domingo, 28 de outubro de 2012


Viúvo deixa a vagina da esposa esculpida na lápide dela 

 

Um viúvo de 72 anos, da cidade de Belgrado (Sérvia), decidiu atender a um desejo inusitado da falecida esposa: esculpiu na lápide do túmulo a vagina dela.

Seguindo as orientações da amada, Milan Marinkovic, mostrou a um escultor local fotos da genitália da esposa. Alguns artistas antes deste recusaram o trabalho, acusando o sérvio de blasfêmia  . A falecida queria, com isso, fazer com que o marido não visse nenhuma outra vagina após a sua "
FOTOS  VALMIR Holanda  Quixeramobim  ,Obs: foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização


Praça dos Romeiros será reformada




O governador do Ceará, Cid Gomes, presenteou aos canindeenses e aos romeiros de São Francisco das Chagas, custeando a obra da reforma da praça dos Romeiros,  no valor de aproximadamente 700mil reais, que já teve licitação conclusa.

De acordo com Thiago Justa, um dos sócios da empresa vencedora da licitação, só estariam aguardando apenas a ordem de serviço do governador para o início da obra.

Frei Jean Sousa, guardião do Convento Santo Antônio, informou que a principal reforma será nas instalações elétricas, visando melhorias na iluminação da praça, além de outras obras para  melhor atender aos Romeiros. 

___________________________________________________
Gomes & Contadores Associados: Gestão Contábil Empresarial
Registro, Alteração, Transformação, Encerramento de Empresas, Planejamento Tributário, Declaração de Imposto de Renda, Projetos de Financiamentos para Empresas
Fone: 3343.0078


FOTOS  VALMIR Holanda  Quixeramobim  ,Obs: foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização

APOTAMENTO DEIXA CINCO FERIDOS EM SOLONÓPOLE



A polícia registrou na manhã deste sábado um capotamento na localidade de Salgueiro no município de Solonópole.

Segundo informações da PM, cinco pessoas ficaram feridas quando se aproximavam da área urbana da cidade pela BR-226. A provável causa do acidente foi buracos na pista ao qual o condutor tentou desviar vindo a perder o controle do veículo Pálio, de placas NUM 9152, que ficou destruído. As vítimas foram socorridas com escoriações pelo corpo para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro, na cidade de Solonópole. 

COM INFORMAÇÕES E FOTO DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL 

FOTOS  VALMIR Holanda  Quixeramobim  ,Obs: foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização