terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Preço do feijão no Cariri tem aumento de 50%






Dispara o preço do feijão no Cariri. O aumento do produto chega a até 50%, contabilizando as altas sucessivas desde o início do ano. A principal causa é a escassez de chuvas. Ano passado, praticamente não houve produtividade e os pequenos agricultores chegaram a perder de 80% a 100% do cultivo. A esperança é que venha chuva nos próximos dias, para amenizar a situação. Os agricultores do Cariri continuam indo pegar as sementes do Programa Hora de Plantar, e a orientação é de iniciar o cultivo o quanto antes.

Jovem internado morre e chega a 238 número de mortos no incêndio da Boate Kiss




Um jovem que estava hospitalizado na Santa Casa, em Porto Alegre, morreu no início da tarde de nesta terça-feira (5). O jovem de 20 anos é a quarta vítima entre os pacientes internados em decorrência do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), no dia 27 de janeiro. A pedido da família, o governo do Rio Grande do Sul não divulgou o nome do jovem. Com esta confirmação, chega a 238 o número de mortes por causa do incêndio.

PSICÓLOGO PASSOU POR VARREDOR DE RUA DURANTE OITO ANOS




O psicólogo social Fernando Braga da Costa vestiu uniforme e trabalhou
oito anos como gari, varrendo ruas da Universidade de São Paulo. Ali,
constatou que, ao olhar da maioria, os trabalhadores braçais são 'seres
invisíveis, sem nome'. Em sua tese de mestrado, pela USP,

ASSALTANTES LEVAM MAIS DE R$ 53 MIL REAIS DE COMÉRCIO EM QUIXERAMOBIM






A polícia registrou mais um assalto na cidade de Quixeramobim.

O assalto aconteceu por volta das 14h30min desta segunda-feira, 04. Segundo informações da polícia a vítima foi uma funcionaria da loja Credi Fácil que foi assaltada em frente a agencia do Banco do Brasil da cidade de Quixeramobim. A funcionaria levava um malote da empresa contendo uma quantia de R$ 53.128,00 (cinqüenta e três mil, cento e vinte e oito reais) quando foi abordada por dois elementos armados de revolver que anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o malote e fugiram em uma motocicleta Honda de cor preta tomando rumo ignorado. 

Policiais informaram que populares viram um dos acusados descendo de um automóvel identificado apenas como sendo um Corsa branco e em seguida subindo nesta motocicleta. A polícia já tem um suspeito deste assalto e continua investigando a fim de prender os criminosos. 

POR REDAÇÃO

Criança de 11 anos está grávida de seu irmão!


Menina de 11 anos grávida do irmão. A jovem perdeu a inocência precocemente! Confira no vídeo; 

Paula Fernandes revela: "De santa eu não tenho nada!"





  Famosa é escolhida como garota-propaganda de cervejaria, mas revela que não gosta de cerveja. Logo em seguida, declara que não é santa. Essa história não soa familiar? Pois é, a nova queridinha da cervejaria Devassa, Paula Fernandes, seguiu os mesmos passos de Sandy e disse à revista "Contigo!" que de santinha não tem nada. 

  A cantora reforçou, um pouco revoltada, sua imagem de moça: "Acho uma coisa boa ser disciplinada, mas sou até demais, sabe? Não fumo, não bebo, não uso drogas. Nunca quis ser a certinha, mas sou assim. Sou de família tradicional mineira, tive aquela coisa de namorar em casa. Mas não sou careta, sou um pouco de cada coisa", disse. 

No final, ainda admitiu que fala palavrão. "Claro que falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa." 

Rolou uma sensação de déjà vu por aí também? 

ANIVERSÁRIO: RÁDIO DIFUSORA CRISTAL COMPLETA 45 ANOS

 Violeta Câmara,






Nesta terça-feira, 05, uma das rádios mais tradicionais do estado do Ceará faz aniversário.



Tudo começou com o sonho de um jovem empreendedor que no dia 31 de maio de 1946, fez a primeira transmissão da “Voz de Cristal”, através de um sistema de irradiação. Em 1966, a Voz de Cristal adquire sua concessão radiofônica, após enfrentar uma década de entraves burocráticos e dificuldades ocasionadas pela conjuntura política da época. No dia 05 de fevereiro de 1968, após dois anos em caráter experimental, Fenelon Augusto Câmara inaugura na terra de Antônio Conselheiro a Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim, primeira emissora de rádio do Sertão Central cearense. 





Com programas de todos os gêneros em sua programação, a rádio Difusora Cristal leva ao ar por toda a região, programas de entretenimentos, notícias, esportes e muita cultura, entrando também no mundo digital oferecendo a seus ouvintes de outras regiões a chance de acompanhar através da internet pelo site oficial da emissora. Comandado pelos irmãos Getúlio Câmara e Violeta Câmara, a rádio permanece sendo um dos maiores veículos de comunicação do estado do ceará.



MAIS INFORMAÇÕES:


RADIO DIFUSORA CRISTAL DE QUIXERAMOBIM


Rua: Monsenhor Salviano Pinto, 71


Centro - Quixeramobim/CE (88) 3441-1516
FOTOS  DE ARQUIVO DA DIFUSORA CRISTAL
fotosvalmir@hotmail.com....visitem o meu blog: http://fotosvalmirquixeramobim.blogspot.com/