quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO INFANTIL EM QUIXERAMOBIM CHEGA A FASE FINAL DO PRIMEIRO TURNO



O Estádio Álvaro de Araújo Carneiro será palco da primeira final do campeonato infantil sub 10 e sub 13 de Quixeramobim.
A partir das 18 horas desta sexta-feira, 17, os apaixonados pelo futebol poderão conferir a final do campeonato Sub 10 e Sub 13 de Quixeramobim. O primeiro jogo terá a equipe da Escola HELOISA DINELLY contra a da Escola PADRE JOSÉ VAN ESCH disputando a final do Sub 10. Logo em seguida será a vez das equipes do C.S.U 1contra a  ESCOLINHA AABB pelo Sub 13.
O campeonato Infantil Sub 10 e Sub 13 veem se destacando como um dos eventos mais bem desenvolvidos pela SEJUVI. Segundo o secretário de Esporte de Quixeramobim, Idelbrando Rocha, o sucesso está acontecendo devido os pais dos atletas terem abraçado o projeto junto com a secretaria. “Em todos os jogos se observa uma grande quantidade de pais que veem incentivar os jogadores, isso reflete no dia-a-dia do atleta, pois são acompanhados pelos seus pais nestes eventos”, completou o secretário. O coordenador administrativo da SEJUVI, Adeliton Almeida, acompanha os eventos diariamente e considera este campeonato um dos mais importantes do município. “Todas estas crianças são acompanhadas por profissionais da SEJUVI nas escolas, e este campeonato serve para a integração de todos através do esporte”, completou.
 Segundo dados da SEJUVI, o campeonato infantil Sub 10 tem 16 equipes participantes, tendo 150 atletas inscritos. Já foram realizados 27 jogos com 101 gols marcados. O artilheiro da competição é o atleta Francisco David Silva dos Santos da equipe do José Van Esch com 13 gols.  O Campeonato Infantil Sub 13 tem 16 equipes participantes com 240 atletas inscritos. Já foram realizados 30 jogos com 70 gols marcados. O artilheiro da competição é o atleta Vinicius de Marco Barros da equipe da Escolinha AABB com quatro gols.
 Mais Informações
Secretaria de Esporte e Juventude
Av. Dr. Joaquim Fernandes S/N Centro
(88)8815-4112 /3444-4112