segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLÍCIA APREENDE TRÊS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ARROMBAMENTO E FURTO EM QUIXERAMOBIM

A polícia conseguiu mas uma vez apreender três adolescentes acusados de arrombarem uma residência e furtarem objetos de dentro da mesma no município de Quixeramobim. 

Desta vez o caso foi registrado por volta das 17h25 deste sábado, 22, na Rua Américo Militão, bairro centro. A polícia foi acionada para o local onde ao chegar conseguiu apreender três adolescentes que foram identificados com sendo R.M.A, 16 anos, K. R. F. S, também de 16 anos e J.W.A.S,  15 anos. Segundo a polícia os autores doarrombamento furtaram vários perfumes da vítima. Os mesmos foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. 



Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302



POR REDAÇÃO 

POLÍCIA REGISTRA ASSALTO E MORTE POR ENVENENAMENTO EM QUIXERAMOBIM






Um final de semana bastante movimentada para a polícia no município de Quixeramobim, registrando várias ocorrências.

Nesta sexta-feira, 21, por volta das 20h15min, na Rua Américo Militão, bairro centro, a polícia registrou o roubo de três celulares de duas estudantes. As vítimas informaram aos PMS que autor do delito usou uma arma de fogo tipo revólver para roubar os três celulares, sendo dois da marca LG e um da marca Nokia. As viaturas realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o crime, mas o autor do delito não foi localizado nem identificado. 

Nas primeiras horas deste domingo, 23, a polícia foi acionada para a Rua Travessa Antonio Henrique, bairro Monteiro de Morais, onde as informações davam conta de que um individuo tinha morrido por conta de um envenenamento. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como sendo o agricultor Edilson Teixeira de Oliveira, 33 anos.  O mesmo foi vista por populares ingerindo o líquido de uma garrafa de refrigerantes, quando a perícia chegou ao local comprovou tratar-se de veneno. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

HOMEM É MORTO COM DUAS FACADAS E POLÍCIA PRENDE ACUSADO EM QUIXERAMOBIM





A polícia registrou um homicídio a faca neste sábado, 22, na cidade de Quixeramobim. 


Segundo informações da polícia o crime foi registrado por volta das 17h10min nas proximidades da Rodoviária Municipal, ás margens da CE 060. A vítima foi identificada como sendo o desocupado Francisco Alberto Souza de Lima, 42 anos. O mesmo era popularmente conhecido pelo apelido de “Rato”, e gostava de perambular pelas ruas da cidade consumindo bebidas alcoólicas juntamente com outros parceiros. Ele sofreu duas perfurações a faca, sendo uma no abdome e outra nas costas.  A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital regional, mas veio a óbito logo depois. 

A polícia informou que o acusado do crime foi identificado como sendo Antonio Saldanha Filho do Nascimento, 31 anos.  O mesmo foi capturado pela polícia momento depois nos arredores do local onde ocorreu o crime, em uma das Ruas do Conjunto da Prefeitura, bairro José Airton Machado. O mesmo não informou o motivo do homicídio.   




Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO