sábado, 26 de janeiro de 2013



MOTOCICLETA É FURTADA EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou mais um furto de motocicleta  na cidade de Quixeramobim.


O caso aconteceu nesta sexta-feira, 26. Segundo informações da polícia um jovem de 20 anos deixou sua moto, uma HONDA CG 150 TITAN KS, ano 2006, cor preta, placa HXM-6266, em frente sua residência, na Rua Castelo Branco, e durante a madrugada indivíduos furtaram o veículo. A polícia busca informações para tentar identificar e prender os acusados. 

POR FERNANDO IVO

Inacreditáve! Cadáver levanta e anda!



Cadáver é acordado e anda...SINISTRO
Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).
O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).
O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.

Cid Gomes retornará ao município de Quixeramobim para inaugurar obras




Fotos  Valmir  Holanda
A última visita foi na ordem de serviço do Hospital Regional do Sertão Central onde Cid desmaiou.


Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Ceará, o governador Cid Gomes estará em Quixeramobim no próximo dia 03 de fevereiro, um domingo, ocasião em que irá inaugurar três obras. Uma delas é a Rodovia Estadual, CE 166 que liga o Distrito de Encantado em Quixeramobim à cidade de Senador.

Mulher Melancia posta foto aos 17 anos de shortinho



Época boa em que dançava axé', escreveu ela no Instagram.


Mulher Melancia abriu o baú de fotos e publicou uma imagem sua novinha. Na foto, quando tinha 17 anos, a funkeira aparece já como dançarina, como se pode ler na legenda: "Com 17 anos. Época boa em que dançava axé!"
Mulher Melancia (Foto: Reprodução/Instagram)Mulher Melancia aos 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Reportagem da Tv Verdes Mares de Fortaleza sobre abastecimento por carros pipas em Milhã será exibida neste sábado ou na proxima segunda



Na manhã de quinta-feira, dia 24/01, uma equipe de reportagem da Tv Verdes Mares de Fortaleza no ceará estiveram gravando matéria sobre a falta de agua na cidade de Milhã no sertão central e como esta sendo realizado o abastecimento que é através de carros pipas

CANTOR BELO É ACUSADO DE DAR VÁRIOS CALOTES


Na última terça-feira (22), músicos e seguranças de Belo participaram de uma audiência no Ministério Público por conta de processos movidos contra o cantor devido à falta de pagamento. Belo também está enfrentando processos na área cível: uma companhia de Táxi afirma que ele não pagou um serviço de transporte e um empresário diz que houve quebra de contrato no cancelamento de um show. Até a própria mãe de Belo está com problemas no condomínio onde mora, já que, segundo ela, o filho não tem pago direito o aluguel. 

Elba Ramalho vive fase religiosa e sem sexo: “Estou casta e me dedicando às obras sociais”



No auge dos seus 61 anos, Elba Ramalho, que está solteira desde 2011, vive uma fase religiosa e casta. Em entrevista ao jornal "Extra", a cantora afirmou estar há 1 ano e três meses sem sexo. "Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer”, disse.

Ronaldo e Paula Morais trocam abraços e beijinhos na praia



Assim fica difícil de negar. Ronaldo e Paula Morais apareceram assim, juntinhos, nesta sexta-feira (25) na praia  no Leblon,

VIOLÊNCIA EM CHORÓ: AGRICULTORA É AMARRADA E LEVA TIRO NO PÉ DURANTE ASSALTO




Na Serra do Teixeira, a 18 km da cidade de Choró, dois homens armados com pistolas e revólveres assaltaram, espancaram e tentaram assassinar uma agricultora em sua residência.

A agricultora de 46 anos passou momento de dificuldades nas mãos dos bandidos e de sua residência levaram uma câmera digital, relógio de pulso, aparelho e a quantia de R$1.500,00(um mil e quinhentos reais), os elementos agiram com extrema violência chegando a amarrar e amordaçar a senhora, exigindo mais dinheiro, como a senhora não possuía outros bens, os elementos efetuaram um tiro que atingiu o seu pé direito.

Após a ação os elementos fugiram em uma motocicleta e as informações da motocicleta foram anotadas, porém após ser verificado no sistema de identificação, constatou-se tratar de uma placa fria haja vista tratar-se de outro veiculo, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Choró. A composição do policiamento do Destacamento Policial  compareceu ao local e iniciou diligências no intuito de localizar os acusados, todavia até o momento sem êxito.
 
MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL