terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Poço da Pedra!02,03,04 de março 2014


Muita folia nas águas da passagem molhada dePoço da  Pedra!02,03,04 de março 2014.

Domingo-02/03 as 10 horas com chiquinho alexandre e banda beleza pura,a partir das13:00 hrs,
sorteio de uma parati ano 2000,cartela 20,00 das 14:00hrs da tarde federais eletricos de quixadá ate
 as 18:00hrs.
Segunda-03/03 as 07:00 hrs as 10:00 hrs carnaval das crianças de 11:00 hrs as 17:00 hrs chinquinho alexandre e banda beleza pura!
Terça-04/03 as 10:00 hrs as 18:00 hrs chiquinho alexandre e banda beleza pura e styllo eletrico
 e nona som.
Todos os dia terá banho de bica e aspressor.
Org:Claúdio Rodrigues e Família
Transportes sairam:
Quixeramobim-Raimundinho
Coque-Cleudiano
Bélem-Lourival
Encantado-Zé H.Pinto
Carnaubinha-Vando
Nenêlandia-Vladio
Larcerda-Fabiano e Estênio
Crisantemo-Buxudo
Apoio :Liduina leite eEdmilson Júnior ///   FOTOS VALMIR  HOLANDA ////

Carreta entra na contramão e colide com carro no centro de Quixeramobim



   
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou uma colisão entre uma carreta e um corsa no centro de Quixeramobim.
O acidente aconteceu por volta das 11h30 na Rua Abílio Silva, em frente à Igreja Matriz. Segundo a AMTQ o condutor da carreta de placas IXA 7464 informou que tentava fazer uma manobra e para isso foi necessário entrar pela contramão, vindo a colidir no veículo celta de placas MXL 9802 que seguia sentido ao memorial Antônio Conselheiro. Durante mais de trinta minutos agentes da AMTQ desviaram o trânsito para uma rua paralela até a retirada dos veículos da via. O automóvel celta teve parte lateral avariada. Ninguém ficou ferido.

Melhor Jogador do Mundo: Manoel Tobias receberá titulo de cidadão quixeramobinense

 


O ex-jogador de futsal, Manoel Tobias, inaugura às 10 da manhã desta quarta-feira, 19, em Quixeramobim o projeto Futsal Sesc. O projeto visa atender estudantes de escolas públicas, promovendo inclusão social e desenvolvimento esportivo. 

A solenidade de inauguração em Quixeramobim contará com apresentações artísticas, jogos amistosos entre o ex-jogador Manoel Tobias e autoridades convidadas e, ainda, amistosos entre as equipes do projeto. O jogador ainda será agraciado com um "Título de Cidadão Quixeramobinense", que será entregue pela Câmara Municipal de Vereadores. 

Sobre o Projeto Futsal Sesc
Inaugurado em 2008, a iniciativa é uma parceria do Sesc Ceará com o ex-jogador Manoel Tobias - eleito por três vezes melhor do mundo, considerado um dos melhores e mais importantes jogadores do futsal mundial, e que é o atual auxiliar técnico da Seleção Brasileira de futsal masculino adulto, técnico da seleção brasileira de futsal sub-21 e técnico da seleção brasileira feminino adulto.
O Projeto tem a missão de promover o esporte e a inclusão social para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, que tenham de 8 a 17 anos. Sob a coordenação de Manoel Tobias, os alunos participantes aprendem não somente as táticas de jogos, mas também são estimulados a manter hábitos saudáveis.
Atualmente o Projeto Futsal Sesc possui cerca de 1.000 alunos, com idades entre 8 e 17 anos. Os participantes formam seleções que participam no Campeonato Cearense de futsal, Copa Metropolitana de Futsal e Copa Lifec, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, formadas a partir de seletivas dentro dos núcleos sociais.

Serviço
Inauguração em Quixeramobim do projeto Futsal Sesc
Quarta-feira, 19, às 10 horas da manhã
Centro Educacional João Luiz Ramalho de Oliveira – Sesc Quixeramobim
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Policiais são flagrados empurrando viatura em Capistran

Policiais de Capistrano são obrigados a empurrar viatura.

As cenas são constrangedoras, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores da pequena cidade de Capistrano, na Região do Maciço do Baturité. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar e a nova viatura – com, pelo menos, 10 anos de uso, encaminhada ao Município pela Secretaria de Segurança Pública precisa ser empurrada para funcionar. As cenas não são velhas, são recentes e aconteceram no final de semana e passam a fazer parte do cotidiano da população.

O veículo, um modelo parati, adquirida ainda na administração anterior ao governo Cid Gomes, foi enviado a Capistrano há pouco mais de dois meses. Era para substituir a antigo viatura, com a mesma marca e o mesmo modelo. Autoridades políticas e públicas da cidade cobraram a Secretaria de Segurança Pública durante o ano de 2013 melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança. A resposta foi a substituição da viatura, que, também, estava pegando somente no empurrão, como já registrou este Site.

Chuvas fazem barragem transbordar em Parambu


Boas chuvas banharam o município de Parambu na tarde desta segunda feira (17), fazendo transbordar uma pequena barragem situada nas proximidades da localidade de Juazeiro.
A chuva começou por volta das 14h00 e durou pouco mais de uma hora com menor intensidade contabilizando 20mm nos pluviômetros instalados no centro da cidade.
A maior precipitação se concentrou na região de pé de serra, fazendo um riacho botar uma boa cheia a ponto de transbordar a conhecida “barragem do Carlinhos do Chico Leandro” que fica na estrada de acesso as comunidades de Malaquias, Três Irmãos e região das serras via serra da uruburetama.

No final de tarde, dezenas de curiosos estiveram no local observando o espetáculo que a natureza proporcionava.

vídeo de ladrão amarrado e colocado sobre formigueiro em Teresina causa polêmica na internet



Jovem é visto agonizando por conta do sofrimento que passava.

ATENÇÃO: as cenas abaixo podem causar indignação e/ou desconforto.

Um vídeo tem causado grande polêmica na web. Ele mostra um jovem ladrão amarrado e colocado sobre um formigueiro para ser picado pelos insetos. 

O caso ocorreu em Teresina, no Piauí. A gravação evidencia o sofrimento do infrator, o qual está com os braços e pernas imobilizados para trás e grita desesperadamente. 

Segundo informações, o vídeo foi gravado no bairro de Dirceu, e foi postado logo em seguida no Facebook. Não se tem informações do que aconteceu com o infrator e quais ferimentos ele sofreu. 
Na web, muitos internautas questionaram a agressividade do fato, alertando que humilhações como esta não são formas corretas de se punir um infrator. Apesar disso, há também aqueles favoráveis ao feito. 

O caso lembra o dos justiceiros no Rio de Janeiro, os quais amarraram um jovem infrator em um poste completamente nu. 

O vídeo pode ser assistido abaixo: