sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Comerciante de Ibaretama é assassinado com quatro tiros uma semana depois de denunciar assalto


Um comerciante de Ibaretama, no Sertão Central cearense, que tinha denunciado um assalto na semana passada e curiosamente a polícia não deu a devida atenção, tentou fazer uma investigação paralela e tudo indica que tenha sido assassinado por esta circunstância.
Na noite dessa quinta-feira, 23, o comerciante Marcos Ferreira Lima, 40 anos, quando abriu a porta de sua residência foi vitima de homicídio por arma de fogo, sendo atingido por dois disparos à altura do peito esquerdo. O crime foi no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar nenhum suspeito foi visualizado durante as buscas na região de Ibaretama, Quixadá e Ocara. Uma equipe da polícia preservou o local até a chegada da Pericia e do Rabecão, que conduziu o corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.
 A vítima havia sido furtada no dia 17/01/2014, na ocasião foi subtraído a quantia em dinheiro e cheques de mais ou menos R$ 80.000,00 (oitenta mil) reais. Veja a matéria: Comerciante denuncia que ladrões levaram R$ 80 mil reais de sua loja em Ibaretama
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 O portal REVISTA CENTRAL 

Adolescente de 14 anos é executado com 10 tiros por quatros homens em Quixeramobim

Durante a ação dos meliantes uma mulher de 21 anos foi atingida com um tiro de raspão no braço direito.
If used together, your personal doctor may customize the dose or the frequency of which you use this medicine, or provide you with special instructions about the usage of food, alcohol, or tobaccoteam full On this blinded crossover trial, subjects with stable coronary artery disease and proof of exercise-induced cardiac ischemia were enrolled buy cialis Use effective birth preventionwrite a good research paper.

O Comando de Policiamento do Interior-CPI registrou três homicídios de quinta-feira, 23, até a manhã dessa sexta-feira, 24, nas cidades de sua atuação. Juazeiro do Norte, Quixeramobim e Ibaretama foram os locais da consumação delitiva.
Na cidade de Quixeramobim, o crime aconteceu na Rua Antero Gaspar Filho, Bairro Jaime Lopes. Teve como vítima o estudante Mateus Levi Moreira do Nascimento, 14 anos, alvejado com dez tiros.
De acordo com a Perícia Forense a vítima foi alvejada com 10 tiros de revólver calibre 38, sendo três tiros na cabeça, mão esquerda, antebraço direito, a altura do abdômen e quatro tiros na perna direita.

Populares denunciaram que os disparos foram realizados por quatro indivíduos, que se evadiram em duas motocicletas. Os acusados não foram identificados, bem como não foi fornecida nenhuma informação que levassem ao paradeiro dos mesmos.
Durante a ação dos meliantes, Maria Aline Silva Bertoldo, 21 anos, foi atingida com um tiro de raspão no braço direito, sendo socorrida ao Hospital Regional de Quixeramobim.
 
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 
 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302
 . O portal REVISTA CENTRAL 

Homem é lesionado a bala em Quixeramobim



 
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira, 23, em Quixeramobim, a segunda em menos de 24 horas.
O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, 23, na Rua Antero Gaspar Filho, no bairro Jaime Lopes. Segundo informações da polícia, a vítima foi um homem de 26 anos. O mesmo informou a polícia que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Fan de cor vermelha e atiraram contra o mesmo vindo a atingir o braço direito. A vítima não soube informar o motivo e nem quem poderia ser os autores dificultando o trabalho de investigação e a prisão dos mesmos.
Na noite anterior, a polícia também registrou uma tentativa de homicídio no bairro do Conjunto Esperança, onde dois acusados, entre eles um foragido da cadeia pública de Itaitinga, foram presos.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO
O Sertão é Notícia