sábado, 25 de maio de 2013

Playboy panicats






A edição que traz as várias bonitonas do reality Casa Bonita, do Multishow, a PLAYBOY investe novamente em um grupo de beldades da TV. Agora é a vez de panicats e ex-panicats. A revista lançará, na próxima terça-feira, um especial que reúne imagens de ensaios anteriores– algumas das quais, ainda inéditas. A capa traz Babi Rossi, atual nora de Eike Batista, e o miolo inclui Aryane Steinkopf, Carol Narizinho, Juju Salimeni, Thaís Bianca e, claro, Nicole Bahls.

Playboy panicats






A edição que traz as várias bonitonas do reality Casa Bonita, do Multishow, a PLAYBOY investe novamente em um grupo de beldades da TV. Agora é a vez de panicats e ex-panicats. A revista lançará, na próxima terça-feira, um especial que reúne imagens de ensaios anteriores– algumas das quais, ainda inéditas. A capa traz Babi Rossi, atual nora de Eike Batista, e o miolo inclui Aryane Steinkopf, Carol Narizinho, Juju Salimeni, Thaís Bianca e, claro, Nicole Bahls.

QUIXABALA > Tiroteio em mutirão residencial deixa quatro baleados em Quixadá


Quixadá > Moradores do mutirão do Campo Velho ficaram apavorados na noite desta sexta-feira, 24, com um tiroteio registrado por volta das 21 horas nas movimentadas ruas daquela área residencial popular de Quixadá. Conforme levantamentos preliminares da Polícia quatro pessoas e uma criança foram baleadas num confronto armado entre gangues rivais. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Quixadá, todavia, dois homens apresentando ferimentos mais graves, foram transferidos para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. Por conta dos constantes tiroteios registrados na cidade, Quixadá, conhecida turisticamente como “Terra dos Monólitos”, passou a ser conhecida também como “Quixabala”.
Veja amanhã a cobertura completa nesta página eletrônica do Diário do Nordeste.
* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central

adroeiro

Quixeramobim > Faltando uma semana para

os festejos do padroeiro de Quixeramobim, Santo Antônio, o movimento nesta cidade do Sertão Central começa a aumentar. Os operários estão acabando de montar o parque de diversão e as barracas, da paróquia e dos camelôs. Segundo os organizadores aproximadamente 200, de diversas cidades do Ceará e até de outros estados, estarão disputando espaço para comercializar seus produtos entre os fiéis.
Considerada a segunda maior homenagem a Santo Antônio no Ceará a festividade tem início previsto para a este domingo, 26, com celebração na igreja Matriz, seguida da descida da imagem do santo do altar e em seguida uma carreata com benção dos veículos, na pré-abertura. Na sexta-feira, 31, às 18 horas, os grupos de católicos dos bairros seguem em caminhada para a Matriz, participam do hasteamento da bandeira e em seguida assistem o primeiro culto religioso da trezena.
* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central 

SINAL de ALERTA > Criadores do Sertão Central não vacinam gado contra febre aftosa

Quixadá > O alerta foi feito ontem, 23, pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) numa coletiva no auditório do Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza: Menos de 30% do rebanho cearense foi vacinado contra a febre aftosa. Segundo os técnicos esses índices refletem também a situação dos municípios do Sertão Central. Em Quixeramobim e Milhã, considerados as maiores bacias leiteiras do Estado, os índices de vacinação também são considerados baixos. A campanha prossegue até o dia 31 de maio. A meta é vacinar 93% do rebanho bovino e bubalino além de imunizar 80% das propriedades rurais.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Facebook destrói casamentos



Destrói mesmo. E muitos: segundo a Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia e desmascaram traições.
Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças aoFacebook voltaram a dar notícias.
Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências  deinfidelidade.
É, lembrem-se disso.
Crédito da foto: flickr.com/earlg

Jovem que morava em Iguatu foi morta à bala na madrugada de hoje, em Campos Sales, no Ceará


Um homicídio à bala registrado por volta das 04 horas da manhã de hoje, no bairro Alto, em Campos Sales, sensibilizou a população do interior do Ceará. 

A vítima foi a jovem Maria Cibelle da Silva Souza, 26 anos, natural de Orós e que residia em Iguatu. Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo por um rapaz identificado como Eliomar de Souza Bezerra, 24 anos. A vítima dormia na casa de um amigo quando o assassino chegou em companhia de Gercivan Ricardo da Silva, 27 anos e praticou o crime.

A polícia de campos Sales está acompanhando o caso. O corpo de Cibelle foi levado para o IML de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido    .Postado por 

PÂNICO DURANTE TIROTEIO: CRIANÇA DE 9 ANOS E MAIS TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM QUIXADÁ



A polícia registrou um grande tiroteio na noite desta sexta-feira, 24, na cidade de Quixadá.

O caso foi registrado por volta das 21h00 na Travessa Roque Pires, no bairro Mutirão do Campo Velho. Segundo informações da polícia, elementos armados de revolveres estariam dispostos a matar um adolescente de 15 anos. Ele chegou a ser atingido por três disparos, sendo um no tórax, outro na perna esquerda e um no abdome. Durante os disparos, outras três pessoas foram atingidas, entre elas um jovem de 18 anos, também atingido com três disparos, sendo um nas costas. Outra vítima foi um homem de 22 anos que levou dois tiros, um na perna esquerda e um próximo a coluna cervical. No meio da correria dos moradores, e o pânico que tomou conta de quem estava próximo ao local, uma criança de nove anos foi atingida com um tiro no peito esquerdo e foi socorrida para o Hospital Dr. Eudásio Barroso em seguida transferida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José em estado grave juntamente com as outras vítimas.  

A polícia não conseguiu localizar os atiradores, mas acredita que o crime possa estar relacionado a acerto de contas. 

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

Agência lotérica é assaltada no município de Senador Pompeu


Dois homens invadiram e assaltaram uma agência lotérica no município de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira, 24. Segundo O Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos portavam armas e durante a fuga houve troca de tiros com a Polícia.

O CPI informou que após invadir e levar o dinheiro do caixa da lotérica, os suspeitos fugiram em uma moto. Em seguida, houve perseguição e troca de tiros com policiais.

Na fuga, a Polícia encontrou um celular com fotos dos suspeitos, que serão utilizadas para a captura dos mesmos. A quantia levada ainda não foi divulgada.

FONTE: O POVO Online

Ex-vereador foi morto com mais de 100 facadas e teve cabo de foice introduzido no ânus, confirma perícia

O crime chamou a atenção dos moradores da cidade

Foto: O crime chamou a atenção dos moradores da cidade
Créditos: Márcio Rangel

O Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande – revelou nesta sexta-feira (24) o resultado da perícia inicial feita no corpo do ex-vereador e professor de língua portuguesa, Emanoel Bernardes dos Santos, 65 anos, que foi encontrado morto dentro de sua própria residência, na cidade de Serra Redonda, no Agreste do Estado.
De acordo com a análise feita no corpo, a vítima sofreu 106 golpes de instrumentos cortantes. A hipótese é que o profissional foi executado com golpes de faca e foice, visto que as possíveis armas do crime foram localizadas pela polícia.
Além disso, os autores do homicídio ainda introduziram um pedaço de madeira (possivelmente o cabo da foice) no ânus da vítima, que era homossexual. Depois do crime, quatro pessoas chegaram a ser detidas, no entanto, apenas duas tem envolvimento com o homicídio.
Um jovem, identificado como Iure, e um outro de nome Charles Antônio Araújo Xavier. Na cadeia, Charles negou que tenha praticado o homicídio. “Eu não matei, quem fez isso foi Iure”, disse.
Entenda o caso
Emanoel Bernardo dos Santos, 65 anos, foi morto dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (24) na cidade de Serra Redonda, onde morava, no Agreste da Paraíba. Ele era professor de Português e também ficou bastante conhecido na região por ter atuado como vereador daquele município. 
Testemunhas afirmam que, no começo da manhã desta sexta (24), os vizinhos de Emanuel viram as portas da casa dele abertas e ao entrarem, encontraram o corpo do ex-vereador sobre a cama. Ao lado do cadáver, havia uma foice.
Foto: O crime chamou a atenção dos moradores da cidade
Créditos: Márcio Rangel
A polícia informa que ele foi assassinado com golpes de faca e de foice. Quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime foram detidas.
Segundo o depoimento de vizinhos, Emanuel era homossexual, mas estava divorciado e se comportava como uma pessoa calma e tranquila. O filho da vítima disse que ele gostava de fazer muitas festas e costumava levar para casa pessoas estranhas de procedências desconhecidas.

Portal Correio