sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio e fratura coluna cervical

A atriz Isis Valverde é a jovem Antônia, que vai conquistar o coração de Leandro (Cauã Reymond) (Foto: Estevam Avellar/Globo)

A atriz Isis Valverde, de 26 anos, que viveu a personagem Antônia na minissérie "Amores Roubados", foi hospitalizada no Barra da D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (31), após um acidente de carro na madrugada.

Segundo o empresário da atriz, Marcio Damasceno, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º).

Veículo da atriz Isis Valverde, de 26 anos, que envolveu-se em um acidente na madrugada desta sexta- feira  (Foto: Xande Nolasco/Estadão Conteúdo)

Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Integrante da facção criminosa PCC é preso pelo Cotar em Momabaça, no Ceará



Um homem pertencente à facção criminosa do PCC, que vem atuando no estado do Ceará, foi detido na última quarta-feira (29), no município de Mombaça (296 Km de Fortaleza). A operação do Comando Tático Rural (Cotar) foi comandada pelo Capitão PM Rodrigues.

O homem identificado apenas como Salomão foi abordado pelo Cotar e estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um do mês janeiro do ano de 2006 e outro de outubro de 2012. O suspeito estava acompanhado de um traficante de drogas identificado como Vicente, que prestava serviço para o integrante do PCC.

Segundo informações do capitão PM Rodrigues, Salomão estaria em Mombaça para matar um terceiro homem identificado como "Clebim", que é envolvido com uma quadrilha de distribuição de entorpecentes. Os homens desta quadrilha foram identificados apenas como 'Quelton', 'Júnior', 'Russo' e 'Amarelo'.

O bando de "Clebim" foi preso com 150 quilos de maconha dentro de um ônibus em Mombaça. Todo o material seria distribuído nos municípios de Senador Pompeu, Pedra Branca e Mombaça.

DN Online

Carro da funerária Caminho do Céu que transportava defunto capotou em Catarina, no Ceará



O plantão de polícia registrou há poucos instantes um acidente (capotamento) no sítio Quandús, próximo ao Planalto Clube em Catarina. 


O motorista de um carro pertencente à funerária Caminho do Céu perdeu o controle e capotou. Segundo informações o veículo estava transportando o corpo de um homem identificado apenas como Valdeci que foi arremessado para fora. 


O motorista e um ajudante da funerária não se feriram gravemente. A polícia esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis.

E AGORA QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?

Paulo Ferreira

Paulo Ferreira

Mais um vez se repete em Quixeramobim a velha máxima de que aqui no município temos uma espécia de super gestor que só ele resolve tudo, na questão dos semáforos no início do ano passado foram apresentados vários requerimentos (lembro-me de alguns do então vereador Maninho Coelho) na Câmara Municipal de Quixeramobim pedindo a instalação dos mesmo, por várias vezes o plenário do legislativo foi palco de debates e solicitações sobre providências para a sinalização do trânsito da cidade, pena que o legislativo seja tratado com tanta falta de respeito e desconsideração em Quixeramobim.

Com certeza a instalação destes equipamentos serão de grande importância para a garantia da segurança no trânsito de Quixeramobim e todos são responsáveis por sua instalação a sociedade e a mídia que cobraram, a legislativo que debateu e requereu e claro o executivo, mas talvez eu esteja enganado apenas o chefe do executivo e o diretor da AMTQ viram que Quixeramobim precisava de tais equipamentos, e a sociedade e o parlamento sempre esteve calado.

Um última coisa: Em quantos dias veremos faixas penduradas nos postes, alguém tem alguma ideia?
 — com Fernando Ivo Sousa e outras 8 pessoas.