terça-feira, 4 de março de 2014

Policia Militar prende pedreiro após homicídio em Quixadá


Neste dia 02/03, por volta de 02h30min, num prédio abandonado vizinho a Praça da Estação, Bairro Centro, Quixadá-CE,  Wirenberg Cabral Lopes, 42 anos, natural de Quixadá-CE, solteiro, servente de pedreiro, foi vitima de homicídio a estacada (espeto de assar carne) encravado no peito, a vitima apresentava também uma forte lesão na altura da face, o acusado da autoria é   Evandro da costa Santos, 33 anos, natural de Fortaleza-CE, solteiro, pedreiro, este já responde o Art. 121 (Homicídio), o acusado veio a sede do 9º BPM informando que havia entrado em vias de fato com a vitima e tinha apanhado, foi conduzido ao Hospital, isto por volta de 00:00 horas, não quis ser atendido, o acusado estava com as mãos e as pernas sujas de sangue, fingindo ser a vitima pois até então não havia nada confirmado sobre o homicídio só no horário citado acima, teve-se conhecimento do fato.


O acusado foi preso por Policiais do Preograma Ronda do Quarteirão (RD 1244  SD 23736 Ribamar, SD 23981 Raphael, SD 24779 Aramis), conduziram a DRPC apresentaram a Autoridade Policial para as medidas cabíveis, esteve também presente no local do crime IML regional de Quixeramobim e PEFOCE perito Herbete.

Chove em 44 cidades do Ceará



Chuva no Crato foi de 77 milímetros segundo a Funceme.
Praia do Futuro ficou cheia de visitantes mesmo com manhã chuvosa.


alagamento no Crato-Ce

Também choveu forte em Mauriti (63 milímetros) e Caririaçu (41 milímetros). Em Fortaleza amanheceu nublado e choveu 2.2 milímetros, segundo a Funceme. A chuva não foi suficiente para afastar os visitantes das praias.
A Praia do Futuro, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza esteve lotada durante a manhã desta terça-feira, último dia de Carnaval. Os comerciantes da praia esperam receber cerca de meio milhão de visitantes durante o período de Carnaval.

Jennette McCurdy, do seriado 'iCarly', caio na net

Jennette McCurdy (Foto: reprodução)

Jennette McCurdy, atriz da série iCarly, teve uma surpresa ao ter fotos para lá de sensuais vazadas na web. Nas imagens, ela, que tem 21 anos, aparece de lingerie em poses sexy.
Coincidência ou não, o vazamento aconteceu logo depois que a atriz terminou com o jogador da NBA Andre Drummond. De acordo com o Hollywood Life, Jennette colocou um fim no relacionamento e disse que o atleta "beija mal".
Jennette McCurdy  (Foto: Reprodução )
Jennette McCurdy com o ex-namorado, o jogador da NBA  Andre Drummond  (Foto: reprodução)

Veículo capota na estrada que liga Iguatu ao açude Trussu e deixa 04 quatro feridos



O acidente aconteceu na noite desta segunda segunda-feira (3), próximo ao distrito de Suassurana, zona rural do município de Iguatu. O veículo era um modelo Fiat Siena, cor prata, de placa NVA-6603.

Estavam no veículo o casal Hélio Ferreira Oriá e Gisele Bandeira Oriá, além dos dois filhos Hélio Ferreira Oriá Neto, 07 anos, e Letícia Bandeira Cavalcante Oriá, de apenas três anos.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas por populares e pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, e não correm risco de morte.

Iguatu Notícias

Adolescente de 17 anos é lesionada a faca por garota de 14 na cidade de Quixadá



Na zona rural de Quixadá, um agricultor foi lesionado a faca, sofrendo duas perfurações.
O carnaval de Quixadá no ano de 2014 está sendo considerado como o mais violento dos últimos anos. Dois homicídios já foram registrados durante a folia, várias lesões e tentativas de homicídios.
Na Rua do Corte, no bairro Triângulo, uma adolescente de 17 anos sofreu uma facada no ombro esquerdo após uma discussão. A lesão foi causada por uma adolescente de 14 anos.
Policiais foram ao local e conduziram vítima e acusada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá com a presença do Conselho Tutelar.
No Distrito de Juá, Francisco Humberto Alves de Aquino, 20 anos, depois de uma discussão banal, foi lesionado a faca sofrendo duas perfurações, uma nas costas e outra à altura do abdômen na parte lateral, sendo socorrido por populares ao Hospital da cidade de Itapiúna. O acusado é um adolescente de 16 anos 
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Paredões fazem a festa na avenida Pedro Alves no Carnafest Acopiara 2014

Carnafest Acopiara 2014: RankBrasil, Livro dos Recordes, destaca em sua página na internet a feitura do maior caldo de ressaca do país


A Prefeitura de Acopiara, a 345 km de Fortaleza (CE), pretende entrar para o RankBrasil com o Maior caldo de ressaca do país. A estimativa é a produção de 7,5 mil litros do ensopado, que será servido na quarta-feira de cinzas, a partir das 9 horas, para cerca de 50 mil foliões da região interiorana.

Com 275 quilos de farinha, a receita gigante vai ser feita na Maior panela do Brasil, certificada pelo RankBrasil em 2008. O caldeirão de propriedade do empresário José Rodrigues, de Joinville (SC), possui 7.450 litros de volume total e pesa 8.320 quilos.

Ao todo, 120 pessoas devem trabalhar no preparo do caldo. O fiscal do RankBrasil, Luciano Cadari estará no local para acompanhar a tentativa do recorde.

Maior caldo de ressaca do país pode ser produzido em Acopiara (CE)
Caldo de ressaca, que pode estabelecer recorde brasileiro,
será produzido na maior panela do país (Foto: Lindomar Rodrigues)
De acordo com o coordenador geral do Carnafest Acopiara 2014, Theognis Florentino, a expectativa é de que a cidade receba 50 mil pessoas por dia durante a comemoração. “Nós esperamos um público seis vezes maior que o número de habitantes do município. Queremos fazer um grande evento, chamar atenção para a região valorizando a cultura nordestina”.

Neste ano foram acrescentados mais dois dias de festa no calendário de Acopiara. O Carnafest 2014 começa na sexta-feira (28) e termina na quarta-feira (05) com a distribuição da sopa. A programação conta com muita música sertaneja, forró e axé.

As atrações se concentram em três espaços durante o evento: no Circuito de Paredões da Avenida Pedro Alves, projeto Outros Carnavais no Polo de Lazer e os grandes shows serão realizados no Parque de Eventos da Arena Carnafest, localizado ao lado do Arco da Santa.

Os foliões podem ficar despreocupados e pular os seis dias de Carnaval à vontade porque segundo Florentino, a sopa levanta até defunto.

Ingredientes

277 kg de farinha
925 kg de cebola
138 kg de alho
9 kg de colorau
9 kg de pimenta do reino
9 kg sal
138 kg de coentro e cebolinha
18 kg de manteiga
6.000 l de água
18.500ovos

Fonte: www.rankbrasil.com.br/

Maior caldo de ressaca do mundo em Acopiara atrai Livro dos Recordes



Os auditores do RankBrasil já estão no município de Acopiara, região centro sul do Ceará, para atestarem a feitura do maior caldo de ressaca do mundo. 


A novidade é que o caldo será feito na maior panela do mundo que veio especialmente de Joinville, Santa Catarina para tentar quebrar este recorde.


Luciano Cadari, auditor do RankBrasil garante que ficou surpreso com o processo de higienização do local onde os depósitos estão. Ele viu de perto onde os ingredientes estão armazenados para a feitura do caldo. 

Saiba mais

O RankBrasil é uma empresa independente e atua há 14 anos em todo território nacional, registrando exclusivamente recordes brasileiros, sem vínculo com sistemas internacionais, como o Guinness World Records. Já são mais de mil títulos homologados, nas mais diversas categorias, todos expostos em sua publicação digital.

Apesar das mudanças necessárias de uma história com mais de uma década, a identidade do RankBrasil permanece a mesma, sempre com o compromisso de incentivar a cultura, mostrar as belezas regionais do país, revelar talentos e gerar conhecimento.


A credibilidade da empresa é assegurada pela precisão nas pesquisas e pelos métodos rigorosos utilizados por seus fiscais, na análise das provas para a validação de cada recorde. Por todos estes motivos, uma vez no RankBrasil, o recordista ganha projeção para o Brasil e também para o mundo.


Fazem parte da história dos recordes brasileiros conceituadas empresas, entre elas, Petrobrás, AdeS, Bradesco, Grupo Herval, Nestle, Laboratório Pasteur e Johnson & Johnson. Também são recordistas artistas famosos como é o caso da banda Roupa Nova, banda Velhas Virgens, padre Reginaldo Manzotti, além de diversas prefeituras municipais e governos de estados.


Muitas pessoas chegam ao RankBrasil através do talento, outras, simplesmente usando a criatividade. Independente da maneira, ser recordista brasileiro é fazer parte da história do país e estar entre os melhores do mundo.

Motociclista é encontrado morto em lagoa ao sofrer queda de moto em Solonópole



Ninguém soube informar se a vítima estava alcoolizada ou em alta velocidade.
Uma queda de motocicleta resultou na morte de um condutor no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. O sinistro aconteceu no KM 14 da CE-375. O condutor caiu dentro de uma lagoa, enquanto a moto estava ao lado do corpo.
Conforme o Comando de Policiamento do Interior-CPI, o operado de caixaGrailson de Sousa Almeida, 25 anos, residente no Centro de Solonópole, morreu em uma queda quando retornava do distrito de São José para Solonópole.
A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim foram acionados para os procedimentos que a lei obriga.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324
Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado
Telefone: (88)-3518-1999

Núcleo de Perícia Forense da Região Central - Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão - Centro
Fone: (88) 3441.1641

Feriado de Carnaval: 58 pessoas foram assassinadas desde sexta

 Comando de Policiamento do Interior registrou, desde sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 3, 27 homicídios no interior do Ceará.

No feriado do Carnaval, o Ceará registrou uma média de 14,5 homicídios por dia, desde sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 3. Até o terceiro dia de festa, foram 58 assassinatos no Estado, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A sexta-feira, 28, foi o dia mais violento na Capital, com oito homicídios, nos bairros Messejana, Henrique Jorge (dois homicídios), Papicu, Granja Lisboa, Sapiranga, Couto Fernandes e Jangurssu. Sábado, 1°, dez pessoas foram mortas em Fertaleza e região metropolitana. Os crimes ocorreram nos bairros São João do Tauape, Quintino Cunha, Siqueira, Dom Lustosa, Praia do Futuro e Barroso. As outras quatro mortes foram em Maracanaú, Caucaia (dois homicídios) e Itaitinga.
No domingo, foram seis pessoas mortas na Capital, nos bairros Aerolândia, Barra do Ceará, Parque dois Irmãos, João XXIII, Jangurussu e Fátima. Mais cinco pessoas foram assassinadas neste domingo, 2, em Pacajus, Caucaia e Itaitinga (três homicídios). O terceiro dia de Carnaval registrou dois homicídios em Fortaleza, nos bairros Parque dois Irmãos e Fátima.

 Interior
O Comando de Policiamento do Interior registrou, desde sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 3, 27 homicídios no interior do Ceará. O número de assassinatos subiu a cada dia, até 

No domingo, 2, foram seis assassinatos e no sábado, 1 °, cinco pessoas foram assassinadas. Na última sexta-feira, 28, três pessoas foram mortas no interior do Estado.

Com informações do O Povo Online

Beyoncé fez clipe com produtor pornô francês


O novo clipe de Beyoncé é uma produção do mestre do pornô Marc Dorcel? As referências ao produtor pornô francês são evidentes

beyonce marc dorcel

A pornografia na net em numeros



gif porno (6)
12% dos sites que existem na internet são pornográficos – ou, em números atuais, 76,2 milhões
25% das pesquisas em ferramentas de busca envolvem sexo – o que dá 750 milhões de consultas diárias
35% dos downloads são pornográficos

8% dos e-mails mandados diariamente têm conteúdo sexual
89% de toda a pornografia da internet é criada nos EUA
porno gif 2
20% dos homens confessam que veem pornografia no meio do expediente de trabalho
70% dos homens com idades entre 18 e 24 anos visitam sites pornôs ao menos uma vez por mês
O dia preferido da maioria dos usuários é domingo
1 em cada 4 pessoas que entram em sites pornôs é mulher
No mundo todo, chineses, japoneses, americanos e sul-coreanos são os que mais consomem
gif porno 4
266 novos sites pornôs surgem na internet todos os dias
R$6,7 bilhões são gerados com o webporn me 1 ano só nos EUA
Via a revista americana The Week e o site francês Stimuli Curieux et Insolites

Tragédia em Reriutaba-CE: Jovem que matou Thays, de 15 anos, é encontrado morto junto com o cunhado




Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, acusados de participarem da morte da jovem Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira(04/03).
Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.

Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de hoje(04/03), Adriano ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.
Ao saber onde estavam o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida. Vale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano.

Os corpos estão em uma matagal embaixo de um lajeiro em forma de caverna, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda.

Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo.
Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações.

Fonte e foto: ReriutabaNotícias.com

CHUVAS ATINGEM 37 CIDADES DO ESTADO NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL


O último dia de Carnaval começou com chuva em todo o Ceará. As precipitações desta terça-feira (4) atingiram 37 municípios do Estado, incluindo Fortaleza. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou a maior chuva na região do Cariri, no município de Mauriti com 63 mm.
Também foram contabilizadas chuvas no Crato (50 mm), Caririaçu (41 mm), Juazeiro do Norte (36 mm), Viçosa do Ceará (34 mm), Juazeiro do Norte (34 mm), Aquiraz (31 mm), Milagres (22.8 mm) e Barro (19 mm). A Capital registrou chuva de 2.2 mm. Os dados foram extraídos até 9h desta terça-feira (4). 
Previsão da Funceme é de chuvas isoladas
A Funceme prevê para esta terça-feira (4) a ocorrência de chuvas isoladas na faixa litorânea, na região da Ibiapaba e no Sul do Estado. Nas demais regiões, sol deve ficar entre nuvens. As precipitações estão acontecendo devido à proximidade de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e a formação do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre o oceano Atlântico. 
O órgão já havia previsto que a tendência era de um Carnaval com reduzidas chuvas.