segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Parece que foi ontem, mas já se passaram 18 anos desde o nascimento de Petra, filha do ator e cantor Maurício Mattar com a atriz Fabiana Sá. A menina, que segue os passos do pai na música, se transformou numa linda mulher. Para quem tem alguma dúvida, basta dar uma conferida nas fotos de biquíni que a moça vire e mexe publica nas redes sociais.
Por lá, ela vem chamando a atenção ao posar de fio dental, exibir a tatuagem e a marquinha do bronzeado, e beijar o namorado. Numa das fotos publicadas, Petra surge abraçadinha à mãe, dentro da piscina. Ela é mesmo de matar, não?
filha-de-mauricio-mattar-Petra-01 filha-de-mauricio-mattar-Petra-02 filha-de-mauricio-mattar-Petra-03 filha-de-mauricio-mattar-Petra-04 filha-de-mauricio-mattar-Petra-05 filha-de-mauricio-mattar-Petra-06 filha-de-mauricio-mattar-Petra-07 filha-de-mauricio-mattar-Petra-08


Quixadá > Um dos destaques da edição do último domingo, 16, no Caderno Regional do Diário do Nordeste, o editor audiovisual Edney Eslley, fez uma demonstração da importância da profissionalização do setor audiovisual. Ele produziu um vídeo com pouco menos de 4 minutos expondo as belezas de sua terra natal, Quixadá. Uma forma de demonstrar que em matéria de produções de estúdio, a “Terra dos Monólitos”, como é conhecida turisticamente, possui excelentes profissionais. Confira o vídeo abaixo.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.comPublica por  

Roubo de moto na CE 371 na serra do sitio junco municipio de Solonópole

Por volta das 06h30ms, do dia 14/12/2012, foi informado (via telefone 190) ao  permanente do destacamento de policia militar, por populares que acabara de presenciar um assalto na localidade de Sitio Junco, Solonópole, tendo como vitima, a Sra. Dallys Carolina da Silva, 20 anos, natural de Solonópoles-CE, casada, promotora de vendas,  residente no distrito Prefeita Suely Pinheiro, Solonopole-CE; que imediatamente foi acionada a CP-1492, comandada pelo CB Nobre, auxiliado pelos soldados SD Aires e o SD Samuel; Que ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos; Que a vitima  foi interceptada pelos assaltantes quando trafegava na CE 371 conduzindo sua motocicleta CG HONDA TITAN 150, COR PRETA, PLACA OIE-7203, CHASSI 9C2KC1670CR491474, licenciada em seu nome, quando 02 (dois) homens armados de revolver, aparentemente jovens, até então desconhecidos, também se aproximaram em outra moto, até então não identificada, e anunciaram o assalto e sob ameaças subtraíram da vítima a motocicleta supracitada e o seu celular pessoal, em seguida fugiram pelas estradas carroçáveis e em direção a cidade de Jaguaretama/CE, deixando a vitima no local do ocorrido; Que os policiais passaram a fazer diligencias seguindo a rota tomada pelos assaltantes  em torno daquela localidade e regiões circunvizinhas.   Onde após buscas intensas, até o presente  não lograram êxito na captura dos assaltantes.

Com informações do relatório de ocorrências do COPOM do 11º BPPM/CPI do dia 14/12/2012 (Sexta-Feira) Turno “A” (Das 07h00 às 19h00).

Ocara: Eliminatória elege as 13 finalistas ao título de Rainha CajuMel 2012


ImprimirPDF
Ainda neste mês terá a escolha da garota que vai representar o município de Ocara e receberá título de rainha. 
Na noite do último sábado (15), a Praça de Eventos localizada na sede do Distrito de Sereno, em Ocara, foi palco de um grande evento cultural realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Ambiente deste município, para seleção das 13 candidatas que irão disputar o almejado Título de Rainha Caju Mel-Edição 2012.
Ao todo, 20 candidatas esbanjaram muita simpatia e elegância em trajes moda praia e social para o corpo seleto de jurados composto por Daniele Oliveira, Lucy Uchôa e Renildo Freire. E para o grande público presente, que a cada apresentação aplaudiam as mais belas modelos.
Após contagem dos pontos, a apresentadora do evento anunciou os nomes das 13 candidatas selecionadas para protagonizarem a grande culminância da VII CajuMel-Feira do Agronegócio do Caju e do Mel, que acontecerá no final do mês de dezembro, em meio as comemorações do 25º Aniversário da cidade de Ocara.
O desfile contou ainda com a presença do prefeito Leonildo Farias, da primeira dama Mônica Santos Farias, secretários municipais, prefeita eleita Vânia Clementino, e demais autoridades e convidados.
Candidatas selecionadas por ordem alfabética:
Ana Amélia Alves Moura-14 anos
Carla Neuma Lima Rodrigues- 16 anos
Francisca Laílla Oliveria dos Santos - 17 anos
Francisca Marcia da Silva Freire- 17 anos
Larisse dos Santos Oliveira -14 anos
Leandra Ângelo da Silva-14 anos
Mariana Seibert- 15 anos
Maria Dayanne Alves- 18 anos
Maria Ildilene Viana Rafael -18 anos
Maria Débora Lima dos Santos-19 anos
Maria Thayná da Silva Lima- 17 anos
Thais Costa Freitas- 15 anos
Victoria Régia Sousa Bezerra-14 anos

Mais informações:
Secretaria Municipal de Agricultura e Ambiente de Ocara
Contatos: (85)3322-1401
 Fotos  Valmir  Holand

QUIXERAMOBIM > Um assaltante morto e dois capturados após confronto com PRE

Publicado | 
Quixeramobim > Uma abordagem de rotina, realizada por policiais rodoviários na manhã deste sábado, 15, culminou com a morte de um assaltante e a prisão de outros três no município de Quixeramobim. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º BPM, o confronto teve início quando uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou um Fiat Siena a altura do Km 28 da CE 265 (Quixeramobim – Madalena). Os policiais foram recebidos à bala. Os patrulheiros reagiram e balearam dois dos quatro ocupantes do Fiat. Outros dois fugiram no veículo, de placas OIJ 3066 CE – Crato.
Ainda de acordo com o Copom de Quixadá, equipes da Força Tática de Apoio (FTA) de Quixadá, de Canindé e Madalena, com apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar) realizaram cerco na região. No início da tarde, por volta das 13 horas, o Fiat Siena foi encontrado, abandonado na Rua Ezilda Nogueira, no bairro Salviano Carlos da Silva, em Quixeramobim. Os outros dois ocupantes foram capturados logo depois, naquele bairro da periferia da cidade. O automóvel constava como roubado no sistema de consulta integrada da polícia.
Veja a reportagem completa no Diário do Nordeste > Confronto entre PRE e bandidos.
Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/

ESCOLA É ARROBADA E FURTADA POR CRIMINOSOS EM QUIXERA


A polícia registrou mais um arrombamento seguido de furto na cidade de Quixeramobim.

Desta vez o fato aconteceu em uma escola na sede do município. Segundo informações da polícia, por volta das 18h15min, deste domingo, 16, uma ligação para o 190 dava conta de que um arrombamento seguido de furto tinha acontecido na Escola Virgílio Távora, situada no bairro Cel José Aurélio Câmara, Quixeramobim-CE. Uma viatura foi acionada para atender a ocorrência onde foi informado para os policiais pela diretora daquela instituição de ensino que o vigilante da escola ao chegar para assumir o serviço encontrou a escola arrombada e tudo revirado. 

A diretora ainda informou aos policiais que tinha sentido falta de um notebook. Até o fechamento desta matéria os autores do delito não foram localizados nem identificados.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302            

POR FERNANDO IVO
 Fotos  Valmir  Holand

Ladrão “bestão” é preso após cair na onda da Polícia


Na tarde deste domingo, 16, uma senhora teve o aparelho celular roubado, nas proximidades da Praça Sinimbú, Centro de Maceió. A vítima desesperada e bastante assustava acionou os militares que conseguiram recuperar o celular, fazendo uma única ligação. Ivo Figueiredo Guimarães, 18 anos foi preso em flagrante. 


Segundo os policiais da Rocom 13 do 1º Batalhão, um dos militares ligou para o ladrão e ofereceu uma quantia em dinheiro, caso entregasse o celular. O acusado pensou e logo em seguida marcou um local no bairro de Pajuçara. Ao chegar ao local indicado foi preso em flagrante com o aparelho na mão.

Ivo Figueiredo Guimarães foi preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia, onde continua preso e irá responder por roubo qualificado.


POLÍCIA ENCONTRA DROGAS DENTRO DA CADEIA DE QUIXERAMOBIM





Em mais uma vistoria realizada na cadeia pública de Quixeramobim, a polícia encontrou bastante drogas e celulares.


Segundo informações da PM, na última sexta-feira, 14, por  volta das 16h00min foi realizada uma revista na cadeia pública local, onde foram encontrados 150 pedras de craque, 40 trouxinhas de maconha, 01 faca , 01 cossoco, 13 celular, 05 carregadores de celular, 10 baterias de celular, chips, 01 cartão de memória, 14 chaves de precisão e 01 adaptador de cartão de memória. Todo o material foi encontrado na cela de nº 02, e foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

POR FERNANDO IVO 

Mulher mata marido a marteladas após flagrá-lo molestando a filha



Uma mulher matou o marido a marteladas neste domingo (16) depois de ter flagrado o marido molestando a filha, que é menor de idade, na Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. As informações são do Batalhão de Mesquita (20º BPM). Segundo a polícia, Mônica Luíza de Siqueira, de 38 anos, tinha saído de casa e ao retornar viu o marido acariciando as partes íntimas da menina. Houve discussão e durante a briga a mulher pegou um martelo e bateu na cabeça do homem, que acabou morrendo. Mônica fugiu, mas momentos depois decidiu se entregar à polícia. Ela se apresentou na Delegacia de Nilópolis (57ª DP), mas foi encaminhada para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP).