quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Corpo de jovem sequestrado é encontrado carbonizado ao lado de veículo no município de Caridade

caridade_jovem_fogo
Os bandidos sequestraram, espancaram, atiraram várias vezes no jovem e mesmo assim ainda colocaram fogo no veículo.
O Comando de Policiamento do Interior-CPI registrou um crime com requinte de crueldade no município de Caridade, no Sertão Central cearense. Os bandidos após executarem o jovem à bala ainda atearam fogo no veículo.
O corpo carbonizado e a lataria do veículo foram encontrados por populares da localidade Expresso, zona rural de Caridade.
Para se ter ideia do tamanho da brutalidade, os bandidos sequestraram, espancaram, atiraram várias vezes no jovem e mesmo assim ainda colocaram fogo no veículo, as chamaram atingiram o corpo da vítima que estava ao lado.
Segundo as informações dos policiais do destacamento de Caridade, o jovem estava com uma perna fraturada, uma perfuração visível no ombro, uma cápsula de uma arma calibre 12 ao lado do corpo foi localizado. Foram acionados a Perícia Forense e o Rabecão de Canindé.
A mãe da vítima afirmou que o seu filho tinha sido sequestrado no dia 08/12 e reconheceu o filho, identificado por Antônio Douglas Ferreira Paulino, 18 anos. Ele conduzia um veículo Fiat/Palio, de cor prata, de placas HXF7371.