quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mulher toma coice violento de uma vaca; confira o vídeo


Poderá também gostar

Fotos sensuais da gandula do Botafogo, Fernanda Maia

Conheça um pouco mais da gandula do botafogo, Fernanda Maia 

Botafoguense de 23 anos de idade, formada em Educação Física, trabalha em uma academia e já tentou ser musa do time carioca(2009,2010), mas não conseguiu(infelizmente) e hoje está vivendo uma fama repentina e inesperada por conta do jogo Botafogo x Vasco do ultimo final de semana(29/04) Em uma jogada muito rápida, o Botafogo fez o seu primeiro gol no jogo. 

Mas o protagonista do lance não foi Loco Abreu(Autor do Gol), mas sim Fernanda Maia por sua agilidade na reposição da bola.

Clik aqui e veja mais fotos de Fernanda Maia a gandula do bota fogo
Poderá também gostar de:

Desiludido, Tiririca quer voltar a ser palhaço


Depois de ser o Deputado mais votado em 2010, Tiririca divulga o desejo de deixar a política e voltar a ser palhaço. Consequentemente, ele não disputará as próximas eleições.  




Não sei vocês se lembram, mas a campanha de Tiririca foi bem clara quando nos contou que ele gostaria de saber o que faz um deputado, e agora, anos depois, ele disse ter entendido que "não dá para fazer muita coisa”. 


Entretanto, nenhuma desilusão do mundo faria alguém deixar o salário de quase 27 mil, não é mesmo? Sendo assim, mesmo desiludido, ele cumprirá seu mandato. 

 O deputado disse ainda que sente falta de fazer o que gosta. Ele disse que recebe até mais com seus shows, mas que é muito preso como deputado e que tem que recusar todas as ofertas de trabalho artístico que recebe. 

Outro ponto que tem contribuído para a decisão de Tiririca, é que sendo deputado, ele não está tendo tempo de acompanhar o crescimento de sua filha mais nova, e ele já lamenta não ter ficado perto dos outros. 

O melhor de tudo é que ele já faz planos de shows como palhaço e promete deixar de fora todas as piadas sobre político... Acredita? 



De qualquer forma Tiririca já está fazendo o caminho de volta, ele inclusive já mudou suas roupas de trabalho. Deixou de usar ternos importados e passou a se vestir com paletó colorido, jeans, e gravatas divertidas. 

E a gente achando que ele seria prefeito de São Paulo, ou quem sabe Presidente da República...
 
 
 
Fonte: Minilua

Vila Isabel samba o 'caminho da roça' e é campeã do carnaval do Rio




A escola de samba Unidos de Vila Isabel é a campeã do carnaval do Grupo Especal do Rio em 2013. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí.

Bloco Crocodilo estreia como o campeão do Carnaval de Quixadá

carnaval_croco_camepao2013
Adicionar legenda

 Pelo regulamento, o bloco vencedor tem por base não a pontuação geral, mas a soma dos quesitos.

A Quixadá realizou o maior Carnaval da região do Sertão Central cearense e estima-se que cerca de 60 mil pessoas estiveram curtindo nos locais da folia, como as margens do açude Cedo e na Praça José de Barros. Dois blocos disputaram o título do Carnaval.
O bloco Crocodilo formado em menos de 90 dias, cresceu e foi consagrado como o campeão do carnaval da cidade de Quixadá, o resultado foi apertado, mas o diretor da agremiação Juarez Sá levantou o troféu com os foliões que aguardaram o resultado na Praça do Chalé.
A agremiação Crocodilo venceu nos quesitos fantasia com 30 pontos, o Camaleão & Cia ficou com 29, o estandarte também foi favorável ao vencedor com 30 pontos, o segundo com 28,5. Antes da folia há sempre expectativa do abadá, os jurados avaliaram e o resultado deu embate, 29,5 pontos para cada. Esses quesitos são julgados apenas no primeiro dia das apresentações.
Com relação aos demais quesitos, conjunto, animação, coreografia e organização, os quatros jurados escolhidos entre os donos das agremiações tiveram os seguintes resultados:
Conjunto:
Camaleão: sáb 30; dom 27,5; seg 30; ter 30; no total de 118,5  pontos.
Crocodilo: sáb 28; dom 29,5; seg 29; ter 29,5;  igual a 116 pontos. 
Animação:
Camaleão: sáb 30; dom 29; seg 30; ter 30; no total de 119 pontos.
Crocodilo: sáb 29; dom 30; seg 28,5; ter 30; no total de 117,5 pontos. 
Coreografia:
Camaleão: sáb 29,5; dom 28,5; seg 29,5; ter 29; no total de 116,5 pontos.  
Crocodilo: sáb 27; dom 30; seg 30; ter 30; igual a 117 pontos. 
Organização 
Camaleão: sáb 29,5; dom 27; seg 29,5; ter 30; no total de 116 pontos.  
Crocodilo: sáb 28,5; dom 29; seg 25,5; ter 29,5; igual a 116,5 pontos.
Pelo regulamento, o bloco vencedor tem por base não a pontuação geral, mas a soma dos quesitos, neste caso, o bloco Crocodilo venceu em quatro dos oito quesitos, fantasia, estandarte, coreografia e organização, no abadá houve empate. O Camaleão venceu na fantasia, estandarte e animação.

Veja algumas fotos do Carnaval 2013 de Quixadá:
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.b
r

MERCANTIL É ASSALTADO PELA SEXTA VEZ E FUNCIONÁRIA LEVADA DE REFÉM NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM


Assaltantes levaram o dinheiro do Mercantil e ainda a funcionária sequestrada - Foto Crisanto Teixeira


No inicio da tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2013, o Mercantil do José Amâncio, na localidade da Vila de São Miguel – Distrito de São Miguel, município de Quixeramobim-CE, foi assaltado por dois homens que andavam em uma motocicleta preta, marca Honda/Fan CG 125 sem placas. Armados de revolveres a dupla anunciou o assalto. Conta Zé Amâncio, que depois do almoço armou uma rede e foi tirar um cochilo, quando por volta das 13:15 mim, foi acordado por um homem perguntando pelo dinheiro, que tinha sido apurado no feriado de carnaval. Naquele momento ainda sonolento o comerciante pensava estar sonhando, mas caiu na real, ao perceber que estava sendo assaltado pela sexta vez. “Eu disse para o assaltante que o cofre estava vazio, pois tinha tinha mandado depositar o apurado num banco de Quixeramobim, e que não podia fazer nada” relatou Zé Amâncio.

Funcionária Daniele de Castro Quirino foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa - Foto Crisanto Teixeira
Enquanto isso, o segundo assaltante ficou junto aos caixas, pegando todo o dinheiro existente naquela hora, algo em torno de R$ 1.000,00 (Um Mil Reais). Conta a funcionária Daniele de Castro Quirino que estava no caixa na hora do assalto, que eram dois homens e estavam armados de revolveres e de cara limpa. Ela identificou os dois como sendo um moreno, alto magro de aproximadamente 40 anos com 1,75 de altura; seu comparsa era de menor estatura - 1,60 cm, forte e aparentando 30 anos.

Na fuga, para evitar represálias, os assaltantes sequestraram e levam a funcionária do Mercantil - Edália Cantilho, a colocaram na motocicleta, ficou entre os dois assaltantes, que foi liberada minutos depois, nas imediações do cemitério de São Miguel. De acordo com informação da Polícia, que atendeu a ocorrência com duas viaturas, sendo uma de Quixeramobim e outra de Mineirolândia, os assaltantes empreenderam fuga, tomando o rumo da localidade de Riacho Verde e que podem terem se evadido pegando a estrada que dar acesso a São Joaquim, município de Senador Pompeu, que faz divisa com Quixeramobim.
Zé Amâncio foi acordado pelo assaltante e pensavam que era um sonho - Foto Crisanto Teixeira 

O comerciante José Amâncio do Rego, ainda muito nervoso e decepcionado pela falta de segurança, ao ser entrevistado por nossa reportagem, aproveitou para solicitar das autoridades da área de segurança pública, que mande segurança para a Vila do Distrito de São Miguel, porque já está cansado de ser vitima dos assaltantes. O mesmo reivindica um posto policial para aquela comunidade. Até o fechamento dessa reportagem a polícia ainda não tinha pistas dos assaltantes.

Crisanto Teixeira – Jornalista.

Comercio reabre aspos feriadão


Após os quatros dias de carnaval e a ressaca desta quarta-feira de cinzas, dia 13, o comércio de Quixeramobim reabre as portas.

Na manhã de hoje a movimentação não foi intensa devido alguns estabelecimentos comerciais não terem funcionado, apenas a tarde, quando de costume a movimentação é fraca. Com os termômetros marcando 36º e uma sensação de calor alta, foi o suficiente para não motivar os consumidores a irem às compras.

PLANTÃO FERIADÃO DE CARNAVAL REGISTRA 9 OCRRECIAIS EM QUIXERAMOBIM




Após mais um feriadão em Quixeramobim, o Policiamento Ostensivo Geral (POG), divulgou o balanço da ‘Operação Carnaval’. Foram nove ocorrências policiais registradas, dentre elas, apreensão de paredão de som, agressão, arrombamento, embriaguez ao volante e achado de cadáver.

A ação policial iniciou no dia 08, quando às 20 horas foi apreendido um paredão de som no Centro da cidade. Segundo o POG, o condutor do veículo extrapolou o volume permitido. A apreensão aconteceu após uma denúncia de moradores através do 190. Francisco Antônio Genuíno Leitão, 33 anos, conhecido por “Louro Som”, conduzia um Fiat Pálio, de placas MUV 8744, e reboque de placa HYU 0846. O condutor do veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

No dia 09, às 10 horas, na Rua 14 de Agosto, uma residência foi arrombada. A vítima, Aldenora Queiroz de Castro, registrou boletim de ocorrência e afirmou terem furtado um aparelho de DVD, perfumes e alguns produtos de beleza.

Apesar das campanhas educativas e orientações das autoridades, um condutor de veículo foi flagrado com sintomas de embriaguez no sábado de carnaval. O carro, um Gol de cor branca, placas HYT 0918, foi aprendido. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2009 e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No domingo, dia 10, às 20h30, José Roberto da Cunha, 22 anos, acionou a Polícia após sofrer ameaça de morte. O acusado, João Paulo Medeiros da Silva, 30 anos, foi conduzido a Delegacia.

Um caso de agressão foi registrado nesta segunda-feira, 11, na localidade de Parada Mil, Distrito de São Miguel. A vítima Antonia Edilena Marques, 27 anos, denunciou seu irmão João Paulo Marques, 24 anos, após sofrer agressão e o mesmo ter quebrado alguns objetos da casa de sua mãe. No mesmo dia um jovem de apenas 14 anos abordou uma viatura policial para comunicar que teria sido agredido com socos e ameaçado de morte por seu pai. A composição da PM foi até a casa do acusado localizada à Rua Adélia Albuquerque, Bairro Salviano Carlos e efetuou a prisão do pescador de 39 anos.

Durante uma blitz policial realizada no bairro Maravilha, um jovem de 18 anos foi flagrado com 08 papelotes contendo um pó branco. Segundo a PM, o pó trata-se de cocaína. O delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé assumiu o caso.

Ainda de acordo com o POG, nesta terça-feira, 12, as 06h20 foi encontrado o corpo do agricultor José Wilson Serafim da Silva, conhecido por “Jamais”, 40 anos. A equipe dos Bombeiros encaminhou o corpo ao IML do município para realização da necropsia que constatou infarto fulminante como causa da morte.

Fechando o balanço policial, dois homens protagonizaram uma briga que resultou em lesão corporal mútua. O caso ocorreu no Conjunto Esperança. Francisco Ilzimar da Silva 39 anos e Antonio Alex Matias da Silva, 27 anos, este último natural de São Paulo, sofreram lesões superficiais e foram conduzidos ao Hospital Regional Dr

 Pontes Neto.
Postado por: Jornalismo - 
.\\\\\\\\\\\\\\\\     

Segundo dados da AMTQ foram registrados três colisões ocasionando apenas danos materiais. A primeira ocorreu na segunda de carnaval por volta das 08 horas, na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. A colisão envolveu dois automóveis sendo um Gol de placa HWC 2240 e um Eco Sport de placa OSJ 3271.




 Quixeramobim  Fotos  Valmir  holanda

Após o carnaval, nutricionista do ES ensina a fazer suco desintoxicante


Para recuperar as energias perdidas durante os quatro dias de folia do carnaval, a nutricionista capixaba Giovana Guerra ensina a preparar sucos que vão ajudar o organismo a se habituar à rotina diária. Para Guerra, após dias de bebidas, comidas e diversões, os foliões devem moderar na alimentação, ingerir água e comidas leves.
http://s2.glbimg.com/88UBB1SzkYf-CSeEoZvpajBA-uSDiMHUpqp7PQECX6NIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/02/13/sucos2.jpg
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Suco desintoxicante
1 copo de suco de laranja - rico em vitamina C e que ajuda a combater os radicais livres.
1 folha de couve - rico em magnésio, cálcio e fósforo que ajudam a repor os sais minerais.
5 folhas de hortelã e um pedacinho de gengibre - que atuam como substancias anti-inflamatórias.

 Bata no liquidificador e não precisa coar. De acordo com a nutricionista, as fibras ajudam no funcionamento do intestino e faz o organismo a voltar a se habituar a rotina diária.

 Suco energético
2 fatias de abacaxi
4 morangos pequenos
200 ml de água de coco

 Bater no liquidificador e ingerir pela manhã. Segundo Giovana Guerra, esse suco vai ajudar a hidratar o organismo. A nutricionista explicou que pessoas com problemas de gastrite devem ter atenção ao preparar o suco energético porque as frutas são ácidas.


 Do G1 ES

Fiéis lotam igrejas de Juazeiro do Norte na Quarta-feira de Cinzas

http://s01.video.glbimg.com/x240/2403888.jpg
  G1 CE

Na Quarta-feira de Cinzas (13), data que abre o período da quaresma cristã, as igrejas de Juazeiro do Norte estiveram lotadas. É tradição católica pintar a testa dos fiéis com cinzas em forma de cruz, simbolizando o sofrimento de Jesus, na missa da Quarta-feira de Cinzas.

 Jesus passou 40 dias fazendo penitência, nós também passamos 40 dias nos preparando para o ministério pascal”, diz o padre César, pároco da igreja Coração de Jesus, uma das maiores de Juazeiro do Norte.

 Também será lançada nesta quarta-feira a campanha da fraternidade 2013 com o lema “Eis-me aqui, envia-me”.

 Juazeiro do Norte é polo religioso e atrai mais de um milhão de romeiros por ano. Nesta quarta-feira, as igrejas católicas da cidade amanheceram lotadas. “Vou ficar esses 40 dias de penitência. Vou até o fim fazendo o jejum, que comecei hoje”, diz a devota Socorro Landim.


Do G1 CE

Rádio está presente em 88% das residências



Apesar do avanço de novas mídias e da expansão do acesso à internet, o rádio continua sendo um dos principais veículos de informação dos brasileiros. Segundo a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert),o rádio - que comemora hoje seu dia mundial - está presente em 88,1% dos domicílios do país, perdendo apenas para a televisão, que tem penetração de cerca de 97%.

O país tem aproximadamente 9,4 mil emissoras de rádio em funcionamento, incluindo emissoras comerciais AM e FM e rádios comunitárias. O número é mais que o dobro do registrado há dez anos, segundo dados do Ministério das Comunicações. Nos estados de São Paulo e Minas Gerais estão concentrados os maiores números de emissoras, com 1,4 mil e 1,3 mil, respectivamente.

O número de aparelhos de rádio convencionais passa de 200 milhões no Brasil, além de 23,9 milhões de receptores em automóveis e do acesso por aparelhos celulares, que somam  cerca de 90 milhões. Isso sem falar no acesso às emissoras pela internet, por meio de computadores e smartphones. Aproximadamente 80% das emissoras do país já transmitem sua programação pela rede mundial de computadores.

O presidente da Abert, Daniel Slaviero, destaca que o rádio está se adaptando às novas tecnologias para disputar o mercado altamente competitivo da informação e do entretenimento. “Acreditamos no futuro do rádio, não como nossos pais e avós o conheceram, mas inovador, ágil, interativo e com a mesma importância social, eficiência comunicativa e proximidade com as comunidades e os ouvintes. Aos 90 anos, não há dúvida de que o rádio está em plena reinvenção”, avalia.

Para o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o rádio faz parte da cultura dos brasileiros e não perderá espaço porque está acompanhando a evolução do setor. “Neste momento especial de transformações tecnológicas e do aparecimento de outras mídias, o rádio segue firme no nosso dia a dia porque também se transformou. Hoje é comum, corriqueiro, ouvirmos a transmissão da programação também pela internet, direto das redações das emissoras”, diz. O ministro garante que o governo trabalha para dar à radiodifusão a flexibilidade e pujança necessárias para continuar a crescer.

Fonte: Agência Brasil
 

Horário de verão termina no domingo; relógio deve ser atrasa



Após quase quatro meses, o horário de verão terminará à 0h do próximo domingo (17). Os brasileiros que moram nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil, além do Estado do Tocantins, terão que atrasar o relógio em uma hora.
O principal objetivo do horário de verão é aliviar as redes de transmissão de energia nos períodos do dia em que o consumo é mais intenso, principalmente das 18h às 21h.
A expectativa da ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) era economizar R$ 282 milhões. O valor é 56% maior que os R$ 180 milhões economizados no ano passado. O motivo é a menor necessidade de acionamento das usinas térmicas, que custam mais caro para gerar energia do que as hidrelétricas.
Desde 2008, um decreto presidencial estabelece datas fixas para o início e término do horário de verão. Antes, anualmente, era publicado um decreto para definir o período da mudança.
De acordo com o decreto, a mudança no horário ocorrerá, todos os anos, no terceiro domingo de outubro e terminará no terceiro domingo de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de Carnaval --como ocorrera em 2012--, o final do horário de verão é transferido para o próximo domingo.

Agente de trânsito é agredida com um soco no rosto por um homem na cidade de Quixadá

Vários agentes de trânsito já sofreram agressões durante abordagem, com receio, as blitz ocorrem com a polícia.




Uma agente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi agredida no exercício de sua profissão. A fiscal estava em operação quando um homem ao ser abordado pela fiscalização deu um soco na rosto da mulher.
A agente de Transito Ana Katia Gomes da Silva, 32 anos, foi à vítima. O homem fugiu.
Em Quixadá, aconteceu também um acidente na localidade de Café Campestre, o entregador Antônio Inácio Rodrigues da Silva, 32 anos, estava conduzindo uma motocicleta e ao perder o controle, sofreu um acidente, ele foi socorrido juntamente com a garupeira Mirian Teles Santos Mendonça, 24 anos, em uma ambulância ao hospital Eudásio Barroso com escoriações por todo o corpo, não correndo risco de morte. Compareceu no local uma fração da PRE, onde adotou todas as medidas legais.
No bairro Triângulo, Jose Evaristo Ferreira, 44 anos, foi preso pelo Ronda do Quarteirão por estar agredindo a socos sua companheira. As partes forma conduzidas a DRPC, para adoção das medidas legais.
Conforme apuração do portal Revista Central, sete homens foram presos acusados de agressão a mulher na região do Sertão Central cearense.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Jovem é assassinado a facadas no município de Solonópole


O acusado fico sob custódia dos seguranças do clube, onde recebeu ordem de prisão pelos policiais.
A Polícia Militar prendeu em flagrante um elemento acusado de assassinar um jovem no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. A vítima morreu a caminho de Fortaleza.
Foi durante um evento carnavalesco promovido no clube “Luar do Sertão”, as margens da CE 371, onde aconteceu a briga envolvendo André Alison da Silva, 23 anos, este foi lesionado a faca e socorrido ao hospital local por populares, logo em seguida transferido a Fortaleza, sendo que, veio a óbito próximo a cidade de Banabuiú.
A segunda vítima foi o irmão do autor do crime, identificado por Luiz Henrique Pinheiro da Silva, 21 anos, o mesmo também foi socorrido ao hospital local onde recebeu os devidos atendimentos e liberado em seguida. Os policiais constataram que,  o autor do homicídio foi o agricultor Maike Pinheiro da Silva, 21 anos, natural de Solonópole.
O acusado fico sob custódia dos seguranças do clube, onde recebeu ordem de prisão pelos policiais, logo em seguida conduzido a Delegacia de Senador Pompeu.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br

Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324