quinta-feira, 7 de novembro de 2013

HOMEM MATOU A MÃE A PAULADAS, CORTOU A CABEÇA DELA E COLOCOU EM UMA BACIA



O corpo de Nalcimaria Rainer de Oliveira ,de 50 anos, foi encontrado decapitado no interior de sua residência na tarde desta segunda-feira (4), na Jaqueira, zona rural de Teófilo Otoni.O filho dela, Maurício Reiner de Oliveira, de 29 anos, assumiu a autoria do crime.Ele foi preso logo após ter praticado o homicídio tentando fugir com um saco de roupas na mão.A polícia chegou até o autor acionada por familiares da vítima. 
Um menor de 12 anos, irmão de Mauricio, foi quem buscou socorro quando viu , segundo ele, a mãe ser fortemente atingida na cabeça com um pedaço de pau. No entanto quando chegaram ao local parentes de Nalcimaria já se depararam com a tragédia.O corpo da vitima estava no chão e a cabeça dentro de um balde sobre uma mesa.
Para a polícia, Maurício pode ter cometido o homicídio antes de decapitar a vítima já que havia também várias perfurações pelo corpo da mulher.Uma faca tipo peixeira foi encontrada com manchas de sangue jogada em cima de um banco. Ainda segundo a polícia, o rapaz sofre de problemas mentais, fazia uso de remédio controlado e misturava com bebida alcoólica, o que pode ter motivado o crime.
Na delegacia, aparentando total descontrole emocional, o rapaz confessou o assassinato e disse que não estava arrependido do que fez repetindo várias vezes “que tinha que fazer isso (matar) porque a mãe estava estranha com ele.” Amadeu de Oliveira, tio de Mauricio,contou que o sobrinho chegou há três meses de Portugal onde trabalhou e comprou a casa que a família morava e algumas cabeças de gado.Ele disse ainda que o rapaz não era agressivo, mas que usava drogas.

Via Portal A Desgraça Com (Fotos:Marcos Pereira/Rádio Teófilo Otoni)

COLISÃO - 6 morrem e 10 ficam feridos em acidente na BA


Acidente aconteceu nesta quinta-feira
Acidente na Bahia (Foto: Fabiano dos Santos/Binho Locutor)
Seis pessoas morreram e ao menos dez ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-116, na região do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van e um caminhão colidiram frontalmente. Quatro pessoas morreram no momento da batida e as outras duas vítimas quando deram entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Entre os mortos está o motorista do caminhão. Segundo o hospital, ao todo, 16 pessoas ficaram feridas. Nove já foram identificadas, entre elas uma criança. Algumas estão no centro cirúrgico da unidade em estado grave de saúde. Já a PRF informou que no total dez pessoas se feriram no acidente. De acordo com a PRF, a van vinha de São Paulo em direção a Santana do Ipanema, no estado de Alagoas. A polícia não soube informar a causa do acidente.
G1

Banda de Lata é destaque no quadro “Nosso Ceará: A Cara da Gente”