segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ambulância de Ipú sofre acidente na subida da Serra da Ibiapaba


O sinistro ocorreu na noite desta sexta-feira (04), por volta das 21h quando a ambulância retornava de Sobral, região norte do estado cearense. Dois funcionários e quatro passageiros estavam no veículo.
As informações foram colhidas com funcionários da Autarquia de Saúde Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira (Hospital Municipal de Ipu).
O setor de transporte do HMI foi acionado e prontamente foi buscar em Sobral o senhor Gerardo Pinto, 84 anos, um paciente que reside na localidade de São Bento e que estava no Hospital do Coração devido problemas cardiológicos.
A ambulância do município de Ipu estava sendo conduzida pelo motorista Zé Maria e tinha como acompanhante a técnica de enfermagem Maria Telma. Além dos dois funcionários, no veículo vinham o senhor Gerardo, uma de suas neta e mais uma senhora com o seu recém-nascido.
O sinistro
O acidente deu-se porque o motorista da ambulância foi obrigado a desviar de um automóvel que fazia uma ultrapassagem em local proibido. Para não chocar-se com o veículo o motorista acabou saindo fora da pista, indo parar dentro de um buraco. O outro veículo seguido seu caminho e não foi identificado.
O motorista informou que o paciente pediu para que o mesmo fosse deixá-lo em Guaraciaba do Norte, onde a neta reside e onde ele ficaria sob os cuidados dos parentes, por isso, a ambulância fazia rota pela Serra da Ibiapaba.
Por sorte, muita esperiencia do motorista da ambulância e providência divina, não houve algo mais sério, ficando apenas o prejuízo material e leves escoriações na técnica e na senhora do recém nascido.
Fonte:Netcina   



Estuprou e Dormiu: Polícia prende ex-presidiário acusado de estuprar agricultora


Um homem foi preso durante a madrugada desta segunda-feira, 07, acusado de estuprar uma agricultora no município de Quixadá.

Segundo informações da polícia, por volta de 01h30 uma agricultora de 50 anos conseguiu entrar em contato com o Centro de Operações Policiais Militares do 9º BPM dizendo que um homem tinha arrombado sua residência localizada no distrito de Tapuiará, cerca de 15km da sede do município. Ao chegar ao local os policiais foram informados que a vítima tinha sido amarrada e amordaçada e logo em seguida estuprada pelo acusado que foi identificado como sendo o ex-presidiário Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos. Segundo a polícia, após cometer o crime, Valdencio “agarrou no sono” e a vítima consegui fugir.
O acusado foi preso quando ainda estava dormindo, na casa da vítima. Segundo o Copom Valdênnio responde pela prática de roubo, em Fortaleza.
Reportagem: REDAÇÃO




Pedradas e Pauladas: Homem é assassinado brutalmente no Sertão Central


Foto: inlustrativa   
A polícia do município de Milhã busca identificar os assassinos do Gari Antônio de Sousa, 40 anos, que foi morto brutalmente.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Av. Dr. Wilson Pinheiro na manhã deste domingo, 06. A vítima teve seu rosto desfigurado devido a brutalidade da ação dos criminosos. Os autores do delito praticaram o crime a base de pedradas e pauladas. A cabeça da vítima foi atingida várias vezes. A polícia civil de Senador Pompeu busca agora identificar e prender os criminosos. O Corpo da Vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim


.

Clientes reclamam da instabilidade de sinal da operadora Claro em Quixeramobim

Foto: DIVULGAÇÃO   
Vários clientes da operadora de telefonia móvel Claro, entraram em contato com a nossa reportagem reclamando do sinal da operadora na cidade de Quixeramobim durante o final de semana.
Segundo os usuários da operadora por várias vezes ficou sem sinal deixando os clientes por muitas horas sem saber o que tinha ocorrido. Já a leitora do site, Maria José em contato com a nossa equipe disse que o problema é maior nos bairros da Cohab e Conjunto Esperança. “A mais de uma semana estamos sem sinal da operadora Claro e até o momento não tivemos nenhuma resposta a respeito do que está acontecendo e quando será resolvido. Quem não possui outra operadora está incomunicável”, completou.
Nossa equipe entrou em contato com a operadora através de atendimento ao cliente e pelo site da empresa. Segundo a atendente, as informações podem ser adquiridas pelos clientes através do telefone 1072.
Outros meios de reclamação podem ser feitos através dos endereços eletrônicos:
http://www.claro.com.br

http://twitter.com/clarobrasil

http://www.youtube.com/clarobrasil

http://www.facebook.com.br/clarobrasil

http://www.claroblog.com.br/


Reportagem: REDAÇÃO