sábado, 8 de setembro de 2012

QUIXERAMOBINENSE MORRE ATROPELADO EM QUIXADÁ





Um grave acidente de trânsito aconteceu na cidade de Quixadá na noite desta sexta-feira, 07.

Segundo informações da polícia o acidente aconteceu na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Alto São Francisco. Um automóvel de placa HWC 9512 conduzido pelo mecânico Francisco Diassis Gonçalves, 52 anos, natural de Quixadá, atropelou o agricultor identificado apenas pelas iniciais S. L. S., 59 anos, natural de Quixeramobim, que residia na Estrada do Contorno. A vítima veio a óbito no Hospital Dr. Eudasio Barroso após ser socorrido por populares. O motorista foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, para realizar o teste de bafômetro, que teve como resultado 0,81 MG/L. De acordo com a PRE, acima de 0.34 já é considerado como crime de trânsito. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC por um agente da Guarda Municipal, para adoção das medidas legais.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

 Escola José Mario Barbosa no Jaime Lopes 

FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorizaçã

Plantão da independência: Condutor embriagado mata agricultor na cidade de Quixadá


E-mailImprimirPDF
1_plantao
Motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi álcool no sangue por ter ingerido bebida alcoólica.
Um grave de acidente de trânsito ocorreu na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o resultado foi na morte de um agricultor. O sinistro ocorreu na noite dessa sexta-feira,07.
De acordo com as informações da Polícia Militar, na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Alto São Francisco, o agricultor. S. L. S., 59 anos, natural de Quixeramobim, residente na Estrada do Contorno, veio a óbito depois de ser atropelado, por um veiculo de placas HWC9512, cujo era conduzido pelo mecânico Francisco Diassis Gonçalves, 53 anos, natural de Quixadá, este estava sob efeito de bebidas.
Populares ainda socorreram o agricultor  com vida ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, mas com múltiplas fraturas pelo corpo não resistiu.
O acusado foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, para realizar o teste de bafômetro, que teve como resultado 0,81 MG/L. De acordo com a PRE, acima de 0.34 já é considerado como crime de trânsito gravíssimo. Foi acionado o rabecão para condução do corpo ao IML de Quixeramobim.
O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC por um agente da Guarda Municipal, no qual o para adoção das medidas legais.
Acidente deixa vítima no IJF
O Ronda foi acionado à Av. Plácido Estados Unidos, no bairro São João, para atender uma ocorrência de transito, lá encontraram uma Biz 125, de placa NVB-6577, conduzida por uma recepcionista, natural de Quixeramobim, na qual sofreu um acidente de trânsito.
De acordo com as informações, ela colidiu com um veículo Ford Fiesta, de cor azul, ano 1991, de placas HUT-2287, de condutor identificado apenas como Palba, pois o mesmo se evadiu. A condutora da motoneta foi socorrida em uma ambulância ao Hospital Eudasio Barroso, e posteriormente transferida para o IJF com traumatismo craniano. As medidas cabíveis foram adotadas no local do acidente.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo          VelhoContato: (88)3445-1042  / 190
Praça da Matriz, na cidade de Quixeramobim, para acompanhar o desfile cívico de 7 de setembro.
FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização 



HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUIXERAMOBIM



A polícia registrou um acidente de trânsito com vítima fatal no município de Quixeramobim.

O acidente aconteceu por volta das 23h15min desta sexta-feira, 07, na CE-060, km 190, na localidade de Pedreiras distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE. Segundo informações da polícia, a vítima pilotava uma motocicleta de marca Yamaha XTZ 125 E, de placa OCJ 6448 Ce – Quixeramobim, de cor azul, quando colidiu em um veículo não identificado. O mesmo foi identificado como sendo o vendedor Cesar Pereira Martins, 25 anos, que residia na Rua Luis Gomes Coutinho, bairro da Maravilhe, na cidade de Quixeramobim.  O veículo que bateu na motocicleta evadiu-se sem prestar socorro à vítima e nenhum popular que se encontrava no local, presenciou o acidente. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim.
 MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO
Praça da Matriz, na cidade de Quixeramobim, para acompanhar o desfile cívico de 7 de setembro.

 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode ser públicada com   autorização