quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DIA das MÃES > Polícia captura assassino em Ibicuitinga



Quixadá > Os policiais Gilberto Lima e Erismar Granja, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, capturaram na tarde desta terça-feira, 22, em Ibicuitinga, o operário Fancisco Welington Ferreira da Silva, vulgo “Leo”, 24 anos. Ele é acusado de ter assassinado a jovem Susana Guerreiro Lira, 23 anos, no bairro do Monte Alegre, na periferia de Quixadá. Segundo o delegado regional da Polícia Civil, George Monteiro, o homicida estava sendo procurado havia dois anos. O assassinato ocorreu em 2010, no Dia das Mães.
O acusado nega ter matado Susana a pauladas. Ele atribuiu a prática do crime a outro indivíduo, o qual  identificou pelo nome de Diego. Todavia, conforme o inspetor Gilberto Lima, embora o crime tenha ocorrido na madrugada, durante uma bebedeira, quando o inspetor e a equipe do delegado George Monteiro passaram a trabalhar no sentido de localizar o criminoso, testemunhas confirmaram ter sido Leo o autor do homicídio. Ele foi conduzido ainda nesta terça-feira para a Cadeia Pública de Quixadá.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário