segunda-feira, 3 de março de 2014

Fim de semana de carnaval violento nos municípios do interior do Ceará



Somente no interior do estado foram 14 mortes, na                                                    região metropolitana de fortaleza foram 22 mortes violentas
Trinta e seis pessoas foram assassinadas neste fim de semana de carnaval no estado do Ceará. Quatorze (14) pessoas foram mortas no interior do estado. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).  Na região Metropolitana de Fortaleza, foram registado 22 assassinatos violentos neste fim de semana.
Em Quixadá, Sertão Central, o servente de pedreiro de 42 anos foi morto com golpes de espeto de carne, na madrugada de domingo (2). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu ao lado da Praça da Estação. Polícia informou que a vítima devia drogas para o suspeito que praticou o crime.
Polícia Militar fez buscas na região e prendeu o suspeito. Ele está detido na Delegacia Municipal e já responde por dois homicídios.
Já em Aracati, a 150 Km da capital, um sargento da Marinha foi ferido a faca por um homem na manhã do último sábado (1º). O oficial ficou ferido no peito, braço e pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.