quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem mata a esposa à facadas e depois finge de morto ao lado do corpo



O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira (11/09) , na Rua 13 de Maio na cidade de Uruará, na residência do Casal, Emerson Sousa da Silva, 36, matou a facadas a esposa, Madalena Nascimento da Silva de 31 anos, por não aceitar a separação. Segundo informações o casal vinha tendo problemas no matrimônio e Madalena queria a separação, pois há uns 15 dias atrás, Emerson agrediu Madalena e ameaçou a mesma de morte, dizendo que se fosse preso, quando solto à mataria, diante disso a vítima não registrou o BO.

Ainda segundo Informações, uma das causas dos conflitos do casal era por motivo religioso, aonde Madalena era evangélica.
Depois de assassinar a esposa o criminoso se feriu no peito, colocou a faca na mão da vitima e deitou do lado da mulher morta, simulando ter sido agredido pela vitima. Os investigadores Tadeu e Eladio arrombaram a porta da residência do casal e se depararam com a cena da vítima morta e o assassino deitado, fingindo estar desmaiado do lado da vitima. Emerson foi recolhido para a delegacia de Policia Civil de Uruará, aonde o delegado Godofredo Martins Borges, vai ouvir o assassino, para que o mesmo seja atuado por homicídio culposo.

Manifestantes nus pedem votação da PEC do Voto Aberto


Uma forma inusitada de protesto chamou atenção de quem chegava a Câmara hoje pela manhã: para cobrar a votação da PEC do Voto Aberto (PEC349/01), alguns jovens resolveram tirar a roupa. Os manifestantes usaram tarjas pretas, com palavras de ordem cobrando transparência nas decisões dos deputados e Senadores.
Há hoje duas propostas com trâmite avançado no Congresso, uma originária na Câmara e que está no Senado (PEC 196/12), que acaba com o sigilo em todos os casos previstos na Constituição; e outra, originária do Senado e que está na Câmara, que acaba com o sigilo apenas nos casos de perda de mandato.

Lata Velha: Internautas iniciam campanha para Luciano Huck restaurar ônibus do “Felipão”


Lata Velha - Felipão

A família do sanfoneiro Antonio Manoel Neto, o “Felipão”, iniciou uma campanha no Facebook, com o apoio de dezenas de amigos, para o apresentador Luciano Huck incluir no quadro “Lata Velha”, do seu programa, Caldeirão do Huck, o ônibus da sua banda. Com mais de  30 anos de uso, está precisando realmente de uma reforma, mas apesar de “Felipão” ser um excelente sanfoneiro ele não é famoso, não tem dinheiro para comprar um ônibus novo.

Uma filha dele, Bruna Maria, de 15 anos, foi quem enviou a cartinha pedindo o presente para o pai que desde os 12 anos de idade, juntamente com um irmão, sobrevive do dom musical. Agora, Bruna está pedindo para os internautas curtirem e compartilharem a sua mensagem no Facebook. Ela pretende chegar a 100 mil compartilhadas até o fim do mês e sensibilizar o apresentador a levar o ônibus de seu pai, de Quixeramobim para o “Lata Velha”.

Até a publicação desta edição mais de 5.000 internautas já haviam compartilhado a Fanpage de apoio a Felipão. O pedido da filha, com a fotografia do ônibus dele, foi compartilhado no Facebook de Luciano Huck. Para ajudar Bruna a realizar o seu desejo e ajudar o sanfoneiro “Felipão” e sua banda basta clicar aqui > Vem pra Quixeramobim Luciano !       

Diário do Sertão Central              

Ladrão da Bicicleta: Polícia procura homem que atormenta comerciantes em Quixeramobim


Foto: Homem foi flagrado por uma câmera próximo ao local   
Vários assaltos nos últimos meses praticados contra estabelecimentos comerciais estão chamando atenção da polícia. Com o modo operacional semelhante e características divulgadas coincidindo, a polícia acredita que o mesmo elemento é quem vem realizando assaltos contra estes estabelecimentos.
O mais novo alvo foi um mercantil localizado na Rua Dr. José Dias, no centro da cidade. Segundo informações da polícia, por volta das 15h30 desta terça-feira, 17, um indivíduo moreno alto, magro, com um dos braços coberto com tatuagem, chegou de bicicleta ao comercio armado com um facão e anunciou o assalto. O mesmo levou da vítima um celular de marca LG, e outro de marca SANSUNG, além de uma quantia em dinheiro que a vitima não soube precisar.
A polícia busca com a divulgação destas características o apoio de populares para que denuncie algum suspeito para ser averiguado.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100