UPA 24h de Quixadá “paralisam atendimento” na noite desta segunda-feir

Os profissionais com receio e para se preservarem de agressões, resolveram fechar as portas durante a noite de segunda para terça-feira.

 Os médicos plantonistas da Unidade de Pronto Atendimento –UPA 24 horas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, vivem momento de dificuldade no atendimento em virtude da superlotação e da falta de medicamentos básicos para que os profissionais façam um diagnósticos com ênfase. O medo de agressão também preocupa os trabalhadores da Unidade.
Durante esta segunda-feira, 07, quem procurou atendimento naquela unidade enfrentou uma longa fila. O policial da reserva Assis Oliveira passou quase 10 horas para ser atendido, contou ao portal Revista Central que uma profissional responsável pelo aparelho de Raio-X estava estudando para manuseá-lo. Houve tumulto em certo momento, o paciente denuncia que durante a espera os profissionais estiveram por três vezes em reunião.
Durante o período noturno a situação agravou e a Polícia Militar foi acionada para fazer a segurança os profissionais. O motivo segundo a PM foi um pai de um paciente que tentou agredir um médico.
Os profissionais com receio e para preservar de agressões, resolveram fechar as portas durante a noite desta segunda, 07, e na madrugada desta terça-feira, 08. O atendimento retornou na manhã desta terça-feira.
Médicos denunciam que na UPA de Quixadá não tem segurança para controlar dos ânimos dos clientes do Sistema Único de Saúde.
Serviço:
UPA 24h de Quixadá
Rua do Esporte com Rua dos Voluntários – Planalto Renascer

Fonte: Revista Central

Gisele Bündchen “paga cofrinho” durante férias em família


Depois de desfilar pela Colcci na edição de verão da SPFW, Gisele Bündchen aproveitou alguns dias de descanso ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e dos filhos, Vivian e Benjamin. O grupo viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde aproveitou a tarde de sol para um passeio de lancha. Sem notar a presença dos paparazzi, a top acabou deixando parte do bumbum à mostra enquanto ajeitava o bumbum.
A modelo, que se divide entre Boston e Los Angeles, desembarcou no Brasil na terça-feira (1) acompanhada do marido, Tom Brady, e da filha caçula, Vivian Lake. Em seu Instagram, a top comentou sobre sua passagem pelo país. “Bom dia Brasil. Sempre tão bom estar de volta.”Na rede de compartilhamento de imagens, ela também postou imagens em que aparece ao lado da irmã durante os dias de descanso em Noronha.
Ego